Re: São Paulo Futebol Clube - 2010
Falta só o Oscar agora.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
E pode ter final brasileira.felipebau escreveu:São Paulo pega o Universitário!!!!!!
Pode pegar na próxima fase o Cruzeiro e depois o Inter se passar... Só pedreira!
Jumpman23 escreveu:E pode ter final brasileira.felipebau escreveu:São Paulo pega o Universitário!!!!!!
Pode pegar na próxima fase o Cruzeiro e depois o Inter se passar... Só pedreira!
Interessante mesmo.vagner escreveu:Dados interessantes sobre a primeira fase da Libertadores.
Média de público:
São Paulo - 40,1 mil
Corinthians - 30,2 mil
Flamengo - 24,4 mil
Só tenho a de público. Corinthians tá passando a faca?Fiel escreveu:Interessante mesmo.vagner escreveu:Dados interessantes sobre a primeira fase da Libertadores.
Média de público:
São Paulo - 40,1 mil
Corinthians - 30,2 mil
Flamengo - 24,4 mil
Joga a media de renda tb ...
Último jogo foram 50 mil no Morumbi.Fiel escreveu:Mas 30 mil Corinthianos no Paca fazem mais pressao do que 40 no morumbi ...
Um ingresso do setor vip está R$ 500,00, a laranja esta R$ 200,00 se nao me engano.
Editou minha mensagem ??? hehevagner escreveu:Último jogo foram 50 mil no Morumbi.Fiel escreveu:Mas 30 mil Corinthianos no Paca fazem mais pressao do que 40 no morumbi ...
Um ingresso do setor vip está R$ 500,00, a laranja esta R$ 200,00 se nao me engano.
Fik dik.
Mas é isso aí mesmo, 30 mil manos fazem mais pressão.
Tá maloc? Não editei nada.Fiel escreveu:Editou minha mensagem ??? hehevagner escreveu:Último jogo foram 50 mil no Morumbi.Fiel escreveu:Mas 30 mil Corinthianos no Paca fazem mais pressao do que 40 no morumbi ...
Fik dik.
Mas é isso aí mesmo, 30 mil manos fazem mais pressão.
Entao nao sei se vc ja foi no Pacaembu, na gaiola das loucas ja deve ter ido ... isso ja te responderia o pq falei da pressao.
Se fossem 30 mil porcos no paca contra 40 mil bambis no morumbi, tb seria uma pressao maior.
Não tinha aparecido aqui não, não mexi em nada.Fiel escreveu:Nao falei de barulho, falei de pressao ....
Mas no questio barulho Corinthiano tb é mais foda mesmo ...haha
Po Vagnao eu tinha postado a informação do regulamento aqui, so para informar o pessoal. Dei um EDIT no entao meu ultimo post.
Quem quiser pode ver no topico do Coringao entao