Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Aquele drible foi sensacional, quase não tinha espaço e o cara maltratou o colorado.
O desarme tbm. D'Alessandro já tava feliz que tinha ganhado o lance!
Hernanes tá foda, jogando muita bola.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
senhorxxx escreveu:Parabéns aos são paulinos pela vitória e liderança momentânea. Devem estar contentes, torcida tudo feliz indo pra aula e trabalho hj em SP.
jaogui escreveu:senhorxxx escreveu:Parabéns aos são paulinos pela vitória e liderança momentânea. Devem estar contentes, torcida tudo feliz indo pra aula e trabalho hj em SP.
tem tantas montagens melhor...
nem pra procurar melhor no google images..
pelo menos minha torcida nao tem apelido de uma fruta vermelha....
Moranguinho!!!!
algum moranguinho enrustido com raiva q perderam ontem!!!senhorxxx escreveu:jaogui escreveu:senhorxxx escreveu:Parabéns aos são paulinos pela vitória e liderança momentânea. Devem estar contentes, torcida tudo feliz indo pra aula e trabalho hj em SP.
tem tantas montagens melhor...
nem pra procurar melhor no google images..
pelo menos minha torcida nao tem apelido de uma fruta vermelha....
Moranguinho!!!!
É montagem então ???
uauhauahauahauahau
Os cara não tem o que fazer.
custodio escreveu:Obina eh selecao.
/fikdik
porra, se for verdade mesmo, muito ftwPerrella desiste de Fernandinho e confirma jogador no São Paulo
Belo Horizonte (MG)
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, revelou na noite desta quarta-feira, antes do confronto da Raposa diante do Santo André, que o atacante Fernandinho, do Barueri, será reforço do São Paulo na próxima temporada. Decepcionado com a perda do jogador, o mandatário do clube mineiro confirmou a desistência da negociação e confirmou o acordo do jogador com o Tricolor.
"Tive reunião hoje (quarta-feira) com o pessoal da Traffic e eles me colocaram que o jogador queria ficar em São Paulo. Apesar dos esforços feitos pela Traffic para que ele viesse jogar aqui, o Fernandinho disse que preferia morar em São Paulo", confirmou Zezé Perrella, antes de revelar o destino do atleta. "O Palmeiras descartou o jogador. Ele iria para o Palmeiras, que é parceiro também, mas o clube não quis. Assim, o Fernandinho acabou acertando com o São Paulo", completou o dirigente.
Com este discurso, Zezé Perrella acaba se contradizendo após afirmar que desistiria da parceria com a Traffic, caso Fernandinho não vestisse a camisa celeste em 2010. Mais comedido nas suas palavras, o dirigente do Cruzeiro elogiou os esforços da empresa para colocar o atacante na Toca da Raposa, mas aproveitou o momento para alfinetar o jogador do Barueri.
"Eu não quero que ninguém venha insatisfeito para o Cruzeiro, que é muito maior do que qualquer jogador. Até porque, apesar de entender que ele é promissor, ele só jogou até agora pelo Barueri. Não está com essa bola toda para esnobar ninguém", cutucou Perrella.
Apesar de defender a parceria no 'fracasso' da negociação com Fernandinho, o presidente condicionou a continuidade do acordo à contratação de um grande jogador para 2010. A princípio, o primeiro reforço do Cruzeiro para 2010 seria o atacante do Barueri.
"Qualquer investidor que queira colocar um grande jogador no Cruzeiro, estará aberto, não tenho exclusividade. Falei para eles me prometerem trazer grande jogador para o Cruzeiro, ano que vem. Vamos esperar, eles disseram que tem interesse e vão contratar. Se isso não acontecer a parceria não acontecerá", sentenciou.
Eu quero nomes, entregue os modinhas que o BITOUS vai mostrar que a MANCHA não perdoa! huahuahuahuahuaDiego_Posso escreveu:huahuauh quem tem medo sao os modinhas la...no topico do verdao msm tem um monte
eu sempre confiei no meu time
eh q vi isso no orkut e achei engraçado