Re: Flamengo - Play by play
Sobre o jogo, acho que vai dar menguinho, o vice é viciado em perder pro preto e vermelho.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Sicker escreveu:Time atual do Flamengo no mesmo nível do time do Vasco? Ta bom! rs
O VASCO não esta nenhuma maravilha (longe disso) mas o elenco atual é melhor do que o Flamengo n só no papel na minha opnião. Não achei um jogo ruin, apesar de fraco tecnicamente.
Elenco dos Mulambos no inicio do campeonato era 1 e fez com que ele tivesse feito uma melhor campanha. O elenco do Vasco no inicio do campeonato era horrivel, sem comando e noção tática e por ae vai, o time depois da copa melhorou muito.Quinho escreveu:Sicker escreveu:Time atual do Flamengo no mesmo nível do time do Vasco? Ta bom! rs
O VASCO não esta nenhuma maravilha (longe disso) mas o elenco atual é melhor do que o Flamengo n só no papel na minha opnião. Não achei um jogo ruin, apesar de fraco tecnicamente.
Mesmo nível. O Fla eh levemente superior em relação aos jogadores de defesa, assim como o Vice leva vantagem pelos seus jogadores de ataque.
Analisando o clássico de ontem, o Fla teve a principal chance de matar o jogo que, se não fosse o goleiro aliado a falta de competência dos rubro-negros, estaríamos hoje a 1 ponto do G-4. Isso porque, segundo vc, o Vice tinha muito mais time/elenco, mas que esteve perto de sofrer a derrota em um menor período de jogo onde o Fla era superior.
@LubriaL: Cadê o show, palhaço? @JorgeEduardoSGR Vascaínos preparados para o show amanhã?
@rafaelrsilva: Show do goleiro deles Lucas, senão era goleada.
Jorge Eduardo: @Lubrial Aquele das canetas do Felipe, das arrancadas do Zé e de um goleiro de nível internacional! Ou não foi isso, respeitoso internauta?
Jorge Eduardo: Para os respeitosos internautas @rafaelrsilva e @lubrial O Flamengo foi uma seleção da Espanha ontem! Hehehe... sabem tudo de futebol!
Jorge Eduardo: Inclusive o Willians me lembrou muito o Xavi e o Val Baiano, o Villa! Esse povo manja tudo!
LubriaL: @JorgeEduardoSGR Caneta ganha jogo? Últimos 10 confrontos apenas uma vitória do Vice, 22 anos sem ganhar do Fla numa final. Abraço, freguês.
Qual deles levou teu coração? rsplanaria escreveu:
Eu curto!
Leandro Amaral posa com a camisa do Flamengo
LANCEPRESS! - http://www.lancenet.com.br/flamengo/not ... o-flamengo
- O atacante Leandro Amaral já vestiu, nesta terça-feira, a camisa do Flamengo, seu novo clube. O atacante assinou contrato até o fim do ano. Leandro não joga há mais de um ano, período em que se recuperou de uma infecção e de uma cirurgia no joelho.
UHEAUEHAUAEHUEAHAUAHAE PQPQuinho escreveu:Juanta parece aquelas criancinhas que vão em festa de São João com a barba falsa.