Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%

Total de votos : 14
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Dom Mar 07, 2010 4:40 pm

Re: Flamengo - Play by play

o cara responde em campo pelas atitudes que ele tem fora. ano passado levou o brasileiro e artilharia chapando, atirando, cheirando, etc.

enquanto continuar assim, que se foda o que faz fora.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Quinho

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por Quinho » Dom Mar 07, 2010 4:47 pm

de_bitous escreveu:
- Muitos que são casados sabem que, às vezes, em um relacionamento, é preciso uma discussão, ou até mesmo algo mais sério. Quem nunca saiu na mão com a mulher?. Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, xará. Quando a adrenalina está alta não tem lugar – disse o camisa 1, que teve o carro avariado no episódio.

Em 2009, Bruno foi acusado de agressão por Elisa Samudio. A moça diz que teve um filho do goleiro.
------------

Verdade, é muito normal e correto ficar batendo em mulher.

Meu deus, olha os tipos de pessoas que vocês tem no time...precisam fazer uma limpa e tirar esses vagabundos, na minha opinião.

E o Vagner Love na mesma noite atropelou e matou um cão de um morador, e foi ameaçado com uma barra de ferro pelo cara. Ainda bem que esse lixo já saiu do Palmeiras.

É mesmo, é só o Flamengo que possui jogadores nascidos e criados em favelas, que causam confusão em bailes funks, batem em mulheres e um monte de merdas fora do campo.

Caro de_bitous,

Imagem
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Dom Mar 07, 2010 8:00 pm

tá bom "rubro negro inteligente"

nao que eu concorde com o bitous (discordo alias) mas tipo: não somos inteligentes, vai lá no forum inteligente, cara, não precisa fazer lavagem clubista aqui.

todo mundo que mora no Rio e conhece qualquer pessoa de morro sabe que o Adriano sobe a Penha toda semana.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Dom Mar 07, 2010 9:24 pm

Quinho escreveu:É mesmo, é só o Flamengo que possui jogadores nascidos e criados em favelas, que causam confusão em bailes funks, batem em mulheres e um monte de merdas fora do campo.
Cara, outros times tem jogadores que fazem merda pra caralho...mas o assunto aqui é Adriano e as merdas que o Bruno fala e o que o Love também faz.

Não pode falar sobre o comportamente desses jogadores e como podem prejudicar o principal, que é o seu time?

Para de ser cego, rapaz. Converse numa boa, ninguém aqui tá ofendendo ninguém nem menosprezando ninguém, então fala de boa ai.
Imagem
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Dom Mar 07, 2010 11:00 pm

Ué, eu te ofendi? Vc se sentiu ofendido do nada.

E outra, o meu post anterior foi apenas uma resposta à sua opinião. Nada a ver esse papo de "censura". Sem necessidade de todo esse drama aí.
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Dom Mar 07, 2010 11:50 pm

essa foto idiota, e a provocação barata era realmente desnecessário e dispensável...mas tudo bem, os flamenguistas não gostam muito quando eu venho postar aqui hehe
Imagem
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Seg Mar 08, 2010 12:03 am

Foi apenas pra descontrair. Mas entendo seu mau humor.
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Seg Mar 08, 2010 6:12 am

ENTREVISTA DA 2ª

PATRÍCIA AMORIM

Meu técnico dizia: "Você é homem". E isso era um elogio para mim

A ex-nadadora e atual presidente do Flamengo diz que, para ser aceita como cartola, não precisa usar lógica masculina

DOIS MESES após chegar à presidência do clube mais popular do país, Patrícia Amorim, 41, ainda não se deu conta do que representa simbolicamente ser mulher e prosperar em um universo tão marcadamente masculino - e machista - quanto o futebol. "Não parei para pensar nisso. Não deu tempo. Acho até bom. Se parasse, talvez chegaria à conclusão de que, de repente, cheguei longe demais, e essa não é a ideia", afirma.

MARIANA BASTOS
ENVIADA ESPECIAL AO RIO

Seja na sede do Flamengo, na Câmara dos Vereadores do Rio ou em casa, a ex-nadadora vive cercada por homens. Na entrevista à Folha, Patrícia Amorim, que também é vereadora pelo PSDB, conta que tem que apresentar "o dobro de resultados" para ser aceita em um universo profissional masculino.

E, como outras tantas mulheres que hoje celebram o Dia Internacional da Mulher, Patrícia acaba tendo que sacrificar seu convívio com os quatro filhos em prol de sua carreira. Mesmo assim, ela já pensa na reeleição daqui a três anos.

FOLHA - Depois de dois meses como presidente de um clube de futebol, você sentiu a materialização de algum tipo de preconceito?
PATRÍCIA AMORIM - Continuo sentindo, mas na campanha foi mais gritante. Eu ouvia pessoas falando: "Não voto em mulher". E, na campanha, existiam candidatos que eram mais agressivos. Diziam que quem ia ser o presidente era o meu marido [o economista Fernando Sihman], porque eu não teria tempo. E, como sempre estive no ambiente masculino, isso para mim era motivação.

