Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
cotovelo dissecou aí e todo mundo fingiu que não leu.
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
nem tive intenção de ofender,mas vc ainda não respondeu o cotovelo.Ginóbili escreveu:^falou o cara acima que chama o Real Madrid de "nós"
Coto tá é amargurado porque a nova ordem pensou um pouco e notou que Reina é um péssimo goleiro...
Mandou bem Coto! EHHEEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!Cotovelo escreveu:isso... em breve vem alguem dizer q o Manchester ficaria entre sexto e décimo no brasileirão
rooney disputaria a vaga de titular no palmeiras com o Robert
ta vendo, to aprendendo
Ginao, nao posso te responder essa, pq quero me tornar um descoladão, entao nao posso elogiar mto qm eh de fora e rasgar elogios ao Kleber, dizendo q com ctz ele seria titular em qlq time do mundo inteiroGinóbili escreveu:Em que aspectos táticos e técnicos do jogo, o Rooney tem mais bola que o Kléber do Cruzeiro?
Simples!Ginóbili escreveu:eu aguardo o West Forum pra me responder então, com o arsenal teórico metodológico dele:
em que aspectos táticos/técnicos, Rooney joga mais bola que Kléber do Cruzeiro?
wow! isso que eh metodologia!West Forum escreveu:Simples!Ginóbili escreveu:eu aguardo o West Forum pra me responder então, com o arsenal teórico metodológico dele:
Rooney >>> Tevez >> Kleber
Satisfeito?
EHEHHE! Manchester sexto no Brasileiro.. vamos ler né... hehe!custodio escreveu:wow! isso que eh metodologia!West Forum escreveu:Simples!Ginóbili escreveu:eu aguardo o West Forum pra me responder então, com o arsenal teórico metodológico dele:
Rooney >>> Tevez >> Kleber
Satisfeito?
imagino a monografia do rapaz:
Pele > all
Maradona > platini > fumagali
etc...