Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Eu vi como foi excelente nos BambisPeixe2k3 escreveu:uma meiúca com o Kaka e Ricardinho dos bons tempos seria excelente.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eu vi como foi excelente nos BambisPeixe2k3 escreveu:uma meiúca com o Kaka e Ricardinho dos bons tempos seria excelente.
Pra entrar em campo contra a Alemanha... se a Alemanha chegar.AlanMarfim escreveu:KLEBERSON ? PRA QUE ?
"Já disseram quem vai? Eles não estão na lista? Bom, são coisas do Dunga... Acho que os dois se sairiam bem ao lado do Robinho no Brasil", falou o jogador do Barcelona.
“O Neymar eu conheço. Esse [Ganso] eu sei quem é, mas não lembro o nome. São bons jogadores e acredito que, ao lado do Robinho, eles se sairiam muito bem. Ir à Copa do Mundo, no entanto, é com o Dunga", disse Messi.
?????????AlanMarfim escreveu:Serio. Justifica seja feita.
Sab... but true.
Verdade, mas é o contrário da 2006, né? Que dava show contra Bolívia e perdia para as mais tradicionais seleções. Essa parece o contrário, funciona contra as boas, mas simplesmente trava com seleções destinadas a empatar. Não sei se a Coreia do Norte é muito ruim, mas se ele for nível Bolívia pelo menos, acho que o Brasil vai sofrer para estrear com vitória na Copa. Mas é uma seleção copera, acho que é impossível negar. Consigo ver Brasil ganhando a Copa desde as oitavas com disputa de penaltis em tudo.planaria escreveu:Sim...você pintou a parte boa.
A parte ruim é que o Brasil terminou as eliminatórias apenas 1 ponto à frente das tradicionais seleções de Chile e Paraguai (Argentina nessas eliminatórias foi um caso a parte, já q resolveram brincar com a seleção).
Empatamos com Bolívia, Colômbia e Venezuela em casa, talvez a pior trinca de resultados na história das nossas eliminatórias.
Aquilo faz 7 anos! Kaka não era o Kaka ainda... e fora o boicote que rolou...custodio escreveu:Eu vi como foi excelente nos BambisPeixe2k3 escreveu:uma meiúca com o Kaka e Ricardinho dos bons tempos seria excelente.
situação totalmente diferente aquela. brasil naum ganhava a copa a séculos e a geração era limitada, não tinha muita gente foda. parreira fez o que dava pra fazer pra tornar o time bom dentro das condições que tinha. conseguiu o titulo, que era o que todos queriam, com um material nada espetacular, então não vejo como criticarGinóbili escreveu:Ainda mais o futebol que é o que mais produz craques no mundo. Em 94, poderia rolar um ataque com Denner, Bebeto, Romário, Ronaldinho e Muller. Denner era o Ganso da vez. Não aconteceu, e o time foi campeão. Ponto pro Parreira né? Nem fodendo. Ponto pro futebol força, que ganha títulos e tudo mais, e azar da ousadia.
Vai se preocupar com a Argentina, que da seleção brasileira a gente cuida, era só o que faltava ouvir de um argentino como a seleção brasileira tem de jogar, mas é lógico que ele ta feliz com essa convocação do dunga, pq pra ele o brasil tem é que se fuder mesmo.fabiofa escreveu:Como assim a lista inteira duvidosa?
Duvidoso seria convocar Neymar, Ganso, Adriano, Gaucho e cia...
Eduardo_BH escreveu:situação totalmente diferente aquela. brasil naum ganhava a copa a séculos e a geração era limitada, não tinha muita gente foda. parreira fez o que dava pra fazer pra tornar o time bom dentro das condições que tinha. conseguiu o titulo, que era o que todos queriam, com um material nada espetacular, então não vejo como criticarGinóbili escreveu:Ainda mais o futebol que é o que mais produz craques no mundo. Em 94, poderia rolar um ataque com Denner, Bebeto, Romário, Ronaldinho e Muller. Denner era o Ganso da vez. Não aconteceu, e o time foi campeão. Ponto pro Parreira né? Nem fodendo. Ponto pro futebol força, que ganha títulos e tudo mais, e azar da ousadia.