Re: São Paulo Futebol Clube - 2010
Eu percebi, tio custa!custodio escreveu:lefu... pior que perguntei sem saganear
=*
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eu percebi, tio custa!custodio escreveu:lefu... pior que perguntei sem saganear
Diegão, vc lembra do Felipe do Vasco? Ele fazia sempre o mesmo drible, mas ninguém pegava o cara. Fernandinho é mto rápido, parte pra cima mesmo, ele não é meia pra ficar tocando bola, é segundo atacante, pra entrar pelos lados driblando mesmo e tem que tentar. Se não não adianta ter o cara em campo.Diego_Posso escreveu:eu vi o jogo
sp conseguiu chegar no empate em duas cagadas do goleiro
e pq o lateralzinho direito dos gambas eh mto MTO fraco...
fernandinho fazia a msm firula toda jogada e o bixo fez algumas faltas ali q nao precisava
vagner escreveu:Diegão, vc lembra do Felipe do Vasco? Ele fazia sempre o mesmo drible, mas ninguém pegava o cara. Fernandinho é mto rápido, parte pra cima mesmo, ele não é meia pra ficar tocando bola, é segundo atacante, pra entrar pelos lados driblando mesmo e tem que tentar. Se não não adianta ter o cara em campo.Diego_Posso escreveu:eu vi o jogo
fernandinho fazia a msm firula toda jogada e o bixo fez algumas faltas ali q nao precisava
E nas faltas que ele cavou saíram nossos gols...jaogui escreveu:vagner escreveu:Diegão, vc lembra do Felipe do Vasco? Ele fazia sempre o mesmo drible, mas ninguém pegava o cara. Fernandinho é mto rápido, parte pra cima mesmo, ele não é meia pra ficar tocando bola, é segundo atacante, pra entrar pelos lados driblando mesmo e tem que tentar. Se não não adianta ter o cara em campo.Diego_Posso escreveu:eu vi o jogo
hj era um dia q nao adiantava coloca ele em campo.. fernandinhu eh o cara q dribla e sempre tem um homem de referencia para ele ou tabelar ou servir...
sem um camisa 9 em campo, fernandinhu eh so firula... e cavador de falta..