TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Qual deve ser o novo técnico da Seleção

Tite
8
22%
Muricy
3
8%
Felipão
5
14%
Guardiola
21
57%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 37
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raoni_19 » Sex Ago 13, 2010 3:00 am

Re: TO da Seleção Brasileira

Um cara que é odiado por 100% da torcida do Inter não pode ser coisa boa. Ainda mais que essa torcida canta Edinho, Guerreiro. Eu não curto nenhum, entretanto, L.Guerreiro é zuação.
<<

cearah

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por cearah » Sex Ago 13, 2010 3:01 am

ah, chicão e gum, sem condições!

isto é brasil, não venezuela, colombia..
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Sex Ago 13, 2010 3:08 am

bom jogador pro botafogo é bom jogador pra qualquer time no mundo
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Sex Ago 13, 2010 10:06 am

marlonks escreveu:
uma seleção cheia de jogadores que jogam no Brasil mas não conseguem chegar a lugar nenhum numa Copa do Mundo do que uma seleção cheia de jogadores que jogam na Europa mas que conquistem o Hexa?
nunca vi nenhuma das duas!

pra mim o objetivo da selecao é ser legal, e ela nao é
Bom era com o Dunga, né? Que vc tanto defendia.. vc deve ter se divertido pra cacete com o futebol arte da seledunga na copa :lol:

Não foi legal ver o Ganso enrabando? Neymar entortando os caras, a zaga jogando bem e o time jogando um jogo pra frente, num 4-3-3 e dominando o jogo todo

Deu dó, parecia jogo contra time de base
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

marlonks

Mensagem por marlonks » Sex Ago 13, 2010 2:48 pm

Mellini escreveu:
marlonks escreveu:pra mim o objetivo da selecao é ser legal, e ela nao é
Bom era com o Dunga, né? Que vc tanto defendia.. vc deve ter se divertido pra cacete com o futebol arte da seledunga na copa :lol:

Não foi legal ver o Ganso enrabando? Neymar entortando os caras, a zaga jogando bem e o time jogando um jogo pra frente, num 4-3-3 e dominando o jogo todo

eu nunca apoiei o Dunga de um modo unilateral. EU o defendi pelas circunstâncias.

eu não gostei da seleção dele, mas me vejo obrigado a defender quando todo mundo ataca ele apresentando argumentos que tem zero a ver com o time e 100 por cento a ver com preconceitos já anteriores. sério, me parece que todo mundo odeia o dunga só porque os garotinhos impressionáveis por aí adoravam os resultados da seleção e ficam dizendo "UOU ISSO QUE É FUTEBOL" e aí é tentador falar mal do time preemptoriamente pra se destacar desses "imbecis".

enfim, era um time correto, dirigido decentemente, e era isso que eu defendia. Hj minha posição é a contrária, já que o Mano é abraçado por muita gente aqui como "futebol arte" e eu faço questão de lembrar: É só um empresário vestido de técnico...

e seilá, sabe, me parece absurdo tudo o que andaram dizendo sobre aquele time, uma mistura de sacanagem e mentira com cegueira - dando a entender que era um time chatíssimo, confuso, sem movimentação, sendo que, enfim, isso simplesmente NÃO é verdade.

enfim, sei lá, me incomoda essa desonestidade preconceituosa =D.
Imagem
<<

Beauclair

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por Beauclair » Sex Ago 13, 2010 2:50 pm

Concordo com que o Tex disse lá sobre a importância da Copa e tal quando eu tava falando dos campeonatos importantes da seleção, e a Copa sem dúvida é o objetivo principal sempre.

__

Agora Marla, respeito sua opinião. Mas da lista que tu fez, eu salvo Ganso, Elias e se o Dani Alves, ou o Maicon estiverem com problema, pelo futebol que tá jogando, dá pra colocar o Mariano. Mas L. Guerreiro, L. Moura...caras que eu não chamaria nunca hoje, e muito menos pra jogar uma copa daqui 4 anos :shock:

E eu repito o que eu disse desde o início quando comecei a falar desse assunto, tanto faz, pra mim se todos estivessem jogando no Brasil, tá beleza. O que importa pra mim é a qualidade, tem sim jogadores que jogam no Brasil com condições de vestirem a camisa da seleção, mas são muito pouco. Pra que colocar no time L.Guerreiro quando se tem Ramires, Lucas, pra que colocar L.Moura onde tem Maicon, D.Alves, ou Gum onde tem T.Silva, D.Luiz, Alex, Luisão?
O país que joga, tanto faz, desde que tenha qualidade pra jogar. Hoje em dia até tv aberta transimite jogos de fora, no futebol de hoje não é difícil conhecer os jogadores que atuam lá fora.
Imagem
<<

marlonks

Mensagem por marlonks » Sex Ago 13, 2010 2:59 pm

Tudo bem, mas parece que você posta e fala a mesma coisa, eu venho e digo a mesma coisa. Não se sai do lugar, isso é ruim. Vc repete, eu repito, bluf.

