Re: TO da Seleção Brasileira
É o próprio.The Garden escreveu:David Luiz só conheci um zagueiro do Vitória que era mito no FM 07, deve ser o mesmo, si lá.
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
É o próprio.The Garden escreveu:David Luiz só conheci um zagueiro do Vitória que era mito no FM 07, deve ser o mesmo, si lá.
Olha, se eles ainda pensassem em ir para a Europa pra ganhar títulos e fazer uma carreira maneira, tudo bem. Mas eles querem mesmo é a putaria, os holofotes. O dinheiro é só um meio pra isso daí. Foda.Raoni_19 escreveu:Mente de boleiro é uma coisa que devia ser análise de estudos.
Primeiro os caras são uns cagado que mesmo balaqueiros na base matariam por estar no time principal. Vão pra sub-15, sub-17 como se fosse a vida deles em jogo. Chegam no time principal e tão todos borrados pro primeiro jogo, medinho de fazer merda e ir parar na Série D ganhando 500 pila por mês. Aí jogam 1 jogo bem e recebem meia-dúzia de aplausos/elogios e não querem mais saber de seleção de base, do time principal e da torcida. É só Europa, Copa do Mundo e fama.
Ridículo mesmo, não ganharam nada na vida ainda, e o pessoal fica babando ovo, ninguém sabe se eles tem cabeça pra ser gênio, ou se irão virar um Robinho.fabiofa escreveu:Pior de tudo é ver esses 4 boleirinhos do Santos metendo marra e agindo como se a convocação deles pra Seleção fosse óbvia. Além de ter a minha torcida contra no time, agora eles a tem na seleção.
Até o Ganso, que me parece muito bom de bola, está entrando na onda.
"Finalmente eu fui convocado, bla bla bla."
Ridiculo.
Werez escreveu:Só eu acho que o tempo do Robinho na seleção acabou? Ao invés de chamar de geração Dunga, essa geração (2006-2014) vai ser chamada geração Robinho (ou tri atleta, pedala,corre e nada).
Além do Santos, aonde o Robinho conseguiu se destacar? De todos os times saiu com inimigo de estado, simplesmente por que é marrento e quando pega marcação de verdade não faz nada. Para mim ele é a maior farsa que existe. Junto com Neymar.Beauclair escreveu:Werez escreveu:Só eu acho que o tempo do Robinho na seleção acabou? Ao invés de chamar de geração Dunga, essa geração (2006-2014) vai ser chamada geração Robinho (ou tri atleta, pedala,corre e nada).
Ah cara, eu não acho que é bem assim não. Muita gente que taxa uma geração de fracassada, tende a taxar todo mundo que tava lá.
Eu acho o Robinho muito útil ainda pra seleção e nesse grupo jovem, é dos mais experientes. E olha que o cara nem tem 30 anos ainda.
Mas eu entendo tua posição, nós brasileiros temos de ser rigidos mesmo. A nossa seleção é historicamente a melhor, então a gente tem que cobrar o melhor mesmo. Mas acho que ainda é vez do Robinho sim.
Agora imagina uma seleção Mexicana que nunca chega a lugar nenhum, aí tem que se contentar com caras como o Blanco que jogou sua 5ª copa com 37 anos. No Brasil tu não vai ver meio campista ou centroavante fazendo esse feito.
27/7/2010 - 12:29
Mano Menezes convidou Rubinho para dar palestras motivacionais aos convocados
BARRA DA TIJUCA – Tomado pelo espírito de renovação que orientou a convocação de nomes como Jucilei, Rever, David Luiz e Carlos Eduardo, o novo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, anunciou os membros de sua comissão técnica numa churrascaria da Barra da Tijuca. “Precisamos nos atualizar e, ao mesmo tempo, dar oportunidade para novos talentos”, explicou Mano. O auxiliar técnico será Carlos Alberto Miguel, mais conhecido como “Moreno”. O treinador consagrou-se pela campanha quase vitoriosa na Terceira Divisão do Campeonato Carioca, competição na qual lidera bravamente o Taquaral, Esprof, Coelho da Rocha e Barra Mansa Futebol Clube entre outros times. “Apesar da derrota para o São João da Barra na primeira partida da decisão, Moreno fez uma excelente campanha”, ressaltou Mano, acrescentando que chegar a vice da Terceirona do estadual “é coisa de vencedor”.
Os ortopedistas responsáveis pelo plantão noturno do anexo temporário do Hospital de Magé tiveram o talento reconhecido e formarão o departamento médico da seleção. José Severino Cunha, auxiliar de cozinha do Angu do Gomes, será o nutricionista e se apresentará à comissão técnica assim que resolver as pendências legais que ainda o obrigam a passar a noite albergado em função da intoxicação alimentar que provocou em sete aposentados do INSS. O assessor de imprensa virá das hostes do JB. “Ainda não definimos se teremos um psicólogo, mas tenho freqüentado o Templo Freudiano em busca de bons nomes”, esclareceu Mano, em entrevista ao RedeTV News, o seu canal predileto de notícias.
As novidades são se limitam à comissão técnica. Segundo fontes ligadas à CBF, Mano promete fazer seus comunicados oficiais pelo Twitter e, dizem, convocou três jogadores sugeridos pelo localizador de amigos do Facebook.
No final do dia, Mano recebeu a notícia de que Moreno recusou a proposta por já ter um acordo verbal para permanecer no Barra Mansa Futebol Clube até 2012. Há rumores de que o novo nome virá do Penapolense.
Ele jogou em 3 times apenas. No Real ele começou jogando muito, mas caiu de produção com o tempo. No City ele nem devia ter ido.Werez escreveu:Além do Santos, aonde o Robinho conseguiu se destacar? De todos os times saiu com inimigo de estado, simplesmente por que é marrento e quando pega marcação de verdade não faz nada. Para mim ele é a maior farsa que existe. Junto com Neymar.Beauclair escreveu:Werez escreveu:Só eu acho que o tempo do Robinho na seleção acabou? Ao invés de chamar de geração Dunga, essa geração (2006-2014) vai ser chamada geração Robinho (ou tri atleta, pedala,corre e nada).
Ah cara, eu não acho que é bem assim não. Muita gente que taxa uma geração de fracassada, tende a taxar todo mundo que tava lá.
Eu acho o Robinho muito útil ainda pra seleção e nesse grupo jovem, é dos mais experientes. E olha que o cara nem tem 30 anos ainda.
Mas eu entendo tua posição, nós brasileiros temos de ser rigidos mesmo. A nossa seleção é historicamente a melhor, então a gente tem que cobrar o melhor mesmo. Mas acho que ainda é vez do Robinho sim.
Agora imagina uma seleção Mexicana que nunca chega a lugar nenhum, aí tem que se contentar com caras como o Blanco que jogou sua 5ª copa com 37 anos. No Brasil tu não vai ver meio campista ou centroavante fazendo esse feito.
Não sei de onde o pessoal tira essas conclusões... Recomendo um curso rápido de lógica. Ai na Austrália deve ter.custodio escreveu:robinho eh ruim, bom eh o huntelaar