São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Revi o carrinho do Danilo no JH e vi as expulsões do SP. Não foi igual não. O Danilo foi uma diagonal vindo de frente com o JH. O Dagoberto veio na diagonal por trás. Foi mais parecido com o do Vagner Love contra o Hawaii, que ele tomou vermelho direto. O Jean podia ter tomado vermelho direto também, IMO. Não existe isso de "todo carrinho tem que ser cartão vermelho". Lima está querendo inventar regra. O penalti eu até achei que foi, mas não achei nenhum absurdo não marcar.
Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Foi um grande jogo, as duas equipes atacando no primeiro tempo. Já no segundo tempo o time do Grêmio dominou, ai o clima ficou tenso, Borges entrou e fez aquela palhaçada, até o Dagol usou muita força, mas dentro de todas as circunstâncias, o empate foi lucro.
Agora eu quero ver o time pra próxima rodada : Dagol, Borges e Jean suspensos.
Pra vaga do Dagol entra provavelmente o Marlos, Borges como é banco deve continuar no banco senão fora dele e o Jean coloca o Adrian Gonzalez.
Acho que o time perde um pouco mais na posição de volante com o Arouca, não achei uma grande partida dele ontem.
Agora eu quero ver o time pra próxima rodada : Dagol, Borges e Jean suspensos.
Pra vaga do Dagol entra provavelmente o Marlos, Borges como é banco deve continuar no banco senão fora dele e o Jean coloca o Adrian Gonzalez.
Acho que o time perde um pouco mais na posição de volante com o Arouca, não achei uma grande partida dele ontem.
.............
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Só vi o primeiro tempo então não sei o quanto broxante foi empatar em casa com 3 a mais em algum período do jogo.
Mas sei o quanto é ridículo levar 3 gols do jogador Dagoberto ao decorrer de uma competição
Mas sei o quanto é ridículo levar 3 gols do jogador Dagoberto ao decorrer de uma competição
custodio está viajando essa regra já foi tentada e não vingou porque na Europa o carrinho é mais usado principalmente no Campeonato Ingles como foi dito nessas ultimas semanas pelo Mauro Cesar (em seu blog) da ESPN que esteve acompanhando alguns jogos em loco.
O proprio jogador do Palmeiras falou que merecia ser expulso e que deu sorte do Marcos ter sido antes, e to falando isso para acabar com essa paranoia que está se criando que o São Paulo só é campeao por ser beneficiado pela arbitragem, fomos prejudicado contra o Inter, contra o Flamengo e contra o Atletico a um lance discutivel o Juca Kfouri acha que foi penalti.
O proprio jogador do Palmeiras falou que merecia ser expulso e que deu sorte do Marcos ter sido antes, e to falando isso para acabar com essa paranoia que está se criando que o São Paulo só é campeao por ser beneficiado pela arbitragem, fomos prejudicado contra o Inter, contra o Flamengo e contra o Atletico a um lance discutivel o Juca Kfouri acha que foi penalti.
No lance do penal o árbitro tava muito perto, é que o cara do Grêmio levanta as mão, talvez por isso ele não marcou. Bom ainda é que tem Flamengo e Galo e o Fluminense querendo não cair contra o Palmeiras, esse empate no final das contas foi um ótimo resultado.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
eu tb achei q o lance foi penalti sim...
mas eh oq o se falou mesmo.. o cara tomo um tranco de leve nas costas e ergue o braço naquele tipico lance de fingimento... o juiz achou q foi tudo fake e nao marcou....
se tivesse querendo favorecer o sp, nao expulsava ngm, que foram para mim 3 lances corretos de expulsao, porem se nao expulsa ngm ia achar tao grave assim...
mas eh oq o se falou mesmo.. o cara tomo um tranco de leve nas costas e ergue o braço naquele tipico lance de fingimento... o juiz achou q foi tudo fake e nao marcou....
se tivesse querendo favorecer o sp, nao expulsava ngm, que foram para mim 3 lances corretos de expulsao, porem se nao expulsa ngm ia achar tao grave assim...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Vi o lance do Borges por ângulos diferentes, ele deu um chute e dois tapas, não tinha como não expulsar. E tem mais devem pegar mais de 1 jogo, menos o Jean talvez.
O Borges deu sorte... o cara deu amarelo e vermelho, ou seja. suspensão automática e pronto até onde sei... não foi vermelho direto, mas merecia...
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Santos, Corinthians e Grêmio: esses são alguns dos times que aparecem como interessados em Borges. Só que o atacante do São Paulo desmente, por enquanto, que tenha acertado contrato com outro clube para a temporada 2010.