As coisas são:

* Esse abismo entre os jogadores não são tão grandes quanto você diz que é.

* Os nomes que eu disse são só nomes, se você vê futebol brasileiro consegue tirar mais um monte de nome. Tem diversos volantes aí fora o L. Guerreiro, basta olhar com cuidado. É só preferência. Eu tive cuidado para citar gente que não foi vendida ainda, aliás. Seria muito fácil Sandro, Hernanes já que são dois caras já estabelecidos, convocados (a pessoa já teve que engolir "nossa, pra que convocar esse idiota em vez do Denilson, do Arsenal?" e toda aquela coisa de espectador do Linha de Passe (mas que foram retribuidos com a convocação do gêmeo lá)).

* Não existe esse tanto faz onde jogam, o que importa é a qualidade. Isso é falácia, e a pior de todas, IMO.
Imagem
<<

Beauclair

Mensagem por Beauclair » Sex Ago 13, 2010 3:11 pm

Tá bom, você fica com a sua versão de time, e eu fico com a minha.

Eu prefiro o Lucas do que o Guerreiro por exemplo. Mas não é o Lucas do "Liverpool" que eu prefiro do que o Guerreiro do "Botafogo", saca?! :wink: , eu prefiro o Lucas porque tem mais qualidade, porque é melhor do que o Guerreiro, só isso.

Mas tá certo, cada um com a seleção que lhe convém. :004:
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raoni_19 » Sex Ago 13, 2010 3:19 pm

Lucas Fracasso também não né...
Vamo se respeitar.
<<

Beauclair

Mensagem por Beauclair » Sex Ago 13, 2010 3:32 pm

Em comparação com o guerreiro só poxa..rs
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Sex Ago 13, 2010 8:39 pm

marlonks escreveu:
Mellini escreveu:

eu nunca apoiei o Dunga de um modo unilateral. EU o defendi pelas circunstâncias.

eu não gostei da seleção dele, mas me vejo obrigado a defender quando todo mundo ataca ele apresentando argumentos que tem zero a ver com o time e 100 por cento a ver com preconceitos já anteriores. sério, me parece que todo mundo odeia o dunga só porque os garotinhos impressionáveis por aí adoravam os resultados da seleção e ficam dizendo "UOU ISSO QUE É FUTEBOL" e aí é tentador falar mal do time preemptoriamente pra se destacar desses "imbecis".

enfim, era um time correto, dirigido decentemente, e era isso que eu defendia. Hj minha posição é a contrária, já que o Mano é abraçado por muita gente aqui como "futebol arte" e eu faço questão de lembrar: É só um empresário vestido de técnico...

e seilá, sabe, me parece absurdo tudo o que andaram dizendo sobre aquele time, uma mistura de sacanagem e mentira com cegueira - dando a entender que era um time chatíssimo, confuso, sem movimentação, sendo que, enfim, isso simplesmente NÃO é verdade.

bom, a maioria das reclamações era de que o time tinha mts volantes e q os jogos eram monótonos, essa segunda vc já disse o mesmo sobre os jogos da copa...
<<

marlonks

Mensagem por marlonks » Sex Ago 13, 2010 10:01 pm

Falei que o Chile era monótono.
Imagem
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sex Ago 13, 2010 11:38 pm

marlonks escreveu:
Mellini escreveu:

que preconceitos? minha crítica quanto ao dunga é que o jogo da seleção dele era e sempre foi chato de ver, previsivel, etc etc etc, na copa só se confirmou isso. garotinhos impressionáveis foi vc que no começo metia o pau no dunga e quando começou a aparecer resultado que não vale nada (copa américa, etc) começou a vangloriar.. era um time correto, decente, mas ao meu ver o futebol do brasil é mais que isso, é dinamico e envolvente

tem algum treinador que não é empresário vestido de técnico? que não tem interesse por trás dos jogadores? é muita presunção achar que eu não sei de tudo isso.. na verdade eu to pouco me fudendo pra tudo isso, o que importa é que o mano colocou um 4-3-3 em que o time envolveu e jogou pra cima do que um 4-5-1 retrancado e chato de ver

sério, preconceituoso foi o seu post, não o meu.. olha pro próprio rabo antes de sair falando merda dos outros, marla

honestidade e coerencia, a gente se vê por aqui:
marlonks escreveu:ronaldinho gaucho? FAIL

451? FAIL

pq nao ta o guilherme do cruzeiro ai, pra fazer dupla no ataque com o pato?

DUNGA? pior q parreira. EPIC FAIL
marlonks escreveu:dunga é o melhor treinador de selecao que eu já vi depois do felipao.

bando de haters
Imagem
<<

marlonks

Mensagem por marlonks » Sáb Ago 14, 2010 12:05 am

se eu fosse impressionável por resultados não defenderia o Dunga após eliminação na Copa, né?

não achei que a participação do Brasil na copa foi uma tragédia e tivemos muitos momentos bons. O primeiro tempo do Brasil contra a Holanda não foi dinâmico e envolvente?

