Re: São Paulo Futebol Clube - 2010
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Oloco, que ousadia é essa?Jumpman23 escreveu:O Dagoberto começou com as imbecilidades dele, garanto que nem tinha amarelo,mas foi direto na perna do cara. Richarlysson também, segue o lance porra pra que derrubar o cara. E o Pênalti tinha que ser o Paraíba pra bater.
Pra dar moral , mas ele fez o dele. RC não é mais o mesmo cobrando faltas, e pelo visto pênaltis também .vagner escreveu:Oloco, que ousadia é essa?Jumpman23 escreveu:O Dagoberto começou com as imbecilidades dele, garanto que nem tinha amarelo,mas foi direto na perna do cara. Richarlysson também, segue o lance porra pra que derrubar o cara. E o Pênalti tinha que ser o Paraíba pra bater.
Rogério tem aproveitamento fodão nos penais. E nem foi pênalti. Roubar a Lusa é saganagem.
Pena que não temos o Fernandinho, ele já jogaria de titular na quarta. Tomara que o Ricardo não forme o ataque com Roger e W9. Tô achando que ele vai adiantar o Paraíba, colocar JW no meio e Júnior na lateral, mas eu preferia colocar o Henrique na frente.
Tipo o Gordo então.de_bitous escreveu:Se eu fosse vocês eu não confiaria tanto assim no Marcelinho não...ninguém viu ele constantemente no Coxa, via só de vez em quando, alguns gols.
Pode ser tipo o Marcelinho Carioca pelo Santo André, que quando jogava contra os grandes, jogava demais, dava mó trabalho...ai quando era jogo pequeno que ninguém via, ele não jogava porra nenhuma.
Mas que ele sabe jogar não tem dúvidas, foda é saber se ele aguenta.
Quarta tem que ganhar, vai passar na Band.vagner escreveu:Ricardo Gomes não quis colocar a culpa no esquema.
Tomara que ele insista no 4-4-2!
Miranda perdeu na corrida pro cara lá, coisa que ele não costuma fazer.Mellini escreveu:a defesa foi bem insegura, ein? mas é aceitavel, primeiro jogo no novo sistema e tal, paulistão é pra isso mesmo
agora, se continuar ruim ai tem que trocar, ainda mais pq no 3-5-2 o time joga no piloto automatico (para o bem e para o mal)
eu vi uns poucos jogos do coxa ano passado, ele parecia tá correndo mais simde_bitous escreveu:Se eu fosse vocês eu não confiaria tanto assim no Marcelinho não...ninguém viu ele constantemente no Coxa, via só de vez em quando, alguns gols.
Pode ser tipo o Marcelinho Carioca pelo Santo André, que quando jogava contra os grandes, jogava demais, dava mó trabalho...ai quando era jogo pequeno que ninguém via, ele não jogava porra nenhuma.
Mas que ele sabe jogar não tem dúvidas, foda é saber se ele aguenta.
Reincidente, Dagoberto será punido
DA REPORTAGEM LOCAL
A expulsão do atacante Dagoberto irritou não só a torcida são-paulina mas também o técnico Ricardo Gomes. Após a partida, o treinador declarou que pretende punir o jogador.
"Tomaremos alguma atitude internamente. Já que ele não resolveu com a experiência dele, vamos resolver isso para ele", declarou Ricardo Gomes.
A ira contra Dagoberto é maior porque o jogador é reincidente. Em novembro, na reta final do Brasileiro, contra o Grêmio, o atacante fez uma falta dura em Túlio e foi expulso.
Julgado pelo STJD, acabou suspenso por três jogos, por jogada violenta. Só voltou a campo na última rodada do campeonato, quando o São Paulo tinha apenas chances remotas de ficar com o título.
"As expulsões do Dagoberto ocorrem quando a bola não chega. Ele perde a conexão e faz besteira", disse Ricardo Gomes.
O técnico ainda não definiu o time que pegará o Mirassol na quarta-feira.
Antes do revés, a ideia era poupar todos os atletas que jogaram ontem. Porém o plano pode mudar.
"Minha vontade era trazer outros jogadores, mas ainda veremos com o grupo. Tem muita gente de fora", disse o treinador.