TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Gino, o Dunga acredita no trabalho de scout que ele fez dos jogadores brasileiros e das outras seleções. Acredita no sistema sueco que adotou. Na coletiva ele num ficou em cima do muro justificando e passando a mão na cabeça de ninguém. Tá claro o objetivo dele. Você pode discordar das respostas dele, assim como eu. Mas a entrevista foi boa e ele foi coerente com o planejamento dele!
"What is dead, may never die..."
Exato, o Cicero Melo não cansa de levar owned do Dunga, mais só toma, o Dunga só tem aquela cara de Idiota, o que não tem nada, não é como Luxa que cai na pilha e tal.The Garden escreveu:As respostas do Dunga são geniais, e mostram o pleno estágio de idiotismo em que vive a imprensa brasileira, em qualquer setor.
Tex, você fez confusão. O Dunga falou que o Julio Baptista é reserva sim, só que mencionou que é reserva do Totti, o maior ídolo romano desde Nero.
Essa foi a melhor !!
kkkkkkkkk
FONTE UOL Esporte
http://copadomundo.uol.com.br/2010/ulti ... em-tv.jhtm
O volante Felipe Melo comemorou nesta terça-feira a sua convocação para a Copa do Mundo de 2010, mas teve de lidar com a desconfiança devido à sua má fase na Juventus, da Itália, que faz campanha medíocre no campeonato nacional. O jogador foi questionado em entrevista logo após o anúncio de Dunga, e não reagiu bem às críticas.
O jornalista Paulo Vinícius Coelho, da ESPN Brasil, perguntou a Felipe Melo se a torcida tinha motivos para acreditar que ele jogaria melhor do que na Juventus, que, segundo ele, “faz a sua pior temporada dos últimos 40 anos”. A resposta do jogador foi antipática.
“Acompanhou o italiano? Há controvérsias. Eu não concordo com você. Eu trabalho com números. De seis jogos que eu fiquei fora, a Juventus perdeu cinco”, rebateu o volante, que ainda citou o prêmio “Lixeira de Ouro” que recebeu como o pior jogador do Italiano.
“Não é porque tem um prêmio de uma rádio de brincadeira. Você tem que pegar os números do jogador e depois falar disso”, afirmou Melo, que ainda perguntou ao entrevistador: “Você é jornalista?”. Como resposta, ouviu: “E você, é jogador?”. Felipe Melo então desligou o telefone.
Antes do entrevero, o volante comentou a alegria de disputar sua primeira Copa do Mundo: “A expectativa de poder estar na lista era tão grande que não conseguiria pensar em outra surpresa, e sim me ver na lista do Dunga, e deu tudo certo, graças a Deus”.
Felipe Melo também exaltou a convocação do atacante Grafite, principal surpresa de Dunga, que deixou Adriano fora da Copa. “Estou surpreso em ver o Grafite com a gente, joguei com ele contra a Irlanda e fez um grande trabalho”, declarou.
kkkkkkkkk
FONTE UOL Esporte
http://copadomundo.uol.com.br/2010/ulti ... em-tv.jhtm
O volante Felipe Melo comemorou nesta terça-feira a sua convocação para a Copa do Mundo de 2010, mas teve de lidar com a desconfiança devido à sua má fase na Juventus, da Itália, que faz campanha medíocre no campeonato nacional. O jogador foi questionado em entrevista logo após o anúncio de Dunga, e não reagiu bem às críticas.
O jornalista Paulo Vinícius Coelho, da ESPN Brasil, perguntou a Felipe Melo se a torcida tinha motivos para acreditar que ele jogaria melhor do que na Juventus, que, segundo ele, “faz a sua pior temporada dos últimos 40 anos”. A resposta do jogador foi antipática.
“Acompanhou o italiano? Há controvérsias. Eu não concordo com você. Eu trabalho com números. De seis jogos que eu fiquei fora, a Juventus perdeu cinco”, rebateu o volante, que ainda citou o prêmio “Lixeira de Ouro” que recebeu como o pior jogador do Italiano.
“Não é porque tem um prêmio de uma rádio de brincadeira. Você tem que pegar os números do jogador e depois falar disso”, afirmou Melo, que ainda perguntou ao entrevistador: “Você é jornalista?”. Como resposta, ouviu: “E você, é jogador?”. Felipe Melo então desligou o telefone.
