TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Felipe Melo ridículo...odeio jogador mimado assim. Não tá jogando porra nenhuma, a própria torcida vaia ele, o time dele com atuações ridículas...e o cara acha que tá jogando muito.
Felipe Melo parece que vai falar de novo na ESPN...vamos ficar atentos.
Felipe Melo parece que vai falar de novo na ESPN...vamos ficar atentos.
huauhahua
to atento aqui
que cara de bosta....
ele se envolveu numa briga de bar, esfaqueou um cara, né?
cuidado PVC
to atento aqui
que cara de bosta....
ele se envolveu numa briga de bar, esfaqueou um cara, né?
cuidado PVC
Quanto ao Dunga, começou bem a entrevista...mas depois foi se exaltando e falando merda.
Esse negócio de patriotismo me dá nojo, sinceramente. Acho ridículo.
O pior foi o Jorginho depois, parecia um pastor da igreja universal dando um ataque...
Quanto a convocação, normal. Só não me entra na cabeça a convocação do Kleberson, não fez nada na seleção, não fez praticamente nada no Flamengo e vai pra Copa do Mundo.
Esse negócio de patriotismo me dá nojo, sinceramente. Acho ridículo.
O pior foi o Jorginho depois, parecia um pastor da igreja universal dando um ataque...
Quanto a convocação, normal. Só não me entra na cabeça a convocação do Kleberson, não fez nada na seleção, não fez praticamente nada no Flamengo e vai pra Copa do Mundo.
eu perdi essa parte do Jorginho
tem como dar uma explicada, bitous?
tem como dar uma explicada, bitous?
Gino foi o que eu falei, baixou um sargento dos tempos da ditadura no Jorginho e ele começou a falar da importância de apoiar o Brasil, a pátria de chuteiras, patriotismo etc.
"What is dead, may never die..."
Patriotismo? Amor pela amarelinha? #voltazagallo!
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
Vai torcida FIEL
Eu apoio o DUNGA tem que chamar quem quer perder a perna, mas a qualidade técnica de uns ai é triste.
Kleberson WHO? Josué WHO?
Kleberson WHO? Josué WHO?
.............
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
pelo que to entendendo
os caras que a gente quer vão ser convocados em 2018
porque o Josué era crack naquele SP com o Mineiro, há 5 anos....
os caras que a gente quer vão ser convocados em 2018
porque o Josué era crack naquele SP com o Mineiro, há 5 anos....
PORRA DUNGA! Isso é falta de planejamento caralho! Como num tem a lista dos 7?!!?!"Vamos anunciar no final da tarde (os sete nomes), vamos passar para a Fifa. É uma situação delicada, porque o certo seria um para cada posição. É um quebra-cabeça que nós temos que montar", disse Dunga.
Assim num vou conseguir trabalhar hoje!
"What is dead, may never die..."
dunga patético
mostrou que não entende nada de futebol nem de história. primeiro ao falar de apartheid, ditadura e etc, segundo por pensar no pelé o mihto como é hoje, e não no menino que era na copa de 58.
marla revolucionario de apartamento mesmo, criticava quem endeusava o jordan no forum, ai me pega e concorda com a entrevista do dunga, "inquestionando" o pelé com toda a referencia ( ) que ele merece
trajano falou uma coisa muito fera, o Grafite jogou 20minutos um jogo e ta na seleção, grande diferença pra alguem que não jogou nada
e outra, dunga sendo irônico é de doer
meu medo é o meio campo, vai ser rezar pro Kaká estar em boa forma, pq o resto dos jogadores são trabalhadores, e só.
mostrou que não entende nada de futebol nem de história. primeiro ao falar de apartheid, ditadura e etc, segundo por pensar no pelé o mihto como é hoje, e não no menino que era na copa de 58.
marla revolucionario de apartamento mesmo, criticava quem endeusava o jordan no forum, ai me pega e concorda com a entrevista do dunga, "inquestionando" o pelé com toda a referencia ( ) que ele merece
trajano falou uma coisa muito fera, o Grafite jogou 20minutos um jogo e ta na seleção, grande diferença pra alguem que não jogou nada
e outra, dunga sendo irônico é de doer
meu medo é o meio campo, vai ser rezar pro Kaká estar em boa forma, pq o resto dos jogadores são trabalhadores, e só.
