Re: Flamengo - Play by play
entrevista mítica do Zico no programa do Juca ontem
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Fla x Grêmio: Polícia apreende 8 mil ingressos. Justiça estuda liberar venda
Dez pessoas foram presas sob acusação de pertencer à quadrilha que vendia bilhetes irregularmente. Carga poderá ser comercializada no Maracanã
GLOBOESPORTE.COM, com informações do G1
Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A- A+
A Polícia Civil do Rio apreendeu neste sábado aproximadamente 8 mil ingressos para o jogo Flamengo x Grêmio que seriam vendidos irregularmente por uma quadrilha. Existe a possibilidade da Justiça autorizar a venda dos bilhetes para torcedores neste domingo, no Maracanã.
- Só estou aguardando ter certeza que esses ingressos estão dentro da previsão anterior de lotação do Maracanã e se a Polícia Militar e Civil garantem a segurança dos torcedores – disse o presidente do Tribunal de Justiça, Luiz Zveiter, ao jornal "O Globo".
A diretoria do Flamengo confirmou que a tendência é que os ingressos sejam oferecidos ao público. O valor arrecadado seria destinado a instituições de caridade.
Dez suspeitos de integrarem uma quadrilha que pretendia comercializar irregularmente os bilhetes foram presos neste sábado. Seis foram identificados pela polícia como empregados de uma firma especializada em confeccionar ingressos para jogos de futebol. Os outros quatro seriam cambistas. Todos serão indiciados por crime contra economia popular e formação de quadrilha.
O montante de cerca de 8 mil ingressos foi apreendido na sede da firma, que fica dentro do estádio do Maracanã (Zona Norte). A Polícia acredita que eles seriam repassados para cambistas, que venderiam as entradas por preços abusivos.
A operação começou com a participação de 60 policiais, coordenados pela Delegacia de Defesa do Consumidor (Decom), com apoio da DRFA (especializados em roubo e furto de automóeis) e da Core, a coordenadoria de recursos especiais.
As buscas foram em endereços do Maracanã, em Guadalupe, no subúrbio, no Centro do Rio, e nos municípios de São Gonçalo e Nova Iguaçu. Segundo a Polícia, o esquema dos cambistas funcionaria há dez anos. Os presos prestarão depoimento ainda neste sábado e podem pegar até cinco anos de prisão.
Os ingressos para a partida se esgotaram na manhã da última quarta-feira, quando foi vendido o último lote com cerca de 5 mil bilhetes. O montante havia sido destinado a torcedores do Grêmio, mas a diretoria do clube gaúcho devolveu as entradas.
Uma imensa fila se formou no Maracanã desde segunda-feira para a aquisição dos últimos bilhetes e houve conflitos entre policiais militares e torcedores. Para tentar conter o tumulto, PMs usaram balas de borracha, gás lacrimogênio e spray de pimenta. A carga inicial havia sido totalmente vendida na semana passada.
Pergunta pra sua namorada, se é que vc tem uma.Starbosa escreveu:^tbm deve ter sido na época que seus pais ainda achavam que você não era gay.
O Leo eu encontrei, mas o Maradona não...planaria escreveu:Leo Moura sendo ousado, ao lado de Deus:
Starbosa escreveu:minha namorada nunca achou que você não fosse gay. já te conheceu são-paulino.
Metade do Grêmio no Rio é estreante no Maracanã
Diogo Olivier, colunista online | diogo.olivier@zerohora.com.br
A delegação do Grêmio que está no Rio de Janeiro para o jogo que vai decidir o Campeonato Brasileiro neste domingo não apenas é bastante inexperiente como é composta por estreantes em Maracanã. Se ganhar do Flamengo a partir das 17h, e o Inter derrotar o Santo André, o título cai nas mãos do maior rival.
No Rio, os rubro-negros que se aproximam do hotel onde o Grêmio está hospedado vibram quando descobrem que o time será misto, quase reserva, com apenas quatro titulares: Adilson, Douglas, Mário Fernandes e Lúcio.
Dos 18 relacionados pelo técnico Marcelo Rospide, nada menos do que a metade nunca jogou no maior estádio do mundo como profissional. E eles o farão em uma situação especial: diante de quase 100 mil pessoas, na última rodada e com cada suspiro transmitido ao vivo para todo o país pela TV.
Das novidades que o Grêmio trouxe para o Rio, apenas o volante Júlio César já conhece o Maracanã. Mas apenas como júnior, e sempre com o estádio vazio a ponto de dar eco. Com milhares de vozes gritando o tempo todo, nem pensar. Carioca, ele foi descoberto no Pão de Açúcar.
— Lembro que joguei contra o Fluminense, mas nao tinha nada a ver. Era outra situação — disse Júlio César.
A lista e estreantes é grande: Os atacantes Bergson e Alex. Júlio César, o goleiro Matheus, Mithyuê, Roberson, Saimon. O lateral-esquerdo Bruno Collaço e o zagueiro Mário Fernandes, ambos de 19 anos, já tem mais experiências, mas nunca pisaram a grama do Maracanã. Ao todo, nove jogadores.
A inexperiência dos escolhidos pela direção para enfrentar o Flamengo não para aí. Doze jogadores dos 18 que compõem a delegação tem até 21 anos. Para se ter ideia, o lateral-esquerdo Fábi Santos, com 24, é "velho". Com mais idade do que ele no grupo, apenas Tulio (33) e Lúcio (30).
— É uma meninada, mas com muita vontade — garante Alberto Guerra, assessor de futebol do Grêmio.
e vamos pro jogo.. to com medo pra caraieu no twitter escreveu:no msn: Leandro says: Direto do maraca!! Tae?! --- INVEJA