Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%

Total de votos : 14
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Qui Jan 28, 2010 1:35 pm

Re: Flamengo - Play by play

o fernando não marca tão bem e o toró sozinho é o toró sozinho. com maldonado e williams o time melhoraria bastante, mas sei lá quando pelo menos o williams volta, já que o maldonado vai demorar bastante ainda.
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 28, 2010 1:52 pm

vai ficar muito horrível.

não sei pq a batavo insistiu nessa porra azul. fica muito mais feio. se fosse todo branquinho tava top.
Imagem
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Qui Jan 28, 2010 2:06 pm

azul nem é tanto problema que a da Ale ficou aceitável, o problema pra mim é o tamanho.. Tá muio grande.. Se tirasse essa mulher tosca e deixasse só o batavo tava de boa
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 28, 2010 3:05 pm

eu odiava o azul da ale e o bozzano nas mangas.

ainda bem que comprei a primeira com o olympikus tube branquinho e tal.
Imagem
<<

Menta

Mensagem por Menta » Qui Jan 28, 2010 4:09 pm

pois é.. pedi um amigo meu pra correr na loja do fla e comprar uma pra mihm
Imagem

Imagem
<<

Quinho

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por Quinho » Qui Jan 28, 2010 10:05 pm

O Fernando e o Kleberson não podem jogar juntos, são da mesma posição. A zaga não eh muito confiável ainda mais sendo desprotegida. A volta do Willians ao lado do Toró vai suprir essa carencia de marcação e proteção da defesa. Tem que pôr o Fernando como titular e fazendo a função de terceiro homem do meio, já que tá produzindo bem mais ofensivamente que o Penta-campeão. Mas duvido que o Tromba tire o Kleberson.
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Qui Jan 28, 2010 10:24 pm

Sobre o uniforme nº2 e o 3:

O uniforme número 2 do Flamengo, o branco, terá outra aplicação da marca Batavo, menor do que a vista na camisa rubro-negra na vitória de 3 a 2 do Flamengo sobre o Americano, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

No uniforme 2, a imagem da moça ficará do lado esquerdo, ao lado no nome Batavo - assim como aparece nas costas do uniforme número 1. Já no uniforme 3, a aplicação será exatamente igual a do uniforme principal, com a imagem da moça no alto.
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 28, 2010 10:30 pm

fuuuu
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Sex Jan 29, 2010 9:16 am

Michael Jackson não morreu!

Imagem
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Sex Jan 29, 2010 4:13 pm

Pentacampeão Denílson acerta com equipe da Grécia

Atacante assina por dois anos e meio com o Kavala e anuncia pelo Twitter

-------

yeeeeeahhh
Imagem
<<

fabiofa

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por fabiofa » Sex Jan 29, 2010 7:05 pm

Quinho escreveu:O Fernando e o Kleberson não podem jogar juntos, são da mesma posição. A zaga não eh muito confiável ainda mais sendo desprotegida. A volta do Willians ao lado do Toró vai suprir essa carencia de marcação e proteção da defesa. Tem que pôr o Fernando como titular e fazendo a função de terceiro homem do meio, já que tá produzindo bem mais ofensivamente que o Penta-campeão. Mas duvido que o Tromba tire o Kleberson.
Nada a ver! O Fernando não tem qualidade técnica pra se aproximar do ataque. Não é o fato de ele ter feito 2 gols em jogadas de escanteio que muda isso. Ele sempre foi um segundo volante. Kleberson vem fazendo partidas comuns, mas não dá pra preterir um cara com a qualidade de passe dele pelo Fernando.

A mudança que pode ser feita, e o Andrade vai pensar nisso, é o Williams jogando como no ano passado, como terceiro homem do meio, pela direita, apoiando o ataque. Não é o ideal, mas deu certo. Assim, Kleberson sairia do time e Fernando seria mantido.
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Sex Jan 29, 2010 10:45 pm

Não eh só pelos gols em escanteios, nem levei em consideração isso. O Fernando nem chega perto das características do Airton e nem do Maldonado, eh um jogador que ajudar na marcação mas, também, sabe chegar bem a frente dando alguns chutes de fora, roubando a bola na intermediaria do campo adversário e até mesmo dando alguns passes em profundidade para a dupla de ataque. E Kleberson dando qualidade no passe? O que eu mais vejo nesse sujeito aí são os erros passes PRIMÁRIO, coisa 2 ou 3 metros, inclusive errou numa saida de bola contra o Duque em que o jogador recebeu de graça dele e deu um passe pro maluco que ia sair na cara do Bruno bem pertinho da área que, em seguida, sofreu a falta do Cannalvaro, resultado: o zagueiro teve que se "sacrificar" por um erro grosseiro do Kleberson e teve que ser expulso. Ainda sobre ele:

No meio-de-campo, mudanças táticas também devem ser feitas. O treinador conversou com o experiente Kleberson, que revelou estar se sentindo sobrecarregado por ter que ajudar muito na marcação.

