Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Um amigo meu me disse que o SP já tinha acertado com um atacante da Série A pra 2010, será o Paraíba ou ele viria como meia?
Eu queria o Fred.
/sonho
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
tb queria, mas como ele assinou contrato de verdade com o Fluminense acho bem dificil dele sair, só se tiver insatisfeito mesmo.. e ninguem tem bala pra pagar a multavagner escreveu:Marcelinho é bom de bola mesmo.
Um amigo meu me disse que o SP já tinha acertado com um atacante da Série A pra 2010, será o Paraíba ou ele viria como meia?
Eu queria o Fred.
/sonho
custodio escreveu:Messi, Xavi e Gerrard tb, né? Tá começando a ficar bom.
Que nada. Poe R.Gaucho ai, pois o Milan tem bons olhos o SP e o Gaucho quer voltar.
grafite já jogou aqui, m.paraiba, tb, cicinho tbAlanMarfim escreveu:custodio escreveu:Messi, Xavi e Gerrard tb, né? Tá começando a ficar bom.
Que nada. Poe R.Gaucho ai, pois o Milan tem bons olhos o SP e o Gaucho quer voltar.
Fala sério...
Até parece que vem Sobis, Cicinho, Fernandinho, M.Paraiba, C.Paraiba, Fred, Grafite, Roberto Carlos, Gilberto Silva...
Ah para com ilso.
AlanMarfim escreveu:Mas é o Marcelinho ou Carlinhos ?
Ja nao entendi mais nada.
Estamos trazendo Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba, Nei Paraíba que vem de bônus! HUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAAAlanMarfim escreveu:Mas é o Marcelinho ou Carlinhos ?
Ja nao entendi mais nada.