O vínculo do camisa 17 com o Tricolor termina em 31 de dezembro. No Morumbi, especula-se que haverá grande dificuldade para a renovação, até por pressão de alguns integrantes da diretoria são-paulina.
"Não falei que quero ir embora, tudo é especulação. Não assinei pré-contrato com ninguém", desabafou o atleta, após o treino deste sábado no CT da Barra Funda.
Borges assegura que está extremamente chateado com os comentários que cercam seu nome. Muitos torcedores o acusaram de cavar a infantil expulsão na recente partida contra o Grêmio.
"Neste período de fim de contrato falam que o Borges não está comprometido. Só falam que o Borges foi expulso, mais ninguém", bradou o jogador, lembrando que o volante Jean e o atacante Dagoberto também receberam o cartão vermelho na capital gaúcha.
o cara foi expulso por causa de uma agressão e quer justificar ainda
filho da puta
O vínculo do camisa 17 com o Tricolor termina em 31 de dezembro. No Morumbi, especula-se que haverá grande dificuldade para a renovação, até por pressão de alguns integrantes da diretoria são-paulina.
"Não falei que quero ir embora, tudo é especulação. Não assinei pré-contrato com ninguém", desabafou o atleta, após o treino deste sábado no CT da Barra Funda.
Borges assegura que está extremamente chateado com os comentários que cercam seu nome. Muitos torcedores o acusaram de cavar a infantil expulsão na recente partida contra o Grêmio.
"Neste período de fim de contrato falam que o Borges não está comprometido. Só falam que o Borges foi expulso, mais ninguém", bradou o jogador, lembrando que o volante Jean e o atacante Dagoberto também receberam o cartão vermelho na capital gaúcha.
o cara foi expulso por causa de uma agressão e quer justificar ainda
filho da puta
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Jogador que fala de sí próprio na 3ª pessoa é a coisa mais ridicula que existe.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
nao so jogoador... qq um q fala em 3 pessoa de si proprio eh ridiculo....decoo escreveu:Jogador que fala de sí próprio na 3ª pessoa é a coisa mais ridicula que existe.
Mas o borges ta falando merda atras de merda... ngm deve ta querendo renovar com ele no SP, ele ta bravinho e fica falando esse monte de merda...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
É nóis na liderança, meus amigos.
Faltam só quatro rodadas.
Vamo São Paulo, vamo São Paulo...
Faltam só quatro rodadas.
Vamo São Paulo, vamo São Paulo...
Não sou de chorar. São Paulo é sortudo demais.
Mérito total do Palmeiras que entregou o titulo pro SP que nem merecia.
Obrigado Simon.
Obrigado Simon.
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!
MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014
C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
Como diria o poeta:AlanMarfim escreveu:Não sou de chorar. São Paulo é sortudo demais.
Obrigado Simon.
Sorte e competência andam lado a lado.
Aquela empatezinho chorado contra o Gremio fez a diferença, mas cuidado que o Mengao tá chegando!
se fosse campeonato ingles já tava decidido a favor de vcs. só vão pegar times sem compromisso no campeonato (a exceção talvez seja o botafogo se nao tiver escapado ainda), mas como é brasileirão, ainda dá pra ter esperança.
go vitoria!
go vitoria!
Jogo contra o Vitória vai ser osso.
Provavelmente vamos ter W9 e Hugo como atacantes.
Haja coração, amigo.
Últimos 4 jogos:
São Paulo x Vitória
Botafogo x São Paulo
Goiás x São Paulo
São Paulo x Sport
Dois jogos complicados fora de casa, mais o do Vitória cheio de desfalques. Vai ser complicado, mas tamo na briga, de novo.
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo...
Provavelmente vamos ter W9 e Hugo como atacantes.
Haja coração, amigo.
Últimos 4 jogos:
São Paulo x Vitória
Botafogo x São Paulo
Goiás x São Paulo
São Paulo x Sport
Dois jogos complicados fora de casa, mais o do Vitória cheio de desfalques. Vai ser complicado, mas tamo na briga, de novo.
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo...
São Paulo x Sport é o jogo pra ir pro MORUMBI!
.............
Pra mim Botafogo vai ser o mais complicado, Vitória em casa é opbrigação, o Goias caiu muito de produção, e Sport na última rodada de preferência pra cumprir tabela. Mas o Flamengo vem aí, Cruzeiro também, então é ganhar e ganhar.
Tbm acho, Jump, Vitória é jogo pra ganhar, mas não vai ser nada fácil.
Time desfalcado demais.
Time desfalcado demais.