Re: São Paulo Futebol Clube - 2010
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Hora de comecar a elogiar o roger entaoMellini escreveu:Eu elogiava o Washgol pq não curtia o Borges, pô. Já falei isso aqui rs
Quem errou no começo de tudo no 1 gol foi o Washgol, que deu um passe errado e armou o contra ataque do Santos
Xandão titular já! Miranda na sobra é muito desperdício, na boa
OUSADIA!Dr. Osmar deu hoje na Band que o atacante Fred pode deixar o Flu para jogar em São Paulo. O São Paulo tem interesse, mas nada oficial ainda.
Porque no Rio ele não pode ir de bote pro trabalho.Jumpman23 escreveu:Porque Fred trocaria o Rio por São Paulo
??
Como não foi falado em nomes nem em posição. Sei lá mas se fosse o Cicinho não tinha porque esconder, sendo que já tão falando isso a tempos.LANCEPRESS!
Como revelou o LANCENET! neste domingo, o São Paulo continua em busca de mais um reforço ainda para a Libertadores. As inscrições para a competição terminam nesta segunda-feira. A estreia, contra o Monterrey, será na quarta.
O diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, mantém o mistério e não revela o nome da possível nova contratação tricolor.
- Existe conversa, que já estamos tendo nos últimos meses, então pode ser que aconteça alguma coisa amanhã (segunda-feira) - afirmou à Rádio Eldorado.
- É para enriquecer o elenco. Não quero adiantar a posição, já que temos algumas possibilidades desenvolvidas. Não queremos criar ilusões para a torcida. Teremos dificuldades burocráticas, então estamos trabalhando com cautela para não termos nenhuma decepção - completou o dirigente.
Desde o ano passado, o Sampa tenta a contração de Cicinho. Recentemente, o jogador afirmou que ficaria na Roma (ESP). Apesar disso, a cúpula ainda acredita na contração do lateral-direito, que conseguiu a liberação do clube italiano para voltar ao Brasil, mas não acertou as bases salariais com o Tricolor.
Porque a parada gay em SP é mais tradicional.Jumpman23 escreveu:Porque Fred trocaria o Rio por São Paulo
??