Antes do entrevero, o volante comentou a alegria de disputar sua primeira Copa do Mundo: “A expectativa de poder estar na lista era tão grande que não conseguiria pensar em outra surpresa, e sim me ver na lista do Dunga, e deu tudo certo, graças a Deus”.
Felipe Melo também exaltou a convocação do atacante Grafite, principal surpresa de Dunga, que deixou Adriano fora da Copa. “Estou surpreso em ver o Grafite com a gente, joguei com ele contra a Irlanda e fez um grande trabalho”, declarou.
2014/2015 FDB
Chute dos 7: Arouca/ Wesley, Diego, Tardelli, Helton, Miranda, Andre Santos, Hulk.
Já pensou o Fossati nessa coletiva?
Os 7 vão ser publicados?
Helton, Naldo, Juan, Dudu Cearense, Carlos Eduardo, Daniel Carvalho e Jô
Hernanes vem ai!
.............
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Sinceramente achei boa a convocação mas teria levado o Ganso só pra agradar um pouco o povao e a midia, gostei do Grafite e acho que o ataque da seleção ta mto boa o Adriano é mto vacilão pra jogar na seleção
Eu colocaria o Dani Alves na esquerda e levaria um lateral a menos tirava o Michel Bastos no lugar dele iria o Ganso.
O Gaucho já era, nunca jogou na seleção quando tava no topo não seria agora que jogaria
Eu sacava o Felipe Melo e levava o Henanes talves levaria o Rogerio Ceni ou o Marcos de resto ta legal
Eu colocaria o Dani Alves na esquerda e levaria um lateral a menos tirava o Michel Bastos no lugar dele iria o Ganso.
O Gaucho já era, nunca jogou na seleção quando tava no topo não seria agora que jogaria
Eu sacava o Felipe Melo e levava o Henanes talves levaria o Rogerio Ceni ou o Marcos de resto ta legal
2014/2015 FDB
Jorginho sim eu concordo que foi total reaça/ sargentão dos tempos da ditadura.
Eu nem reclamo do Dunga não ter levado, Ganço, Neymar, Gaucho...
Só acho que ele poderia ter dado uma oportunidade para esses caras nos últimos amistosos, porque levar os caras "do nada" não faz muito sentido mesmo.
Só acho que ele poderia ter dado uma oportunidade para esses caras nos últimos amistosos, porque levar os caras "do nada" não faz muito sentido mesmo.
eu levaria
J. César
Marcos
Victor
Dani Alves
Maicon
Chicão
Lúcio
Juan
Diego Renan
Hernanes
Cristian
Elias
Ramires
Ganso
Douglas
Alex Cabeção
Kaká
Ronaldinho Gaúcho
Neymar
Nilmar
Robinho
Kleber
Luis Fabiano
--- > pode entregar o caneco
J. César
Marcos
Victor
Dani Alves
Maicon
Chicão
Lúcio
Juan
Diego Renan
Hernanes
Cristian
Elias
Ramires
Ganso
Douglas
Alex Cabeção
Kaká
Ronaldinho Gaúcho
Neymar
Nilmar
Robinho
Kleber
Luis Fabiano
--- > pode entregar o caneco
Só eu que achei que o PVC foi muito imbecil de criticar o cara pelo telefone no dia que ele pe convocado pra uma Copa?
Eu tb achei, mas foi engraçadoEduRiker escreveu:Só eu que achei que o PVC foi muito imbecil de criticar o cara pelo telefone no dia que ele pe convocado pra uma Copa?
Agora vamo escalar a seleção sub 23 pra 2012 com Ganso, Neymar, Alex Sandro e Filipe Coutinho. Go go go!
Também tiraria o Gilberto pra colocar o Ganso.Pedrox77 escreveu:Sinceramente achei boa a convocação mas teria levado o Ganso só pra agradar um pouco o povao e a midia, gostei do Grafite e acho que o ataque da seleção ta mto boa o Adriano é mto vacilão pra jogar na seleção
Não tem nenhum cara com essas características no time.
Mas no geral ele foi coerente com o que ele fez nos últimos anos mesmo.