Eu não disse que você não sabe sobre empresários, só estava atentando para o que isso vai levar a. P/ você, que está pouco se fodendo para essas coisas, o que importa é jogar bonito (de preferencia com peladeiros), mas nao se importa muito com muita onda pra poucos feitos, salto alto, menosprezo ao adversario, futebol firula, futebol preguiçoso, futebol bailarino, desunião, soberba, futebol amarelão, futebol peladeiro, futebol perdedor (alias, perdedor nao quer dizer ganhar ou perder jogo, hein)…

tipo, garimpar post é tão tosco. parece politico procurando filho de outras mulheres uhaehuahuea. te AJEITA, COLLOR! eu não ligo para os meus posts, nem vejo o que eles tem de desonestos, ou incoerentes, a nao ser que voce viva num mundo sem contradições e dúvidas. nao sei de que epoca sao, acho que um de olimpíadas (uma tragédia) e outro de copa américa provavelmente. enfim, quando o dunga começou a acertar o time, eu gostei, e esse time foi legal e jogou bola. teve suas limitacoes e tenho certos problemas com ele, mas é isso.

mas claro, gente como você acha que a seleção de 82 era a melhor da Copa. quando era no máximo a quinta melhor seleção da copa....
Imagem
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sáb Ago 14, 2010 1:07 am

vc que tá falando de 82.. rs não lembro de eu ter dito muita coisa da seleção de 82, apesar de ter visto alguma coisa e ser fã do sócrates. mas eu nem era nascido em 82, não vi muita coisa dessa copa e não curto sair falando de coisa que não vi. se vc que também não era nascido em 82 viu a grande maioria dos jogos pra falar que a seleção considerada por muitos ai como a com o melhor futebol de todos os tempos (isso não sou eu que to falando) eu aceito e respeito, não tem problema

o primeiro tempo contra a holanda foi a melhor coisa que o brasil fez durante a copa, o problema foi o que veio em seguida. confuso, não? o brasil poderia ter mantido o padrão de jogo e ter feito mais gols, mas resolveu mudar o estilo de jogo e deu no que deu (lógico que isso é uma suposição minha, o brasil poderia ter voltado com a mesma pegada e se fudido também). tava na cara que essa seleção tava fadada ao fracasso na copa, acabou dando no que deu. mas vc gosta de nadar contra a corrente

eu também nunca falei de peladeiros, vc tá muito presunçoso, marla. reclama que os outros colocam coisa nos seus posts mas tá cheio de tentar achar coisa no meu aonde não tem. Eu nunca defendi nada disso que vc tá falando, só sou a favor do jogo pra frente, gostoso de assistir. eu também acho que "futebol arte" hoje em dia é balela, tem muita coisa tosca por trás mas que não convém levantar aqui. mas como gosto do esporte o que mais se aproxima disso é o que me deixa mais contente em ver. óbvio que não sou quadrado e quando vejo um time como o inter defendendo como fez contra o SP e saindo com qualidade pro ataque eu admiro, não sou ortodoxo quando ao esporte, só tenho minhas preferencias (que mudam). o futebol do contra os eua não teve nada disso que vc disse, lógico que pode virar bosta daqui pra frente, to me baseando pelo único jogo até agora. mas os times que mais curti assistir esse ano (sto andré, santos e meu botinha) também não teve nada disso

de boa quanto aos quotes, foi só pra sacanear mesmo.. hahauh, e a diferença entre o dunga ser pior que o parreira pra ser o melhor treinador da seleção que vc já viu dps do felipão é de menos de um ano
Imagem
<<

The Garden

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por The Garden » Sáb Ago 14, 2010 11:40 am

Próximo amistoso deverá ser contra a Rep. Tcheca na Alemanha.

Convocação na quinta, Denílson e Thiago Motta cotados, medo.
Imagem
<<

fabiofa

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por fabiofa » Sáb Ago 14, 2010 1:10 pm

Marla, só uma dúvida: você assistiu a muitos jogos da Copa de 82? Não falo só do Brasil, mas de outros times como Alemanha, França, Argentina, Italia, Polonia, etc.

Já viu os jogos anteriores à Copa, tipo a excursão que o Brasil fez na Europa?

Conhece o contexto no qual aquela seleção estava inserido?

Só algumas perguntinha mesmo. Responda aí quando puder.
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por burnet » Sáb Ago 14, 2010 1:58 pm

marlonks escreveu:mas claro, gente como você acha que a seleção de 82 era a melhor da Copa. quando era no máximo a quinta melhor seleção da copa....
hauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhua
Imagem
<<

ivandiasm

Nível 14: Reserva

Mensagem por ivandiasm » Sáb Ago 14, 2010 2:20 pm

esse topico tah muito bom.
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis