Mensagem
por Chris » Sáb Fev 27, 2010 3:03 pm
Penso exatamente como o custodio disse.... também torço muito pelo Fernandinho... é óbvio... mas galera aqui põe ele como grande cara esse ano... pra mim ele não é nada ainda, porque a coisa mais comum é o cara arrebentar em time pequeno, chegar em time grande e não fazer nada... Marquinos é um exemplo, Roger é outro, duas vezes inclusive... e não precisa nem vir de time pequeno... vide junior Cesar e Wagner Diniz... e por aí vai... todos os últimos laterais direitos que passaram no São Paulo depois de Souza jogavam muito no seu ex time... no São Paulo não preciso comentar né....
Agora uma coisa que tava ponderando aqui... Os sites de esportes tão falando que São Paulo jogará com o time reserva contra o Monte Azul, ou ao menos com alguns reservas.... Eu tenho muita dificuladede de declarar isso.... quem são os titulares? Pra mim titulares absolutos são Rogério Ceni, Miranda, Cicinho, Jorge Wagner, Hernanes e infelizmente Washington... o resto não tem nada garantido ainda e o último espero que perca essa posição logo...
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.