Re: >UFC - Vale Tudo
Edit: eu li aqui, o Shogun teria que perder 9 quilos! rs
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Lyoto é amigo dele, acredito que esse é o impedimento, agora Shogun x AS ia ser demais.kraster_ escreveu:Essa luta pode acontecer Felipe, o AS só nao queria lutar com o Lyoto, contra o Shogun ele já disse que subiria de peso.
Nao tinha visto as lutas , mano Pitbull Alves e Thiago Silva no mesmo evento ja é luta principal pra mim haha , ainda tem o Anderson Silva e o Matt Hughes ! Puta que pariu sportv mando mto bem.kraster_ escreveu:Sportv vai transmitir o próximo UFC hein...
Quando o Lyoto ainda era campeão, o Dana disse que se vc chegar com a proposta certa, ele não duvida que os lutadores, mesmo amigos, entrão no ringue e quebrarão o pau. Ele disse que gostaria de ver a luta entre Lyoto e Anderson.Rodrigo Marbury escreveu:O Silva é amigo do Shogun tbm os dois são de Curitiba, mas mesmo assim eu acho q o Dana nao iria fazer essa luta , a categoria LH ja é mto disputada cheia de lutador bom , é desperdicio chamar o Anderson pra lutar com o SHogun com tantos nomes na categoria.
E o Spider só pegando molezinha nas ultimas lutas em , acho que o ultimo lutador bom mesmo que ele luto foi o Dan Henderson em 2008 , de la pra ca pego Cote , Thales Leites e o Demian ai fica dificil o nego perde. Seria legal o GSP subir o peso e enfrentar o Anderson esse sim seria um adversario foda !
O Card tá muito foda!Nightcrawler escreveu:UFC amanhã será simplesmente sensacional. Vai passar no sportv HD. wow
Anderson Silva: “Enfrentei muito bobalhões. Sonnen é só mais um”
A máquina do UFC esquentou os motores na coletiva de imprensa realizada na quinta-feira, em Oakland, cidade californiana onde a edição 117 do evento aportou para os desafios de sábado (Canal Combate e Sportv transmitem a partir das 23h). O clima do evento principal da noite - disputa de cinturão dos médios entre o campeão Anderson ‘The Spider’ Silva e o desafiante Chael Sonnen – rendeu o que falar pela verdadeira “metralhadora verbal” repleta de ofensas proposta pelo americano. A primeira pergunta para Silva não poderia deixar de ser a opinião pessoal sobre todo o circo promovido pelo adversário.
“Falar de mim é fácil. Até papagaio treinado fala. O difícil é ser como eu”, respondeu finalmente o Aranha, que até então havia mantido meses de silêncio sobre o caso. “Lutei com muita gente. Alguns respeitaram, outros não. E enfrentei muitos bobalhões. Sonnen é só mais um deles”, completou.
Na busca por mais declarações quentes, nenhum detalhe passou batido. Até a roupa que Anderson vestia. “Você veio vestido com essa blusa rosa por causa das críticas que Chael (Sonnen) fez sobre suas preferências por roupas extravagantes?”, perguntou um repórter americano. “Não, vim porque gosto e minha mulher também gosta. Ela disse que eu ficaria bonitão com essa roupa ao lado dele. Se ele não gosta de cor de rosa, problema dele”, brincou o Aranha.
Antes do combate, entre muitas ofensas a Silva, Sonnen criticou também o Brasil: ““Ele vem sempre com aquela m... de se curvar para cumprimentar (à moda oriental). Mas isso não é parte da cultura do Brasil. Se você abaixar a cabeça lá, sua carteira é roubada, e o ladrão ainda foge rindo da sua cara”.
Ao ser indagado se tinha se arrependido das críticas exageradas, o americano não arredou o pé. “Não tenho de pedir desculpa de absolutamente nada. Faz quatro anos que espero para bater neste cara, e vou surrá-lo como um animal”, afirmou. “Vocês (jornalistas) podem perguntar sobre o respeito típico das artes marciais e outras bobagens do tipo. Mas isso será luta de verdade. E vou bater de verdade para ter esse cinturão”, concluiu.
O presidente Dana White usou tom diplomático para analisar as cinco batalhas do forte card entre Brasil x EUA, países que detém a supremacia na modalidade. “Não trabalhamos para ser uma disputa entre nações. Elaboramos as lutas do melhor jeito que podíamos, e a lista chegou a isso. O profissionalismo do MMA é bem mais abrangente que disputas estereotipadas. Tenho certeza que muitos americanos torcerão para os brasileiros também. E vice-versa”, afirmou.