Re: Flamengo - Play by play
de_bitous escreveu: E o Vagner Love... Ainda bem que esse lixo já saiu do Palmeiras.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
de_bitous escreveu: E o Vagner Love... Ainda bem que esse lixo já saiu do Palmeiras.
"Pelos jogos com a Católica e o Caracas, me dão a impressão de não serem mais do que nós"
"Igual ao Fluminense, e todos os brasileiros e argentinos, são oportunistas e aproveitam a única chance que têm"
"Acho que eles arrumam expulsões sem sentido de propósito, pois gostam que o adversário vá pra cima deles para matarem o jogo em seus erros ou em contra-ataques"
"É espantoso vê-los gastando tempo, não é fair play isso"
"Não importa, sem Adriano e Toró não vão poder com La U"
"Que tal o goleiro do Flamengo?" "É o pior de todos, é afrescalhado"
"Léo Moura é de se temer, é o único que respeito."
"Sendo realista e sabendo que o Flamengo é o campeão do Brasileirão (sabem o que é preciso fazer para chegar lá?), creio que o Flamengo leva o grupo, como o Grêmio ano passado. Vamos tentar o segundo lugar."
"Sabemos que é uma equipe brasileira, e uma equipe brasileira não perdoa duas vezes"
"Espero que não aconteça o que sempre acontece quando brasileiros jogam contra chilenos. Jogamos como nunca, perdemos como sempre"
é.. Fair play deve ser o que eles fazem.."É espantoso vê-los gastando tempo, não é fair play isso"
Quinho mihto!Saludos Rojinegros de la mayor y mejor hinchada de fútbol de lo mundo, La Nación Rojinegra.
Concordo! Mas mesmo assim são só 3 ou 4 pequenos de SP que estão acima. No Cariocão, joga-se muito mais clássicos do que no Paulista, por causa dos 2 turnos.fabiofa escreveu:Convenhamos que os times pequenos e médios de SP vivem momentos melhores que os do Rio, que esse ano estão muito mal das pernas.
Já o Botafogo, Fluminense e Vasco estão pegando times fortíssimos na Copa do Brasil, né?planaria escreveu:Fora isso Palmeiras e Santos estão jogando contra times incrivelmente puns na Copa do Brasil, sendo até uma piada compará-los com os da Libertadores.
Custa, mas o meu argumento é sobre o Flamengo. Pq diabos estão falando que o Flamengo está muito atrás? Qual o parâmetro? Os adversários do Flamengo, que joga Carioca (muitos clássicos) + Libertadores (adversários e jogos difíceis), são ruins? É esse argumento? Não acho válido...custodio escreveu:Já o Botafogo, Fluminense e Vasco estão pegando times fortíssimos na Copa do Brasil, né?planaria escreveu:Fora isso Palmeiras e Santos estão jogando contra times incrivelmente puns na Copa do Brasil, sendo até uma piada compará-los com os da Libertadores.
Pô, mas a gente não está concordando. A minha crítica é exatamente sobre quem está tirando conclusões precipitadas nesse início de temporada, no sentido de colocar uns 8 times à frente do Fla até agora. Baseado em que isso?fabiofa escreveu:Plan, o Fla deve acabar o ano com bons resultados, sem dúvida, mas esse início de temporada é sempre muito enganador. Eu prefiro aguardar o início do mata-mata na Libertadores e o Brasileirão. Aí sim a gente tem uma ideia da força do time.