Mensagem
por Chris » Seg Nov 16, 2009 7:08 am
São Paulo jogo seguinte com mil desfalques de novo... os retardados do Hugo e André Dias tão fora pelo terceiro cartão amarelo que tomaram um brigando com o outro.... Borges e Dagoberto bem capaz que estejam fora também... apesar de que, volto a dizer, até onde me lembro Borges foi expulos com dois cartões amarelos... isso até onde me lembro era só suspensão automática... mas acho que não vai fazer diferença...
Queria que o Hugo não estivesse suspenso... colocar ele de centroavante seria melhor que o W9... puta, o cara é muito ruim!!!!
E alguém falou de empate contra o Bota... empate contra o Bota é entregar o título pro Fla... os caras tão vindo bem, são cariocas, ou seja, CBF com certeza tá louca pra dar o título pra eles, e ainda por cima não perdem uma.... Esse fds vai ser foda pq tá com toda cara de jogo com mando da CBF. Se São Paulo perde beneficia dois times cariocas de uma vez....
TENSO!!!
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.