Re: São Paulo Futebol Clube - 2010
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
poderia ser pior. o parmera perdeu com sabor de derrota, de goleada /ffuuu-Jumpman23 escreveu:Jogo mais ridículo que eu já vi do São Paulo nos últimos tempos, teve com um homem a mais em grande parte do jogo, mas foi de uma incapacidade de doer. Empate com sabor de derrota e derrota de goleada ainda. O Oeste por pouco não faz 1.
custodio escreveu:poderia ser pior. o parmera perdeu com sabor de derrota, de goleada /ffuuu-Jumpman23 escreveu:Jogo mais ridículo que eu já vi do São Paulo nos últimos tempos, teve com um homem a mais em grande parte do jogo, mas foi de uma incapacidade de doer. Empate com sabor de derrota e derrota de goleada ainda. O Oeste por pouco não faz 1.
eu não sei o acontece com esse time do são paulo meu, os caras não acertaram um cruzamento durante o jogo inteiro, de todos os escanteios que o time, nenhuma foi bem batido, de que adianta os três zagueiros descerem para tentar a cabeça no escanteio, se a bola não passa nem do primeiro pau?felipebau escreveu:Ainda bem q eu não assisti o jogo, pq com certeza o Jorge Wagner deu um show de cagadas!
felipebau escreveu:Nem precisei ver o jogo pra falarem que o JW tá uma merda!
vagner escreveu:Jogaram melhor hoje, mas o Marcelinho precisa ir pro banco urgentemente.
Preguiçoso da porra, não corre, não se esforça, tá foda assistir ele jogando.
Jao, sério, Ricky não dá pra aguentar, cara.jaogui escreveu:vagner escreveu:Jogaram melhor hoje, mas o Marcelinho precisa ir pro banco urgentemente.
Preguiçoso da porra, não corre, não se esforça, tá foda assistir ele jogando.
pior q o marcelinho somente o marlos.... Deus o livre.... que nego grosso.... teve umas 5 chances de criar jogadas no contra ataque, e nao fez nada certo em nenhuma jogada...
mas o 343 fico dahora..... prefiro ainda o JW de ala dq o junior cesar....
espero o fernandinho e dagol infernizando geral de pontas...
PS- compara jw com ricky nao tem base, os 2 sao ruim... mas um defende bem o otro cruza bem....
Ta feio o jogo, São Paulo não acerta uma jogada, RG que se vire no intervalo. Não da pra pensar nem em empate contra esse time do Nacional e ruim demais.vagner escreveu:SP num 4-4-2 ousado fora de casa.
Rogério; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Júnior César; Jean, Ricky, Hernanes e Paraíba; Dago e Washington.