FOLHA - Você já lidava com tantos homens na natação?
PATRÍCIA - Quando eu nadava, nos anos 80, as mães rejeitavam a natação porque a mulher fica com ombro largo, forte, masculinizada. Até a minha mãe tinha esse conceito. E, para ser a melhor nadadora, eu tinha que treinar com os homens. No treino, meu técnico dizia: "Patrícia, você é homem". Aquilo era um elogio para mim. Sou muito resolvida com isso, mas o que ele dizia representava que eu tinha chegado lá.

FOLHA - Para ter sucesso em um campo dominado por homens, é necessário ter uma lógica masculina?
PATRÍCIA - Não necessariamente, mas a mulher tem que ter o dobro do resultado para ser aceita. Mas não é porque você está num universo masculino que você tem que adotar uma postura masculina. Sei que tenho uma contribuição a dar com a minha sensibilidade.

FOLHA - Você entra no vestiário?
PATRÍCIA - Nunca quis. Posso entrar a hora que eu quiser, mas não quero. Fico na porta.
Então, quando estou ali, uns apertam a minha mão, uns me dão beijo no rosto. Cada um tem um jeito de lidar comigo. Acho que eles se sentem mais incomodados com a minha presença. Então, os palavrões são medidos, ou se tem palavrão, depois vem um pedido de desculpa. E eu acho isso legal.

FOLHA - Com a ausência de punição a Adriano pelas faltas nos treinos, você não teme que o clube fique refém dos caprichos dele?
PATRÍCIA - Determinados jogadores, como o Adriano, abrem mão de ganhar milhões para jogar num clube. Esse "abrir mão" faz com que o clube tenha que dar uma certa liberdade. Ele é tratado de uma maneira diferente porque de fato ele é um jogador diferenciado. E ele só é tratado dessa forma porque a comissão técnica e os jogadores passam para mim que esse é o melhor caminho. Então eu divido a responsabilidade com o grupo. Se não estiver atrapalhando a equipe, os outros não estiverem se sentido incomodados e o resultado estiver aparecendo, tenho que analisar com outro prisma. Mas, se eu sentir que as atitudes dele atrapalham o Flamengo, haverá punição.

FOLHA - Você acredita que em três anos de mandato conseguirá reduzir em quanto a dívida de R$ 333 milhões do Flamengo?
PATRÍCIA - Não sei dizer ainda quanto vou reduzir, mas já tenho previsão de aumento de receita para os próximos três anos. A minha meta é chegar ao final de 2010 com receitas de R$ 160 milhões, que é maior do que os R$ 148 milhões previstos. Em 2011, quero me aproximar dos R$ 200 milhões e, no terceiro ano, dos R$ 250 milhões. Isso é uma loucura? Não é. Quero aumentar o quadro associativo, fazer um controle maior das despesas e promover um investimento maior no departamento de marketing. É inacreditável que o Flamengo receba por ano de royalties por produtos licenciados um quarto do que o São Paulo recebe. O Flamengo vende infinitamente mais do que o São Paulo.

FOLHA - Já teve muitas reuniões com outros dirigentes? Já se sentiu intimidada por algum deles?
PATRÍCIA - Tive, mas não tanto assim. Geralmente encontro, cumprimento, falo. Mais os do Rio mesmo. Não me sinto nem um pouco intimidada. Sei que alguns são grosseiros, mas eu sou vereadora. Tenho assunto para lidar com pessoas de todos os níveis e com a diversidade.

FOLHA - Qual a sua avaliação sobre Luiz Gonzaga Belluzzo, que, quando assumiu o Palmeiras, era tido como modelo de cartola moderno?
PATRÍCIA - A única crítica que posso fazer é que, em determinado momento, ele foi torcedor. O Palmeiras ia ser campeão, tinha o melhor elenco, e de repente ele chutou o balde.

FOLHA - Você se refere ao fato de ele ter dito "Morte aos bâmbis" à torcida organizada do Palmeiras?
PATRÍCIA - É, é isso. Eu não queria falar, mas, quando você se comporta como torcedor... A coisa degringolou. Para ele, foi pior porque não se esperava isso, e o efeito veio em dobro.

FOLHA - Entre a Câmara de Vereadores e o Flamengo, qual é a sua prioridade?
PATRÍCIA - É o Flamengo. Minha posição sempre foi muito clara. O eleitor que vota em mim tem total entendimento que eu tenho uma relação estreitíssima com essa instituição. E nem por isso eu faço alguma coisa errada para privilegiar o Flamengo. Jogo muito limpo. Sei que não vou agradar a todos, talvez eu não agrade aos vascaínos.

FOLHA - Você sentiu em algum momento que não conseguiria conciliar suas duas atividades?
PATRÍCIA - Não tem necessidade. Dou muita atenção à Câmara e ao Flamengo. Eu dou pouca atenção à minha família. Além disso, não tenho mais lazer. O máximo que eu consigo fazer é ir às vezes ao cinema, a uma pré-estreia à meia-noite.

