Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ainda bem que eu acho que tem que chamar os melhores no momento, e não os mais talentosos.AlanMarfim escreveu:Achei que seleção, tinha que chamar os melhores jogadores disponiveis no momento.
Contra a França ficou imitando um galo...aí fuuuuuuuuuu.The Garden escreveu:Em 98 o Velho Lobo levou o Zé Carlos, que não jogava nada mas que imitava um galo melhor que ninguém.
Contra a Franca ele nao jogou, soh contra a Holandapete maravich escreveu:Contra a França ficou imitando um galo...aí fuuuuuuuuuu.The Garden escreveu:Em 98 o Velho Lobo levou o Zé Carlos, que não jogava nada mas que imitava um galo melhor que ninguém.
Boua!Raoni_19 escreveu:Pro lugar do Castillo na CELE?Texano escreveu:Chama o Raoni logo
Verdade hein! A tao falada coerencia do zangado nao eh tao coerente assimivandiasm escreveu:O Diego peitou o Werder na Olimpíada e não tá sendo chamado.
Julio César bate o carro e pode desfalcar o Inter de Milão contra o Chelsea
Acidente com goleiro não é grave, mas o deixa fora do treino desta segunda
GLOBOESPORTE.COM - http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... ELSEA.html
Julio César pode desfalcar o Inter Segundo noticia o canal de TV italiano "Sky", o goleiro Julio César, do Inter de Milão e da seleção brasileira, sofreu um acidente automobilístico na noite de domingo. O jogador bateu depois de perder o controle de sua Lamborghini no bairro de San Siro, em Milão. Julio César não se feriu com gravidade, mas ficou fora do treinamento do Inter de Milão nesta segunda-feira.
A participação do goleiro na partida contra o Chelsea, quarta-feira, pela Liga dos Campeões, está em dúvida. Ele será avaliado nesta terça-feira. Caso não tenha condições de atuar, Julio César será substituído pelo veterano Toldo.
Mais ou menos o que eu penso toda vez que vejo um filme do Michael Bay.decoo escreveu:O cara acabou com uma Lamborghini. pqp
Fato, é o momento mais triste do filme ;/Texano escreveu:Mais ou menos o que eu penso toda vez que vejo um filme do Michael Bay.decoo escreveu:O cara acabou com uma Lamborghini. pqp