Re: Flamengo - Play by play
O que é absolutamente normal, considerando que as mulheres são maioria no país e a maioria delas não suporta futebol.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ginóbili escreveu:ô Alfredão, claro que no NE a maioria é de flamenguista, mas não é assim também que simplesmente não se importa com o que acontece em SP...planaria escreveu:Ou Gino, acho que essa discussão de Arco Íris é bem diferenciada SP e PR (não fique bravo, mas vc sempre soube q eu considero um satélite de SP) focam nos clubes no SP, mas é BEMMMMM diferente do resto do Brasil.
Lá na Bahia, pelo menos nas cidades do interior, nego caga um balde para o que acontece em SP.
Em Porto Seguro, por exemplo, 70% da cidade é vascaína e 30% flamenguista. Não tem outra opção...
Dito isso, festa ousada da torcida do Fla em...Sampa:
achei uma pesquisa aqui:
O Bahia é o líder isolado entre os moradores de Salvador, com 40% das preferências, 18 pontos à frente do Vitória, que atinge 22%. No Estado como um todo, porém, o Bahia fica com 16%, disputando a preferência com o Flamengo, que chega a 21%. O Vitória é o time declarado de 8% dos baianos, que também torcem para, entre outros times, o Corinthians (7%), o Vasco (6%), o São Paulo e o Palmeiras (5%, cada).
Torcida do Paraná veio do Colorado, é isso? Lembro de uma história ousada dessas.Ginóbili escreveu:eu acho que a torcida do Fla em Curitiba é maior que a do Paraná Clube rs
eram dois times, Colorado e Pinheiros, dois times pumplanaria escreveu:Torcida do Paraná veio do Colorado, é isso? Lembro de uma história ousada dessas.Ginóbili escreveu:eu acho que a torcida do Fla em Curitiba é maior que a do Paraná Clube rs
Essa primeira partida já vai ser bem decisiva. Se tem um partida para vencer fora de casa, é essa...Fla vai estrear na Libertadores fora de casa
Adversário será o Caracas, da Venezuela. Data do confronto não está definida
A Conmebol divulgou nesta sexta-feira a tabela da Copa Libertadores 2010. Único clube carioca na competição, o Flamengo estreará no torneio fora de casa, enfrentando o Caracas, da Venezuela. As datas dos confrontos ainda não estão definidas.
Vale lembrar que o vencedor G3 sairá da disputa entre um clube argentino e o Universidad Católica ou o La Serena (CHI)
Confira a tabela do Rubro-Negro:
GRUPO 8
1ª Rodada
Vencedor G3 x Universidad de Chile (CHI)
Caracas FC (VEN) x Flamengo (BRA)
2ª Rodada
Flamengo (BRA) x Vencedor G3
Caracas FC (VEN) x Universidad de Chile (CHI)
3ª Rodada
Universidad de Chile (CHI) x Flamengo (BRA)
Vencedor G3 x Caracas FC (VEN)
4ª Rodada
Caracas FC (VEN) x Vencedor G3
Flamengo (BRA) x Universidad de Chile (CHI)
5ª Rodada
Vencedor G3 x Flamengo (BRA)
Universidad de Chile (CHI) x Caracas FC (VEN)
6ª Rodada
Universidad de Chile (CHI) x Vencedor G3
Flamengo (BRA) x Caracas FC (VEN)
Fonte: O Dia Online
O louco! Estava por fora dessa roubadinha...O regulamento mudou em relação aos últimos anos. San Luis e Chivas do México, que saíram da Libertadores 2009 por causa da epidemia de gripe suína, vão entrar na competição direto nas oitavas de final.