Re: DB Gourmet - Tópico oficial da culinária

"What is dead, may never die..."
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
quando apareceu o tomilho, o vinho branco e a combinação de cebolas ficou realmente tenso, mas vou repassar pra minha namorada, ela faz nutrição e se amarra em fazer pratos ousados (sopas então....não aguento mais...),mas a sugestão do taleco é ótima tbm,o segredo é colocar menos agua que da a cremosidade.Tales ? escreveu:O Ray não vai saber fazer, fica muito complicado pra ele...
Sugiro o jeito Gérson:
eu vi,tesão puro aquela sopa,fica uma crosta de queijo que é animal, nunca tinha visto em toda minha humildade uma sopa ir ao forno,achei coisa do outro mundoOdom escreveu:receita de texano é ousada, jamie oliver fez uma muito parecida num dos seus programas
eu to cansado de comer churrasco todo o domingo,AlanMarfim escreveu:Ontem fizemos Churrasco Gaucho aqui em casa...
Serio... fica mto foda a carne... o brother é de TEOTONIA perto de porto alegre... maluco... foi 1 garrafa e meia de jose cuervo, 1 de vodka para 5 brothers....
cara, so picanha... foda demais....no espeto... BAUM DEMAIS.
Ovelha nova espero. Quando faço churrasco de carneiro só tempero com limão, azeite e sal grosso. Só usaria mais tempero se fosse fazer cozido.ray-c escreveu:auahuahuahauhau
essa é pra galera de agronomia (eu e tex)
prox fim de semana vou pra fazenda de um brother meu,aqui perto da cidade mesmo, materemos uma ovelha,um bom modelo de santa inês,bom quarto, meu brother ia matar e ia vender pro restaurante,mas aí acabou que ele desistiu e resolvemos fazer um rango e assistir um futebolzinho. Obvio que vai rolar um churrascasso,mas alguém tem alguma receita ousada aí ?
É paia.ray-c escreveu:só uma duvidazinha, é sério que a galera de são paulo come churrasco com pão ? ou é só meu sogro ?
mais uma prova de que não sou burguêsOdom escreveu:coelho nem é tão caro, marlen, nem vinho tinto