Re: TO do Futebol Internacional
Recomendo assistirem a reprise de Dawson´s Creek no canal Liv a partir das 16h.
HUEVOS!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
a dupla oloco e olic realmente jogou mto altintop um pouco menosKobeBryant escreveu:Oloco, Olic e Altintop jogando demais.
ele pode secar o Messi dizendo que ele é jogador de time tambémfabiofa escreveu:Ainda bem que tenho ESPN aqui (e o Esporte Interativo, que seria a 2ª opção). Aguentar Galvao babando ovo do pessoal da seleção a cada lance seria deprimente.
De qualquer forma, como eu acho que o Messi vai jogar o jogo da vida dele, seria interessante ver a reação do pessoal da Globo.
ray-c escreveu:ele pode secar o Messi dizendo que ele é jogador de time tambémfabiofa escreveu:Ainda bem que tenho ESPN aqui (e o Esporte Interativo, que seria a 2ª opção). Aguentar Galvao babando ovo do pessoal da seleção a cada lance seria deprimente.
De qualquer forma, como eu acho que o Messi vai jogar o jogo da vida dele, seria interessante ver a reação do pessoal da Globo.
Galvão sempre quer sair por cima
no mais, jogãooooo
é a hora da Inter, ia ser muito foda e parelha uma final Inter e Bayern, ia ser porradaria ,dois times raçudos pra caralho, ia ser europa vs sul américa ehehehhe
torcendo muito por lúcio, o cara conquistou meu respeito depois que foi pra inter, joga demais, é emoção sempre, põe medo como poucos, zagueiro do mal old school mesmo ele e Samuel (Matrix no banco) formam a dupla de zagueiros mais assustadora da liga,não devem nada,se precisar derruba ! espero que Mourinho prove porque é o melhor técnico da europa e destrua o Guardiola, pro bem da nação e do forum,porque aguentar o linelson fazer 500 posts com fotos que todo mundo ja viu em outros sites do time do barça é no minimo irritante.
espero que ele corra do lado do Maicon,se ele descer pro lado do Zaneti eu fico um pouco preocupado,o argentino é bom,mas ta vovô,tenho medo do ratinho dar uma canseira nele e a inter vir a perder o pontencial de cruzamento, o Maicon no cangote dele ta ok,com o Lucio desarmando melhor ainda, foda é a porra do Xavi,aquele demonio tem um pé de deus, fidapeste não erra nada,aonde ele quer passar ele acerta,absurdo,espero que o Motta (ou Cambiasso) dê umas porradas nele.West Forum escreveu:Lucio sempre foi FODA! Sou fan do cara desde o Inter de POA!
Fez gol da final da UCL 2002 contra o Madrid pena que machucou no mesmo jogo! XERIFE!
Messi vai dar canseira amanha será um jogaço!
Cruzeiro pode ter uma dúzia convocados!
Por Jorge Santana | Em 27 de abril de 2010
Chega de rombo, prejuízo, falta de visão administrativa e assuntos que tais. Vamos nos divertir conversando fiado.
Dia desses, me peguei fazendo a seguinte pergunta: Qual jogador do Cruzeiro poderia ir à África do Sul?
Vestindo a Nike mais famosa do mundo, nenhum foi a conclusão a que cheguei.
Fábio, o maior candidato, entra numa fila em que Júlio César, Gomes e Victor já apanharam senhas antes dele.
Gilberto pode até ir. Mas só pra eventualidades táticas, não pra vestir a camisa e sair pro jogo, de cara.
Mas, afinal, que nacionalidade deveria ter cada jogador celeste se quisesse disputar a Copa? Meus palpites:
Fábio: Só não podeira ter nacionalidade brasileira, italiana, holandesa e espanhola.
Jonathan – Iria à Copa se tivesse nascido em qualquer país, menos no Brasil e na Itália.
Thiago Heleno – Teria que ser japonês ou coreano. Neozelandês também serviria.
Leonardo Silva – Se fosse americano, ficaria rico trocando o futebol pelos humorísticos de TV nos quais representaria o presidente. E também jogaria na seleção americana.
Diego Renan – Se, ao invés de pernambucano, fosse esloveno, eslovaco ou dinamarquês, estaria fichado na Copa.
Henrique – Fosse italiano, barraria o Gattuso. Não sendo, pegaria boquinhas na África do Sul, Nova Zelândia, Chile, Uruguai e Paraguai.
Fabrício – Suíço fosse, Federer seria menos idolotrado. Mas poria em perigo até os figurões da Italia se tivesse avó calabresa.
Marquinhos Paraná – Portugal, Alemanha, França, México, Chile, Paraguai e Dinamarca seriam candidatos ao título se ele vestisse tais camisas.
Gilberto – Só vai porque é brasileiro. Mas daria um toque de classe também em Honduras, Eslovênia, Eslováquia e Austrália, todas seleções meio duronas.
Thiago Ribeiro – Ribéry seria banco, na França. Coréia do Norte chegaria às semifinais com ele.
Kleber – Substituto natural para o Cabanãs, no Paraguai, também ajudaria muito os portugas se eles não o tivessem considerado chumbado. Na Inglaterra, faria sombra a Rooney. Na Itália, seria Rei.
WP – Messi teria nele o companheiro ideal. Um driblando, outro atropelando a becaria. Com eles, Maradona deixaria o Brasil comendo pó.
bem lembrado! A Globo passou as finais da Copa dos campeões (European Champions Cup) de 1989 a 1995 (Milan x Ajax) tbm passavam as finais da Copa da UEFA e da Recopa Europeia!custodio escreveu:assisti estrela vermelha x olympique na globo. eh serio.
The Garden escreveu:Vou torcer pro Barcelona. A atual diretoria é péssima em contratações, mas pelo menos contrata pouco e a molecada é da resistência catalã.
É melhor ver na ESPN quem puder, o PVC é colonizado mas faz o jogo parecer divertido inventando táticas que visivelmente não estão acontecendo dentro de campo.
espanha tambémcustodio escreveu:^vai sim... holanda e inglaterra sempre surpreendem...