Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
em vários jogos, tirou o Ganso no começo do segundo tempo...
é só ressuscitar aí o tópico da época pra lembrar a raiva que dava dele tirando o Ganso
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
chama o Ganso pra seleção do Dunga entãoGinóbili escreveu:era o time do toque pra trás, né? queriam ficar jogando ala europeu...
Ganso é muito ofensivo e inteligente pra esse tipo de jogo....
tái provado hoje, só olhar onde cada um tá
Garden tá meio dunguista, ein... perigo
PERFEITO!!!!!!!Peixe2k3 escreveu:Julio Cesar, - Incontestável, melhor goleiro do Mundo
Gomez e Doni - Fracos... O primeiro é discutido na Inglaterra o segundo é Banco na Roma... e de outro Brasileiro! O que deve estar pensando o Julio Sergio? "Meu banco vai pra Copa e eu Não..."
Maicon, Daniel Alves - incontestáveis
Gilberto, Michel Bastos - nenhum dos dois joga de lateral no seu time... são meias... e o Mbastos é banco....
Juan, Lucio, Luisão, Thiago Silva - Acho que é a melhor zaga que temos.
Gilberto Silva - velho, burocrático... jogador pra compor o grupo
Felipe Melo - raçudo e ponto. Pierre e Cristian são raçudos e bem melhores
Josué - não existe jogador mais burocrático que ele... fraco
Kleberson - até terça retrasada era banco e contestado no Flamengo... é só ver os post aqui do forum...
Elano - segundo volante... mas o professor dunga acha que ele é meia.
Ramires - segundo volante... mas o professor dunga acha que ele é meia.
Kaka - incontestável (vírgula) acho q é segundinho... não é o cara pra carregar o piano.
Julio Batista - banco na Roma... esforçado... se não tivesse Gaúcho ou Ganso poderia compor o grupo por ser polivalente, joga de volante, como o professor dunga gosta...
Luis Fabiano - Raçudo, matador, titular
Nilmar - não sei como ele está na espanha... mas pra mim tinha que ir
Robinho - o Neymar joga mais que ele... mas tinha que ir tbm
Grafite - ele merecia ser convocado durante as eliminatórias, por merecimento e por reconhecimento ao que tem feito na alemanha... não acho fraco, mas não é copa material
Fácil que vou torcer para Argentina...
Só espero que o Brasil chegue até a semi-final pra eu ter folga....
A pergunta foi MAIS OU MENOS isto: Que garantias vc me da que nao vai ser na selecao o jogador da Juventus, onde vc nao fez uma boa temporada?planaria escreveu:Na verdade o tom não começou bem assim, né? Foi mais "vc jogou mal na temporada, oq vc pode fazer para ir bem na seleção"?EduRiker escreveu:Voltando ao assunto PVC x Felipe.
Ligam pro cara no dia da convocacao dele pra uma Copa do Mundo pra dizer que ele tem jogado mal e que a convocacao dele eh discutivel. Porra, que imbecilidade. Eu mandaria o PVC pra putaqueopariu com uma pergunta dessa. Quer questionar a qualidade do cara e a convocacao dele, pergunta pro Dunga na coletiva.
Aí o Felipe Melo já começou a chamar os críticos de imbecis...se ele fosse um pouco mais civilizado não tinha sido cagado na cabeça...
Ta, tira Gilberto Silva, Josue ou Felipe Melo e coloca o Ganso, que eh o que todos queriam. Que GRANDE diferenca isso faz? A nao ser que tenha outros 3 volantes voando por ae que ninguem saiba.planaria escreveu:Porra Edu, gostei da lista é foda...esse meio de campo é o pior da história das seleções, superando por pouco o de 94 (onde compensava-se com um das melhores duplas de ataque da história).EduRiker escreveu:Gostei da lista de uma forma geral. Não levaria Gilberto, Kléberson e Doni. Mas quem liga pro terceiro goleiro, pro lateral-esquerdo reserva e pro quinto volante do time?
Seria legal o Ganso ir? Seria, mas ele foi PCB na Sub20 e não teria grandes chances mesmo na Copa.
Acho muito mimimi da imprensa e torcedores.
Doni é péssimo, Kléberson é reserva no Flamengo, os nossos laterais esquerdos são sofríveis.
Mas não é só isso: Gilberto Silva, Josué, Felipe Melo, Grafite são péssimos até para clubes, quanto mais para a seleção brasileira.
Dunga ficou mega overrated plus por conta dos campeonatos puns, mas todo mundo se esquece que fizemos nesta eliminatórias algumas das piores apresentações históricas (ex: Colômbia e Bolívia no RJ), e em todas nossa escalação era ao menos um pouquinho melhor que a final.
Vários jogadores do "nível forista que se esforçou bastante nos treinos" nesta seleção.
Fiz campanha contra o Adriano na seleção, pq ele não merece. Só que com Grafite chamado, acho que eu preferia convocações exóticas como Ronaldo ou Romário...
La lista de 30. De estos quedarán 23:
Arqueros: Sergio Romero, Mariano Andújar y Diego Pozo.
Defensores: Nicolás Burdisso, Ariel Garcé, Fabricio Coloccini, Martín Demichelis, Gabriel Heinze, Juan Manuel Insaurralde, Nicolás Otamendi, Clemente Rodríguez y Walter Samuel.
Volantes: Sebastián Blanco, Mario Bolatti, Jesús Dátolo, Angel Di María, Jonás Gutiérrez, Javier Macherano, Juan Mercier, Javier Pastore, Maxi Rodríguez, José Sosa y Juan Sebastián Verón.
Delanteros: Gonzalo Higuaín, Ezequiel Lavezzi, Lionel Messi, Diego Milito, Martín Palermo, Carlos Tevez y Sergio Agüero.
Rodrigo Marbury escreveu:Putz ate q a seleça do Dunga ta boa perto das que tao sendo feita aqui , Marquinhos Parana e Jonathan foi foda auha
vagner escreveu:E o Henrique?Rodrigo Marbury escreveu:Putz ate q a seleça do Dunga ta boa perto das que tao sendo feita aqui , Marquinhos Parana e Jonathan foi foda auha
/euri