São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Se for sem custo vem mesmo, a diretoria adora isso.Lima escreveu:Sobre o André Luis ouvi na hora do almoço na Radio Bandeirantes e o tricolor fez o acerto segundo a Rádio e o empresário do jogador pois vem sem custo.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
fernandão eu amaria se viesse
agora o léo lima eu odeio, não tem cara de jogar no sp
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Jumpman23 escreveu:Breno parece que o Corinthians também ta de olho.
pelo q eu li da entrevista...ambos ofereceram a mesma coisa pelo emprestimo, e o bayern liberou ao jogador escolher quem ele quer ir...
vai ser de graça, somente as custas do salario....
o empresario disse q ele prefere o sp por ja ter jogado aq...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Pelo menos ele não faria os gols do meio da rua que tem feito contra nós recentemente.Mellini escreveu:fernandão eu amaria se viesse
meu unico receio é esse
que venha e faça igual o washgol, jogue pra caralho contra a gente e pelo time seja meia boca
rs
que venha e faça igual o washgol, jogue pra caralho contra a gente e pelo time seja meia boca
rs
Mas ele não jogou pra caralho domingo, foi bem mal, pra falar a verdade.Mellini escreveu:meu unico receio é esse
rs
Jumpman23 escreveu:
teve lançamento do CD pra crianças tb..contando ahistoria do SP em musicas infantis..
eu ouvi, achei bem bacaninha...
MEUS FILHOS IRAO OUVIR
ashauhsauhsas
@OrlandoMagicBR
SF - Melo - Manu - Meeks
eu vi essa parada do CD. acho que vou comprar pro meus afilhados, que sao bambizinhos
Ai voce fala assim:
"Eu tenho uma coisa aqui, que são paulino adora dar, tem duas letras, começa com C e tem um furo no meio!
Se eles forem bambis de verdade vão dizer cu, se ainda não forem cd.
"Eu tenho uma coisa aqui, que são paulino adora dar, tem duas letras, começa com C e tem um furo no meio!
Se eles forem bambis de verdade vão dizer cu, se ainda não forem cd.
^hauhauahuh boa!
ai se eles responderem "cu!" eu dou o cd. e se responderem "cd!" eu dou... nada!
ai se eles responderem "cu!" eu dou o cd. e se responderem "cd!" eu dou... nada!
Muitas especulações, mas o mais importante é recompôr a zaga, afinal de contas, vão vender ela quase inteira.
André Luis não seria uma má idéia, o problema é jogar ele ao lado do Renato Silva, ai vai virar RINGUE de tanta porrada que vão distruibuir!
Volta Breno!
André Luis não seria uma má idéia, o problema é jogar ele ao lado do Renato Silva, ai vai virar RINGUE de tanta porrada que vão distruibuir!
Volta Breno!
.............
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
O Breno parece que falou que prefere vir pro São Paulo.. até li em algum lugar que a proposta do Corinthians seria um pouco superior, mas ele preferia mesmo assim por não ter que se ambientar. É um jogador que estourou aqui e saiu e sumiu, como tantos outros. No caso voltaria para tentar reaparecer. E nada melhor que um time que ele já conhece e já jogou.
Miranda declarou que não pretende sair por causa da seleção. Acho que fica até o final da copa. Ou seja, se Breno vier a zaga tá tranquila. Seria só bom acertar a renovação do Rodrigo.
Pro ataque já vem o cara do Barueri. Mas precisava de mais algo. Fernandão seria uma ótima. Precisa agora ver se sai o Hernanes, apesar de que isso não me preocupa tanto, se vier uma grana boa.
Miranda declarou que não pretende sair por causa da seleção. Acho que fica até o final da copa. Ou seja, se Breno vier a zaga tá tranquila. Seria só bom acertar a renovação do Rodrigo.
Pro ataque já vem o cara do Barueri. Mas precisava de mais algo. Fernandão seria uma ótima. Precisa agora ver se sai o Hernanes, apesar de que isso não me preocupa tanto, se vier uma grana boa.
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Tem mais duas que não falei... André Dias e Dagol pelo jeito estão de saída.... O segundo será uma grande perda, apesar de só ter merda na cabeça...
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Chris escreveu:Tem mais duas que não falei... André Dias e Dagol pelo jeito estão de saída.... O segundo será uma grande perda, apesar de só ter merda na cabeça...
dagol seria uma grande perda se nao tivessemos nada em troca..
mas como ja tem marcelinho paraiba e fernandinho,, achu MTO BOA a venda....e o fernandao tao dizendo q ta quase certo tb..
o andre vai pra italia recebeu proposta e vai vaza certeza...
Breno parece q vem mesmo, por 1 ano....
Agora eh so buscar um LIBERO....
RC
BRENO Libero Miranda
Jean JC
Hernanes RIck
JW
Paraiba e Fernandao
Time bao e experiente pra libertadores
@OrlandoMagicBR
SF - Melo - Manu - Meeks
fernandinho e marlos são mt feras mas precisam jogar né. arrumem vaguinhas aí pra eles po.
Eu ia comentar isso... acho que esse ano precisamos dar espaço pro Marlos e pro Oscar.... os caras precisam jogar mais...
Super-heróis do DB
4-4-2 ousado neles!
Rogério ; Beckham, Miranda, Breno, Junior César; Jean, Hernanes, Arouca, Jorge Wagner; Paraiba e Fernandão
Fernandinho, Marlos de 6man
créu neles!
Rogério ; Beckham, Miranda, Breno, Junior César; Jean, Hernanes, Arouca, Jorge Wagner; Paraiba e Fernandão
Fernandinho, Marlos de 6man
créu neles!
Fernandinho é titular no meu time também.
Rogério; Breno, ???, Miranda; Gonzáles, Jean, Hernanes, Marlos (Oscar) e Júnior César (JW); Fernandinho e quem vier pra ser o camisa 9.
Rogério; Breno, ???, Miranda; Gonzáles, Jean, Hernanes, Marlos (Oscar) e Júnior César (JW); Fernandinho e quem vier pra ser o camisa 9.