Re: Flamengo - Play by play
Pediu 280, mas também acho que por um pouco menos de 200 ele renova.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Na manhã desta terça, após a solenidade na Câmara Municipal, Andrade voltou a criticá-lo. Só amenizou o tom após reunião com Patrícia Amorim. A futura presidente convocou encontro na Gávea com o próprio Marcos Braz, seu futuro vice-geral, Hélio Ferraz e com o atual vice de esportes olímpicos, José Carlos Dias.
Com uma proposta nova em mãos, na casa dos R$ 150 mil, Braz foi ao encontro com Andrade no Leblon. O encontrou durou duas horas e dez minutos, mas o jantar foi indigesto. Irredutível, o treinador disse que não aceitaria menos de R$ 200 mil mensais. Ao saírem do restaurante, a cara de poucos amigos dos dois evidenciava que o desfecho foi péssimo.
- Amanhã (quarta-feira) eu falo com vocês (imprensa). Hoje eu não quero falar nada – limitou-se a dizer Andrade.
Enquanto isso, Marcos Braz entrou no primeiro carro e seguiu rumo à Gávea para nova bateria de reuniões com Patricia Amorim. O problema é que o treinador recebeu uma proposta de um clube dos Emirados Árabes, tão alta quanto os valores que ele vem pedindo para renovar. Ou seja, os próximos capítulos podem ser de despedida.
Vasco já pagou um absurdo pelo Dorival. Só que ele foi mais ousado ainda e sequer aceitou o aumento proposto. Já saiu saindo...Starbosa escreveu:os times paulistas tão pagando isso mesmo. e o asco acho que pagou perto disso pelo dorival.
se o flamengo entrar nessa, vai se arrombar forte.
Após as críticas do técnico Andrade em relação à demora em renovar o contrato com o clube, a presidente eleita Patrícia Amorim falou nesta terça-feira que espera poder resolver esta situação, mas que não fará nenhuma loucura. Ela disse que o Rubro-Negro vai trabalhar com um orçamento e um teto salarial e que não vai mudar os valores para não prejudicar as finanças.
"A gente está tentando equacionar as finanças. Quanto ao Andrade não é questão do quanto a gente quer pagar, mas quanto nós podemos pagar. O Flamengo tem um orçamento, um teto, e temos que respeitá-lo. Vamos conversando e veremos o que poderemos fazer", disse a futura mandatária.
Fora de campo, Patrícia confirmou o nome do novo diretor executivo: José Carlos Brunoro, que trabalhou no Palmeiras na época da parceira com a Parmalat. O dirigente chega para trabalhar em todas as categorias do Flamengo.
Fonte: GazetaOnline
Enfim, acho que o Flamengo mandou muito bem nessa renovação. R$ 150 mil é um valor bem razoável e meio que demonstra para os jogadores que o clube simplesmente não tem condição de pagar salários estratosféricos.FIM DA NOVELA
Flamengo e Andrade, enfim, chegam a acordo para renovação de contrato
Publicada em 16/12/2009 às 13h56m
Marcos Penido e Renato Maurício Prado
RIO - O Flamengo anunciou no início da tarde desta quarta-feira que chegou a um acordo com o técnico Andrade para renovação de contrato. O primeiro passo para o acordo foi do treinador, que aceitou a proposta salarial do clube de R$ 150 mil mensais.
Mas a difícil negociação dos últimos dias deixou sequelas. Criou-se um mal-estar durante as conversas, devido à recusa do treinador em aceitar as primeiras ofertas do Flamengo. O clube chegou a ficar em dúvida sobre fechar o negócio. No entanto, após reunião da diretoria, eles bateram o martelo para a renovação do técnico que levou o Flamengo ao hexacampeonato.