Re: Flamengo - Play by play
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Contra o SP sim, contra o Verdao eles ja devem estar salvos (eu espero).LFA escreveu:Tomara que o Fluminense dê motivos pro Botafogo dar tudo de si nos jogos contra o Palmeiras e São Paulo.
Se eu não desfalcar....planaria escreveu:Só que a possibilidade de o campeão sair c/ 69 é bem real, ou seja, seriam necessárias as 4 vitórias.
Tem nem como, fi.Starbosa escreveu:MENTA, NÃO VÁ ESQUECER QUE O FLAMENGO É FREGUÊS DO NAUTICO!
PROCURA UNS NUMEROS PESSIMISTAS AÍ!
jogou mesmo, muito melhor que o Adriano por exemplo. Porém, Impera foi decisivo e Tardelli não fez nada além de boas jogadas que não resultaram e gol.Starbosa escreveu:achei que o tardelli jogou pra caramba ontem.
num tem problema cara. o menta é programador. dá uma maquiada nos numeros e mostra aí o que o povo quer ver...vagner escreveu:Tem nem como, fi.Starbosa escreveu:MENTA, NÃO VÁ ESQUECER QUE O FLAMENGO É FREGUÊS DO NAUTICO!
PROCURA UNS NUMEROS PESSIMISTAS AÍ!
Pesquisei aqui pra colocar no jornal, mas o Náutico é freguezaço.
15 vitórias do Fla, 7 empates e 3 vitórias do Náutico.
Já pensou um meio-de-campo com:Kleberson driblou a previsão de só retornar aos campos em 2010 e será a surpresa do Flamengo na reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador está na fase final de recuperação da cirurgia no ombro direito, realizada em agosto, e há possibilidade de ser relacionado para o jogo contra o Goiás, dia 22 de novembro, no Maracanã. Os médicos descartaram a escalação dele contra o Náutico, domingo.
Ainda visivelmente irritado pelo erro na arbitragem de Carlos Eugênio Simon, que anulou um gol legal de Obina, quando o jogo entre Fluminense e Palmeiras estava 0 a 0 – a disputa terminou 1 a 0 para o Tricolor - , o presidente alviverde Luiz Gonzaga Belluzzo não poupou ninguém de sua ira. Nem mesmo membros do Superior Tribunal de Justiça Desportiva escaparam do mandatário, que contou um episódio ocorrido, segundo ele, no julgamento do atacante Vagner Love.
- O Palmeiras sempre busca manter uma relação de igualdade com os órgãos do futebol e respeito recíproco. No entanto, tenho observado episódios que me deixam preocupado, como julgamento do Love. Um dos relatores, um jovem filho de desembargador, disse “Noto que você usa trancinhas verdes. Se usasse rubro-negras não te daria duas partidas (de suspensão)”. Está gravado, assim se comporta um membro do Tribunal. Muitos pediram para eu não contar isso, mas chega. Decidi desde ontem (domingo) que ia contar – relatou Belluzzo, referindo-se ao auditor Rodrigo Fux.
Filho do desembargador Luiz Fux, o advogado carioca Rogério Fux atua na Quarta Comissão disciplinar do STJD desde 2008. Ao tomar conhecimento da manifestação do presidente palmeirense, o auditor afirmou que sua justificativa para aplicar a pena a Love estava no voto escrito.
- Tudo o que tinha que ter falado sobre o processo do Vagner Love está no meu voto, feito por escrito. Quanto às afirmações deste senhor, nenhuma é verdade. Ele não esteve na sessão e não pode falar sobre uma coisa que não viu. Não disse nada do que ele afirmou que eu teria dito – disse o advogado, ao site "Justiça Desportiva".
Tirado de globoesporte.globo.com
Starbosa escreveu:os caras deixam o vagner no campo e tiram o obina tocador de terror e ainda querem ganhar jogos.
depois botam a culpa em tudo que é gente menos nos carinhas de verde (ou azul )