Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Acho que ele estava se referindo ao ultimo jogo em que o Bosco jogou e defendeu um penalti.decoo escreveu:No último jogo foi o Denis que entrou Ponti ;PP
mas não foi no ultimo jogo que o ceni foi expulso?decoo escreveu:No último jogo foi o Denis que entrou Ponti ;PP
Fui no jogo ontem tb ... achei que ia estar mais vazio o estadio cheguei em cima da hora foi foda pra estacionar, entrei ja tinha rolado 10 min de jogo ... esse lance do Miranda foi tenso mesmo ...Lima escreveu:Fui no jogo ontem 35 mil pessoas e liderança, ah nossa defesa ainda dá susto hein aquela que o Miranda antecipou o bosco e tirou perto do gol!
O inter qualquer coisa caiu pra cavar falta e jogar bola na área.
Raoni_19 escreveu:Alguém foi no jogo?
Lima escreveu:Eu fiquei na amarela afinal dá pra comprar no Cartão e pagar daqui algumas semanas hehehe!
TAmbém achei que teria uns 25 mil e teve 10 mil a mais apesar da chuva e o jogo as 22 horas e espero que a torcida não se acomode e consiga colocar mais de 30 mil Sábado.
/fuuuuuuuuuuuuuuPedrox77 escreveu:Fui no jogo ontem tb ... achei que ia estar mais vazio o estadio cheguei em cima da hora foi foda pra estacionar, entrei ja tinha rolado 10 min de jogo ... esse lance do Miranda foi tenso mesmo ...
Fui de arquibacanda amarela pq não tinha mais nem azul nem vermelha ...
Foi treta o segundo tempo...
Vitoria de campeão !!