"Ele acha que está se desgastando muito porque precisa marcar o lateral e o meia do time adversário. Essa era a função que, no ano passado, o Willians fazia no lado direito. Gosto de ouvir", explicou.

Esse sujeitnho escroto já fez a função de Lateral, ala, volante, meia-armador, 3º homem do meio-campo.... em NENHUMA delas o cara se firmou, não fez nem três partidas decentes desde que chegou ao Fla. Assim ele fracassou no Manchester, Besiktas e agora aqui no Fla. Só aqui nego fica se iludindo só porque foi "Penta-campeão" do Mundo com a seleção, "campeão" pelo Atlético-PR e pelo Fla com uma participação bem pequena nesses titulos e mimimimimimi..... O Kleberson nem chega ser um bom jogador, apenas comum igual muitos por aí, mas aqui a torcida o vê como o "craque", o "diferenciado".... E o pior eh que tem um dos maiores salários do elenco. Triste.
<<

fabiofa

Mensagem por fabiofa » Sáb Jan 30, 2010 10:47 am

Quinho, não foi o Kleberson que errou aquele passe. Tenho quase certeza de que foi o Everton Silva. Vou procurar ver isso.

Kleberson tem um ótimo passe, e com a vantagem de bater bem com as duas pernas.

Eu não me iludo, acho inclusive que ele está longe do jogador que foi no Atletico Paranaense. Mas dai a dizer que ele é uma enganação é complicado.

Alias, como assim ele teve uma pequena participação nos títulos do Brasil e do Atl Par? Porra, o cara era o camisa 10, dono do time do Atl. em 2001 cara!
<<

planaria

Nível 14: Reserva

Mensagem por planaria » Sáb Jan 30, 2010 1:38 pm

Nossa, eu gosto muito do Kleberson. Pode não ser nenhum gênio, mas é meio formiguinha trabalhadora, fazendo aquelas tais funções táticas que o torcedor não costuma dar valor.
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

fabiofa

Mensagem por fabiofa » Sáb Jan 30, 2010 1:59 pm

Eu tb vejo assim, Plan. Acho que ele se movimenta bem, pelos dois lados, está sempre fazendo uma dupla função. Não é craque, mas está muito acima do que a gente costuma ver por aí.
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Sáb Jan 30, 2010 7:56 pm

fabiofa escreveu:Quinho, não foi o Kleberson que errou aquele passe. Tenho quase certeza de que foi o Everton Silva. Vou procurar ver isso.

Foi ele, sim. Pode ver.

fabiofa escreveu:Kleberson tem um ótimo passe, e com a vantagem de bater bem com as duas pernas

Pode até bater com as duas, mas com qualidade? MUITO longe disso...

fabiofa escreveu:Eu não me iludo, acho inclusive que ele está longe do jogador que foi no Atletico Paranaense. Mas dai a dizer que ele é uma enganação é complicado.

O Kleberson sempre foi uma enganação. Muita gente ainda se iludi com o "futebol" dele, infelizmente.

fabiofa escreveu:Alias, como assim ele teve uma pequena participação nos títulos do Brasil e do Atl Par? Porra, o cara era o camisa 10, dono do time do Atl. em 2001 cara!

Discordo. Ele era só mais um daquele time. Alex Mineiro, Kleber Pereira e até o pavoroso Alessandro foram mais importantes que ele. Na seleção, fez um chutezinho cagado na trave e a assistência pro segundo gol foi do gênio Rivaldo, mesmo sem tocar na bola com um corta-luz maravilhoso que envolveu totalmente a defesa alemã.
<<

moraum

Mensagem por moraum » Sáb Jan 30, 2010 8:17 pm

Kleberson eh bom jogador sim, fato

Gostar do jogo dele é outra historia. Eu não gosto muito do futebol de um monte de jogador, Maicom por exemplo, mas dai a eu falar que ele é um jogador ruim tem um abismo
Imagem
<<

Menta

Mensagem por Menta » Sáb Jan 30, 2010 8:39 pm

to com medo dessa zaga pum nossa.. to pressentindo um chocolate do fred amanhã..
Imagem

Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Dom Jan 31, 2010 12:41 pm

menta usa psicologia inversa. fato.
<<

NatanGozales

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por NatanGozales » Dom Jan 31, 2010 1:25 pm

FLAMENGO E UMA MERDA
[img]http://www.blogas.lt/uploads/IDniuz_nba-vince_carter_-_slam_dunk_3.jpg[/img]