Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Injustiçado, não é tão ruim assim como dizem, pra 3 goleiro tá ótemo
Pegou muito enquanto jogou aqui no Bota.. bons tempos
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
custodio escreveu:pára emo, doni é ROROSO!
Chama o Kevin Costner.DwyaneWade3 escreveu:Se for pra chamar alguém que seja patriota, eu finjo ser e podem me convocar.
Daqui a pouco a Roma contrata o Weverton também, foda viu.. escola de goleiros do bota muito top pqpRaoni_19 escreveu:Doni no banco do Júlio Sérgio hoje pela Europa League (entrou porque o J.Sérgio se machucou, como sempre, hehehe) e na seleção.
Incrível.
Não era o Mel Gibson?Jumpman23 escreveu:Chama o Kevin Costner.DwyaneWade3 escreveu:Se for pra chamar alguém que seja patriota, eu finjo ser e podem me convocar.
No aguardo por uma das respostas classicas do Kidd.. rsfabiofa escreveu:Doni teve uma boa fase no inicio da era-Dunga. Uma das causas de ele ser reserva da Roma é justamente não ter pedido dispensa da seleção em alguns jogos. Eu não acho que ele seja um dos 3 melhores goleiros do Brasil, mas dá pra entender as motivações do Dunga. Pelo grupo, eu faria o mesmo.
Eu gostaria muito de ver o Ronaldinho jogar mais uma Copa, mas se torcesse pelo Brasil, estaria rezando para o Dunga não cair na pressão da galera e convocar um cara que teve nenhum comprometimento com o esporte nos últimos 4 anos.
Pro lugar do Castillo na CELE?Texano escreveu:Chama o Raoni logo
PQPThe Garden escreveu:Porra, camisa de goleiro muito feia e absurdamente cara!
http://www.centauro.com.br/DetalheProdu ... +Jr+369264