TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO da Seleção Brasileira
Naquela época a molecada se amarrava na camisa do Novorizontino por causa do tigre.
Molina, o Botinha daqui de Ribeirão mandou o mesmo número de jogadores pra copa que o seu Atlético. Alguns times puns hoje como Guarani, América-RJ, Bangu, Portuguesa e Ponte Preta já mandaram mais jogadores pra copa do que seu time.
Portanto, menos, bem menos
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Goleiros: Victor e Júlio César
Laterais: Daniel Alves, Rafael, Marcelo, Fábio
Zagueiros: David Luiz, Thiago Silva, Henrique, Breno
Volantes: Lucas, Denílson, Hernanes, Ramires
Meias: Ganso, Phillipe Coutinho, Kaká, Renato Augusto
Atacantes: Robinho, Neymar, Guilherme, Pato
É por aí.
Eduardo (ex-botafogo, se tiver alguma disciplina e voltar pra zaga), Ciro, Alex Teixeira, Giuliano (Inter), Taison, Hulk, André, Airton (ex-flamengo), Mario Fernandes, Tinga (Palmeiras), Rafael Tolói são bons valores.
Laterais: Daniel Alves, Rafael, Marcelo, Fábio
Zagueiros: David Luiz, Thiago Silva, Henrique, Breno
Volantes: Lucas, Denílson, Hernanes, Ramires
Meias: Ganso, Phillipe Coutinho, Kaká, Renato Augusto
Atacantes: Robinho, Neymar, Guilherme, Pato
É por aí.
Eduardo (ex-botafogo, se tiver alguma disciplina e voltar pra zaga), Ciro, Alex Teixeira, Giuliano (Inter), Taison, Hulk, André, Airton (ex-flamengo), Mario Fernandes, Tinga (Palmeiras), Rafael Tolói são bons valores.
DBL
WFL
algum jogador ja chegou na selecao enquanto jogava pelo botinha?Mellini escreveu:Molina, o Botinha daqui de Ribeirão mandou o mesmo número de jogadores pra copa que o seu Atlético. Alguns times puns hoje como Guarani, América-RJ, Bangu, Portuguesa e Ponte Preta já mandaram mais jogadores pra copa do que seu time.
me lembro do Rai, não sei se tem algum outro.
ivan lembrou bem desse zagueiro Henrique. Jogava mt bem quando tava aqui e parece que se adaptou bem a Europa.
Henrique que o Barça comprou e foi emprestado ao Racing Santander?
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
Bem menos o que ? Falei porra nenhuma de atlético aquiMellini escreveu:Molina, o Botinha daqui de Ribeirão mandou o mesmo número de jogadores pra copa que o seu Atlético. Alguns times puns hoje como Guarani, América-RJ, Bangu, Portuguesa e Ponte Preta já mandaram mais jogadores pra copa do que seu time.
bom pra caramba formar jogador, não ganhar nada significativo com e ele, e lembrar, pô formei o fulano que foi pra Copa
Robinho vai ser trintão na próxima Copa já, não sei se caberia na perspectiva da CBF
Ciro na lista de Ivan acho que é o mais próximo q ele vai chegar da copa
[/url]
nao, que foi emprestado pro bayer leverkunsen e, ao fim do emprestimo, ao racing santander.linelson escreveu:Henrique que o Barça comprou e foi emprestado ao Racing Santander?
eu vi os caras que tinham potencial. Ciro tá nessa draga aí, é?Odom escreveu:Ciro na lista de Ivan acho que é o mais próximo q ele vai chegar da copa
DBL
WFL
e o nilmar? larga na frente facil.
Nem tá, ivan, é que Ciro é bem de lua. Mas falta a ele um cara acompanhando ali... falar quando é pra chutar com jeito, pra chutar com força. Atualmente ele pega, e quer finalizar e foda-se.
tranquilo...custodio escreveu:e o nilmar? larga na frente facil.
