Re: Flamengo - Play by play
"Depois falam que é bairrismo da minha parte. Mas não é isso não. É clubismo mesmo!"
Frase mais sem sentido "ever"!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Claro que nao existe, por isso coloquei entre aspas. Se nao ficou claro, eu qui dizer que o "normal" seria como o Nerigao fez contra o Fla.Jumpman23 escreveu:A discussão é se mexeu ou não, se foi pênalti ou não é outro problema, porque tem muita gente que acha que o pênalti contra o São Paulo não foi, mas a partir que é marcado passa a ser. E se mexeu mais que o normal não existe, porque se não pode mexer então não tem mexida normal. E como disse o Godoy o pênalti é pra sair o gol, por isso o goleiro não pode fazer nada. Quer dizer uns podem outros não.
mimimimimimimimi eu quero ir pra libertadores!Menta escreveu:Meu deus bambizada, some do tópico do mengo.. já tem o topico do felipe pra vocês chorarem a vontade.
Eu não li, claudião. Eu vi ele postando no Twitter! huahuahuahuaclaudio__ escreveu: obs.: felipe, vc lê o blog do neto. se mata.
Sim eu falei que ninguém pode perder, mas como está a coisa isso é praticamente impossível, São Paulo mesmo na quarta no Olímpico vai ser complicadíssimo, Grêmio invicto em casa, e tem ainda o campeonato passado que deve ta na cabeça deles ainda, prato cheio pra eles.Starbosa escreveu:eu acho o contrário do jump. acho que ninguem vai ganhar todas. vai rolar derrota e empate ainda. campeonato muito equilibrado.