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
um pra cada posição
victor
miranda
leo moura
kleber
lucas
gaucho
adriano
acho que são esses.
victor
miranda
leo moura
kleber
lucas
gaucho
adriano
acho que são esses.
Tex, pior que ele deixou bem claro mesmo que ainda não tem fechado esse grupo dos 7
acho que são esses colocando andré santos no lugar do kléber e carlos eduardo no lugar do gauchoStarbosa escreveu:um pra cada posição
victor
miranda
leo moura
kleber
lucas
gaucho
adriano
acho que são esses.
Como é que é?Mellini escreveu:
http://manonoman.blogspot.com/
Vai torcida FIEL
Vai torcida FIEL
Carlos Eduardo é certeza que está entre os 7...foi convocado pro último jogo, e o Dunga ficou puxando o saco dele na entrevista.
Mas essa seleção não vai ganhar, nunca uma seleção brasileira ganhou Copa sem jogador do Palmeiras...Dunga deveria saber disso.
Mas essa seleção não vai ganhar, nunca uma seleção brasileira ganhou Copa sem jogador do Palmeiras...Dunga deveria saber disso.
Como a mãe do Dunga é professora de História se ela não viveu no tempo de muitas das coisas que ensina?
Editado pela última vez por The Garden em Ter Mai 11, 2010 4:29 pm, em um total de 2 vezes.
garden genio
outro monstro
outro monstro
Sócrates sobre a convocação da Seleção: "Foi uma porcaria"
A convocação de Dunga, previsível quase do início ao fim, não agradou a Sócrates, ex-craque da Seleção Brasileira e do Corinthians. Incisivo e sem meias palavras, ele disparou: "Foi uma porcaria. Só tem um goleiro com nível de seleção, que é o Júlio César. No ataque, apenas o Luis Fabiano é capaz de definir."
Outro setor criticado pelo ex-jogador foi o meio de campo, posição onde atuou com maestria. "Com exceção do Kaká, o meio de campo só destrói", resumiu, referindo-se à característica defensiva do setor.
Sobre a ausência dos Meninos da Vila, Neymar e Paulo Henrique Ganso, dupla sensação do último Campeonato Paulista, disse: "Em relação ao Neymar eu já esperava. Já o Ganso poderia jogar em qualquer seleção." Perguntado se o meio-campista do Santos não teria sido convocado como forma de reação do técnico Dunga à pressão popular, Socrátes se mostrou irônico. "Ele vê o futebol de outra forma", alfinetou.
Já sobre a convocação do atacante Grafite, principal surpresa da lista, limitou-se a repetir: "O único jogador que define é o Luis Fabiano".
Para Sócrates, a seleção de Dunga ficará devendo o tão alardeado futebol-arte. Questionado se o grupo tem chances de faturar a Copa do Mundo, ele respondeu: "No futebol tudo pode acontecer, até perder na primeira fase. Mas o importante não é o resultado. É o espetáculo."
Voltando ao assunto PVC x Felipe.
Ligam pro cara no dia da convocacao dele pra uma Copa do Mundo pra dizer que ele tem jogado mal e que a convocacao dele eh discutivel. Porra, que imbecilidade. Eu mandaria o PVC pra putaqueopariu com uma pergunta dessa. Quer questionar a qualidade do cara e a convocacao dele, pergunta pro Dunga na coletiva.
Ligam pro cara no dia da convocacao dele pra uma Copa do Mundo pra dizer que ele tem jogado mal e que a convocacao dele eh discutivel. Porra, que imbecilidade. Eu mandaria o PVC pra putaqueopariu com uma pergunta dessa. Quer questionar a qualidade do cara e a convocacao dele, pergunta pro Dunga na coletiva.