#freegeorge
Henrique é um zagueirasso, técnico demais, se fosse pra apostar, formaria a zaga titular com o Thiago Silva pra 2014. Um jogador alto e ótimo na bola aérea, e um jogador muito veloz, e com uma saída de bola incrível, quem sabe até melhor que a do Juan em 2014. O problema é que dependendo do técnico, ele nem chance terá de mostrar isso, rs
O Nilmar na próxima já terá seus 30 anos, e como ele depende da velocidade, sei la, tem que esperar pra ver sua condição.
O Nilmar na próxima já terá seus 30 anos, e como ele depende da velocidade, sei la, tem que esperar pra ver sua condição.
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton
Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman
Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
Citar o Taison é coisa do capeta hein Ivan?
Te mando ele pro Bahia em troca do Rodrigo Graal agora.
Te mando ele pro Bahia em troca do Rodrigo Graal agora.
já que é pra citar, citarei também...
lembro-me:
Goleiros: Victor, Cássio e Renan (talvez Diego Alves?) como prováveis reservas do Júlio César.
Laterais direitos: Daniel Alves e Rafinha
Zagueiros centrais: Henrique, Naldo, Alex Silva e Breno (Felipe Santana se crescer mais no Borussia)
Quarta zaga: Thiago Silva e David Luiz (aonde foi parar o Edson do figueira também?)
Laterais esquerdos: Marcelo e só por enquanto
Primeiro Volantes: Ou testa algum segundo, ou ainda não tem (o último a ir bem foi o Cristian, mas nunca teve chance e não sei em qual condição estará em 2014)
Segundo volantes: Hernanes, Denílson, Lucas, Fernandinho (Elias se for mais consistente)
Meias destros: Kaká deve ir. Outros: William, Giuliano (Renato Augusto ou quem sabe Philippe Coutinho)
Meias canhotos: Ganso, Anderson (se der uma revitalizada na carreira), Douglas Costa e seu estilo Messi
Pontas: Ronaldinho Gaúcho aos 34? Não duvido. Alex Teixeira, Neymar, (Diogo?)
Centroavantes: Pato e André (Outros tem que ver suas condições).
lembro-me:
Goleiros: Victor, Cássio e Renan (talvez Diego Alves?) como prováveis reservas do Júlio César.
Laterais direitos: Daniel Alves e Rafinha
Zagueiros centrais: Henrique, Naldo, Alex Silva e Breno (Felipe Santana se crescer mais no Borussia)
Quarta zaga: Thiago Silva e David Luiz (aonde foi parar o Edson do figueira também?)
Laterais esquerdos: Marcelo e só por enquanto
Primeiro Volantes: Ou testa algum segundo, ou ainda não tem (o último a ir bem foi o Cristian, mas nunca teve chance e não sei em qual condição estará em 2014)
Segundo volantes: Hernanes, Denílson, Lucas, Fernandinho (Elias se for mais consistente)
Meias destros: Kaká deve ir. Outros: William, Giuliano (Renato Augusto ou quem sabe Philippe Coutinho)
Meias canhotos: Ganso, Anderson (se der uma revitalizada na carreira), Douglas Costa e seu estilo Messi
Pontas: Ronaldinho Gaúcho aos 34? Não duvido. Alex Teixeira, Neymar, (Diogo?)
Centroavantes: Pato e André (Outros tem que ver suas condições).
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton
Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman
Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
nao pensei que o nilmar fosse "velho" assim. vai fazer 30 um dia depois da final, pra mihm ta bom. com 23 moleques < 25 anos nao chega a lugar nenhum tb.TheNicolau15 escreveu:O Nilmar na próxima já terá seus 30 anos, e como ele depende da velocidade, sei la, tem que esperar pra ver sua condição.
EDIT: dani alves eh mais velho que o nilmar, vai ter 31 na copa.
Ow, isso de idade é viagem e coisa de FM. Como diabos a gente já tá determinando agora que um cara de 30 anos, em 2014, nao jogará bola?