Re: Flamengo - Play by play
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Não achei tudo isso essa declaração. Ele se expressou mal, mas só quis dizer que se fosse drogas, ele esconderia da imprensa para resguardar o jogador. Não precisaria contar do barraco...luisvarejao escreveu:É impressionante como a diretoria do Flamengo é amadora, pqp.
" Não seria tão burro (de afastar o jogador). Se fosse problema com drogas, eu colocava para treinar e ele sentia uma dorzinha. Aí virava um estiramento e o deixava fora do time o tempo que precisasse. Eu falei a verdade, citei problemas notórios recorrentes, porque a história seria conhecida. E foi o que aconteceu. Não adiantaria mentir neste caso"– disse Marcos Braz.
Esse grupo tá meio mortal, hein? Volta Redonda, para variar, dando trabalho...1 Fluminense 6 2 2 0 0 8 1 7 100
2 Volta Redonda 6 3 2 0 1 7 2 5 66
3 Flamengo 6 2 2 0 0 6 1 5 100
4 Boavista-RJ 6 2 2 0 0 4 2 2 100
5 Olaria 6 2 2 0 0 3 1 2 100
6 Bangu 3 2 1 0 1 3 2 1 50
7 Duque de Caxias 3 2 1 0 1 2 2 0 50
8 Americano 0 2 0 0 2 2 6 -4 0
planaria escreveu:Não achei tudo isso essa declaração. Ele se expressou mal, mas só quis dizer que se fosse drogas, ele esconderia da imprensa para resguardar o jogador. Não precisaria contar do barraco...luisvarejao escreveu:É impressionante como a diretoria do Flamengo é amadora, pqp.
" Não seria tão burro (de afastar o jogador). Se fosse problema com drogas, eu colocava para treinar e ele sentia uma dorzinha. Aí virava um estiramento e o deixava fora do time o tempo que precisasse. Eu falei a verdade, citei problemas notórios recorrentes, porque a história seria conhecida. E foi o que aconteceu. Não adiantaria mentir neste caso"– disse Marcos Braz.
------------- Muitos que são casados sabem que, às vezes, em um relacionamento, é preciso uma discussão, ou até mesmo algo mais sério. Quem nunca saiu na mão com a mulher?. Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, xará. Quando a adrenalina está alta não tem lugar – disse o camisa 1, que teve o carro avariado no episódio.
Em 2009, Bruno foi acusado de agressão por Elisa Samudio. A moça diz que teve um filho do goleiro.
Tem razão...planaria escreveu:Petroca, a gente já sabia do pacote bônus q vinha com ele...rs
Ganhamos um brasileirão ousadamente, depois de 17 anos. Então, acho que estamos bem no lucro...
AlanMarfim escreveu:Caras, leem o q eu disse.
Adriano como jogador é titular em qlqr time (Não seleção) do mundo.
Sério.
Mas acredito q ele não traz NADA DE BOM para o ambiente do time... NADA. Pelo contrario... afunda mais e mais.
E sim, jogador é uma pessoa NORMAL e pde fazer o q qser, mas lembrese dos compromissos qndo assinou contrato...