Re: São Paulo Futebol Clube - 2010
Eu torço pra que dê certo o 4-4-2, aumenta o poder do meio-campo, IMO e permite mais criação. O time fica mais frágil atrás, mas temos excelentes zagueiros, basta esperar que eles se adaptem ao esquema.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
É por aí mesmo. Eu li que o SP queria até o fim do ano.Jumpman23 escreveu:Parece de que o que ta pegando quanto ao Cicinho, é que a Roma quer ele antes da Copa e o São Paulo quer ele até o fim da Libertadores, que vai ser depois da Copa.
Sindicato acusa São Paulo de coagir atletas
DA REPORTAGEM LOCAL
A crise entre o São Paulo e os atletas oriundos da base que acionaram a Justiça contra o clube teve mais um capítulo.
Ontem, o presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, Rinaldo Martorelli, acusou a diretoria são-paulina de "coagir" jogadores a se emanciparem e de "agir de má-fé" nos contratos com seu atletas da base.
Oscar, 18, Diogo, 19, e Lucas Piazon, 15, ingressaram com ação trabalhista para encerrar seus vínculos com o clube. Para Martorelli, o fato de o São Paulo ter emancipado 22 atletas da base mostra que o clube "não é 100% correto no que faz".
Apesar das acusações, o sindicato ainda não definiu se processará o time do Morumbi. "Quero conversar com o São Paulo antes e tentar um acordo", declarou o sindicalista.
A diretoria são-paulina classificou as afirmações de Martorelli como "oportunistas" e "levianas". Amanhã, a equipe estreia no Paulista contra a Portuguesa, às 17h, no Morumbi.
Não sei se gosto, acho que seria uma boa pq temos no ataque> Washgol, Fernadinho, Dagoberto e Roger. Mas o foda é que assim o Henrique não teria muitas chances..Ortigoza, atacante que atuou no Palmeiras ano passado foi oferecido ao São Paulo essa semana!
No Verdão o jogador teve poucas chances de atuar como titular, no entanto, quando era chamado para substituir alguém, quase sempre mudava a cara do jogo, mas mesmo assim o Palmeiras não quis manter o jogador, que não é craque, mas é um atacante rápido e raçudo.
Em relação aos direitos do atleta, o Sol de América, clube onde atuava no Paraguai, detinha 70% e a Traffic 30% quando Ortigoza chegou ao Palmeiras.
No entanto, a Turbo Sports, empresa que investe em jogadores de futebol, entrou no negócio e adquiriu junto ao clube paraguaio 50% dos direitos do atacante.
Nas últimas semanas as conversas entre o Ortigoza e o Botafogo que estavam muito bem encaminhadas deram uma esfriada, coincidência ou não, justamente quando o mesmo foi oferecido ao São Paulo.
E levando em conta que a Traffic hoje também possui um bom relacionamento com a diretoria tricolor, como nos casos do Fernandinho e Xandão, quem sabe Ortigoza também não pode aumentar essa lista?
Vamos aguardar...
Henrique, que na última sexta sofreu uma cotovelada acidental de André Luis no treino e machucou a testa, treinou normalmente neste sábado, mas com uma bandagem em volta da cabeça.
Mellini escreveu:meldes, alguem tá vendo o jogo?
esses 10 primeiros minutos o SP tá jogando demais
o que é esse paraíba? pqp.. era o crack que faltava ao time mesmo. corre o campo todo, chuta, arma o jogo, não erra um passe.. muito crack! ja tá entrosado com o time.. hahau
léo lima meio sumido ainda, washgol caneleiro como sempre
esse lado esquerdo com JW e Paraiba vai ser MUITO bom, carro chefe do time. paraiba deu um passe de calcanhar pro dagol dps da falta do jean que pelo amor, coisa de craque mesmo