Re: Flamengo - Play by play
=/
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Assim que soube do ocorrido, a diretoria do Flamengo mandou o lojista retirar a faixa e divulgou uma nota oficial lamentando o ocorrido. Por volta das 17h, a provocação aos alvinegros já não estava mais na fachada.
Veja a íntegra da nota:
"Diante dos fatos veiculados na mídia, dando conta de uma faixa colocada na vitrine de uma loja em Brasília, com dizeres pejorativos ao Botafogo Futebol e Regatas, o Clube de Regatas do Flamengo vem a público esclarecer que a iniciativa foi tomada pela lojista e que a mesma já foi devidamente notificada e orientada a retirar tal cartaz. O Flamengo lamenta o ocorrido e pede desculpas pelo fato."
lolMenta escreveu:quota o momento que falei de estreia e de libertadores por favor.
huahuaahuahuaMenta escreveu:uhauhauahuha ta booom vagner, não vou discutir mais.
o sp é o rei do publico e o democrata será campeão mineiro esse ano
eu não hauahuuahDwyaneWade3 escreveu:ei menta, eu acredito no demo!
ai ai vagner, eu te ofereço a oportunidade de não tomar um owned mas você pede. vou te passar só as médias de 2010 pra não ficar feio pra você tá? se eu colocar dos últimos anos vira um estupro..vagner escreveu:huahuaahuahuaMenta escreveu:uhauhauahuha ta booom vagner, não vou discutir mais.
o sp é o rei do publico e o democrata será campeão mineiro esse ano
Bela saída pela tangente. Mas a média que é bom...
=***