Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
mas vcs tem de se preocupar com o flamengo.
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Se o lance foi dificil, o bandeira acertou em deixar correr.vagner escreveu:No PFC não tem tira-teima.marlonks escreveu:nao querenod cornetar , eu nao to vendo o jogo, to ouvindo o gremi na radio gaucha
mas pelo vidoe que vi o 1o gol tava no maximo mesma linha
o washgol tava impedid ou mesma linha? rolou um tira teima?
Eu achei que tava na mesma linha, mas lance muito difícil mesmo.
Pois é, custa, é aquele lance que foi por pouquíssimos centímetros, não dá pra culpar o bandeira por marcar ou não.custodio escreveu:Se o lance foi dificil, o bandeira acertou em deixar correr.vagner escreveu:No PFC não tem tira-teima.marlonks escreveu:nao querenod cornetar , eu nao to vendo o jogo, to ouvindo o gremi na radio gaucha
mas pelo vidoe que vi o 1o gol tava no maximo mesma linha
o washgol tava impedid ou mesma linha? rolou um tira teima?
Eu achei que tava na mesma linha, mas lance muito difícil mesmo.
No do Galo também, não lembro contra quem, alegaram que o cara tinha problemas mentais, mas no caso do São Pulo é chumbo, mas vão recorrer, acho que mudam a decisão.Lima escreveu:Fiquei sabendo que no jogo Flamengo x Santos um torcedor invadiu o campo e o Paulo Schimdt procurador do STJD disse que não houve punição ao time carioca porque não há imagens.... o jogo foi transmitido pelo Sportv ao vivo!!!!
O louco! Você queria que roubassem o Fla e está puto pq não roubaram? Ousadia...Lima escreveu:Pra variar lance polemico em Recife não pelo lance em sim mas pelo que o árbitro fez, dá logo o titulo para o Menguinho vai!
E se a gente vencer o Botafogo e vcs empatarem com o Goiás, fuuu pra vcs.Marvelous escreveu:Se empatar com o Bota e a gente vencer... fuuu pra vcs... ficamos com 1 vitória na frente...