Re: Flamengo - Play by play
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
The Garden escreveu:Dizem que o Pet tá com ciúmes das regalias do Adriano e do recém-sucesso do Love.
@Ninhodanacao RT @Urubuzada RT @CaioBarbosa Pet foi saindo e Marcos Braz foi falar com ele, na boa. Se fez de surdo e continuou saindo #casopet
@Ninhodanacao RT @Urubuzada @CaioBarbosa Ao arrumar as coisas e ir embora, foi alertado pelo massagista Jorginho dos riscos de fazer isso. Cagou e andou
Para alívio da Nação, Pet fica no Flamengo
Marcos Braz garante permanência do meia, que segue treinando separado
Futuro de Pet foi discutido em reunião realizada na Gávea
Vinicius Castro
Petkovic vai permanecer no Flamengo. O caso está sendo discutido neste momento, na Gávea. O vice de futebol, Marcos Braz, e o vice jurídico, Rafael Depiro, estão reunidos com outros integrantes do Departamento Jurídico para resolver a situação do jogador.
A rescisão de contrato chegou a ser cogitada, mas esbarrou no acordo judicial para que Petkovic reduzisse uma dívida e voltasse a jogar pelo Flamengo. No intevalo da reunião Marcos Braz conversou com a reportagem do LANCENET! :
- Ele fica no Flamengo. Vamos acertar os detalhes. Ainda hoje (terça-feira), divulgaremos uma nota-oficial explicando a decisão - disse o dirigente.
Essa todo mundo sabia.moraum escreveu:Eu ja sabia, mas que as coisas nao seram mais iguais isso nao serao
"Se o Flamengo perdesse a partida e o jogador fosse sorteado para o antidoping certamente eu não estaria mais no cargo. Todo o departamento médico do clube seria colocado em xeque porque cogitariam a possibilidade de o atleta estar dopado."
Bruninho vem aí
Eliza Samudio às vésperas de dar à luz suposto filho do goleiro Bruno
A paranaense Eliza Samudio entrou na 39ª semana de gestação, e deve dar à luz Bruninho na próxima semana. Eliza, que teria tido um caso e engravidado do goleiro Bruno, do Flamengo, está de volta a São Paulo, morando de favor na casa de uma amiga. O goleiro, segundo ela, não está ajudando com as despesas de médicos, e a paranaense terá que fazer o parto num hospital público da capital paulista. "Estamos prontos para fazer o DNA", disse ela, que está exigindo o reconhecimento na justiça. Eliza contou que o bebê tem mexido muito. "Ele vai ser muito agitado, que nem o pai", disse ela, que batizou o menino com o mesmo nome, e pretende dar também o mesmo sobrenome. Pela primeira vez, ela mostra fotos do último mês da gravidez.