FOLHA - Quando você decidiu se candidatar, sua família estava ciente de que acabaria sacrificada?
PATRÍCIA - Sabia. O meu filho mais velho foi o primeiro a fazer campanha, o primeiro a ficar na boca de urna que nem um maluco, então tem o ônus e tem o bônus. Os gêmeos, coitados... Fiz minha primeira campanha para vereadora quando eu estava grávida deles, então minha vida desde sempre foi uma eterna corrida. Agora, o pequeno é que está mais enrolado. Mas a gente está tocando.

FOLHA - Você acha que aguenta uma reeleição para mais três anos?
PATRÍCIA - Sim. Se eu fizer uma boa gestão, por que não?
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Seg Mar 08, 2010 4:55 pm

Um recadinho ao Bruno:

- Não concordo e condeno esse tipo de atitude. Irei demovê-lo deste pensamento. É um grande desafio que tenho. Vou conversar com ele sobre isso – declarou Patrícia Amorim.
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Seg Mar 08, 2010 5:37 pm

flamengo começa a luta pelo hepta contra o spfc no maraca.

go pet!
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Seg Mar 08, 2010 5:38 pm

ah sim! e só vem pra fortaleza no dia 03 de novembro.

=(
Imagem
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Seg Mar 08, 2010 5:55 pm

Bruno; Léo Moura, Alvaro (David), Fabricio, Juan; Toró, Fernando, Kleberson, Pet; Pacheco e Love

Esse eh o time para o jogo de quarta contra o Caracas.
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Seg Mar 08, 2010 9:36 pm

quinho, vc foi citado no site do db.

curte lá!
Imagem
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Seg Mar 08, 2010 10:51 pm

Tirinha tirada de um outro fórum.

Imagem
Quem aqui nunca bateu em mulher?

Imagem
Eu!

Imagem
Mas e as putas do meu sítio?

Imagem
Puta não é mulher.

Imagem
Puta que não é mulher?

Imagem
Não foi o que eu quis dizer.

Imagem
Tá, qualquer coisa avisa aí.

Imagem
Mas e aí... quem mais nunca bateu em mulher?

Imagem
Eu!

Imagem
Você tá legal, cara?

Imagem
Ele tá assim, ó.

Imagem
Esquece esse cara, eu nunca bati em mulher.

Imagem
Mas e as putas do meu sítio?

Imagem
Eu não sabia que ia ter isso, achei que era um jantar de família.

Imagem
Você é um cara tranqüilo, de família, né, Tardelli?

Imagem
Claro!

Imagem
E o Kléberson, já bateu em mulher?

Imagem
Quem?

Imagem
O Kléberson, porra.

Imagem
Não sei quem é.

Imagem
Aquele que joga assim todo torto.

Imagem
Quem?

Imagem
Cara, o Kléberson, que foi penta em 2002 pela seleção.

Imagem
Ah, lembrei. Ele tá jogando onde?

Imagem
Tá aqui no Flamengo desde 2008. Olha ele lá.

Imagem

Imagem
Nunca tinha visto esse cara.

Imagem
Muito prazer.

Imagem
Mas e aí, você bate em mulher?

Imagem
Não pô, sou um ótimo pai de família, todo mundo fala isso.

Imagem
Será que é mesmo? Pergunta pra mulher dele.

Imagem
E aí, moça? O Kléberson é um bom marido?

Imagem
Quem?
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Seg Mar 08, 2010 11:46 pm

ahuauhauhuhauha eu ri disso

e o que aconteceu com o williams?
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Seg Mar 08, 2010 11:51 pm

Claudio, o Willians foi expulso contra o Católica e, por isso, não enfrenta o Caracas.
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Mar 09, 2010 8:49 am

uhashuas

ri demais!

tomara que os europeus desistam do adriano já que ele nao tem profissionalismo. =xx
Imagem
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Ter Mar 09, 2010 10:00 am

hauhuaha, quinho mihto
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Ter Mar 09, 2010 11:09 am

HAHAHHAHAHAHA, quinho master...
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Ter Mar 09, 2010 3:29 pm

Adriano chega na Gávea acompanhado da noiva
Joana Machado foi a pivô da confusão na semana passada

Imagem

A volta de Adriano aos treinos na Gávea surpreendeu apenas pela chegada do craque ao clube. De braços dados com a noiva Joana Machado, o camisa 10 chegou para iniciar o trabalho de recondicionamento físico supervisionado pelo preparador Daniel Jouvim.

Joana Machado protagonizou o barraco envolvendo Adriano e outros jogadores do Flamengo na favela da Chatuba, na madrugada da última sexta-feira. Na ocasião, Joana danificou o carro de alguns atletas e teve áspera discussão com o craque. Para muitos, o episódio daria fim ao relacionamento amoroso, mas ao que tudo indica, Adriano e Joana voltaram às boas.

HUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA....