Re: Flamengo - Play by play
Edit: pode dar briga depois hein, sinto cheiro de violência! rs
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
felipebau escreveu:Edit: pode dar briga depois hein, sinto cheiro de violência! rs
Ônibus com torcedores do Fla é apedrejado no Chile
Apesar do incidente, ninguém teve ferimentos graves
http://www.lancenet.com.br/flamengo/not ... o-no-chile
Vice do Fla atira objetos na torcida da La U
Michel Levy também fez gestos obscenos para os torcedores
http://www.lancenet.com.br/flamengo/not ... da-da-la-u
custodio escreveu:custodio escreveu:ta me cheirando le fuStarbosa escreveu:empate de la u.
vai ser mengão x la u mesmo.
o CORINTHIANS realmente foi uma piada, perder pra vcs é foda ...moraum escreveu:E o curinthians então? Pra varia entra na Libertadores pra faze piada
Mas falando do jogo, Michel simplesmente não da, o cara parece aquele Everton que jogo no Fla, peladeiro ao extremo, joga com a cabeça baixa e mete marra de jogadô.
Agora thats all, valeu Love, valeu Adriano e ate qualquer dia desses.
Quinho, eu nao sei a sua idade, então nao tenho ideia de quais caras vc viu jogando pelo Fla. Tenho 25 anos e acompanho o time desde 92 e posso lhe garantir que esse é o melhor e mais vitorioso elenco do Fla desde então.Quinho escreveu:Nenhuma novidade. Adversário patético, tirando um ou outro jogador, juizão ridículo, catimba, bláblábláblá... Vou parar por aqui porque ficar reclamando de malandragem alheia e juiz ruim em Libertadores é tipo cair no meio de um arrastão e ficar gritando "Ô GALERAAA, QUAL É?!?!?! NON É JUSTO FICAR ROUBANDO COISA DOS OUTROS, NÉ?!"
Por mim, não disputaria mais nenhuma Libertadores enquanto tivermos essa geração marromenos construída desde de 2006 aí no clube. Bando de vagabundo que protagoniza episódios lamentáveis contra Defensores, Américas e La Cús. Tem neguinho que teve a manha suprema de estar em campo em três dos maiores vexames da história centenária do clube, e isso num espaço de menos de 5 anos. É coisa demais pra um currículo só...
Não vou nem reclamar da total ausência de marcação no gol dos veadinhos, praticamente uma repetição do gol do Caracas em termos de covardia e MUITA cabacice. Quando eu vi a defesa abrindo, ninguém encostando, já visualizava aquela bola no fundo do gol. Só não sabia que teria a contribuição do nosso SIMPÁTICO goleiro também...
Vinícius Pacheco? Caralho, sabia que a entrada do cara não daria merda nenhuma, mas não sabia que afundaria por completo o time. Matou todas as jogadas pela esquerda, obrigou o Pet e se deslocar pro meio, desperdiçou duas bolas fáceis em cruzamentos bizonhos e ainda protagonizou aquele lance bizarro no fim do jogo, o cúmulo do cúmulo da imbecilidade humana. Michael idem. E o Pet foi banco e perdeu ritmo de jogo pra isso aí... Obrigado Marcos Bráz, Andrade e Rogério.
Enquanto ao nosso """"PENTA"""", tomara que faça uma ótima Copa do Mundo, sendo o melhor jogador do Brasil na competição, pra ver se aparece um time do Afeganistão pra levar esse filho da puta pra ser escudo humano pra bomba de alemão.
Agora, eh só aguardar o que a Patricia irá fazer de tão importante dentro do Flamengo durante a Copa.