Re: TO da Seleção Brasileira
isso é mentira. Bielsa taí. Um monte de outros times tão aí pra mostrar que isso é besteira.
tb nao acho que tava na cara que a selecao iria ser um fracasso (????). e nao foi.
eu v ojogo contra italia e argentina do brasil só, mas vi alguns outros COMPACTOS de alguns jogos do brasil. da alemanha eu vi claro a final e a semi (jogo muito foda, talvez a copa de 82 tenha sido umas das melhores da historia, nao pelo brasil, mas pela quantidade de jogos classicos) e a italia só vs brasil e final. nao vi nada da polonia. a arngetina eu vi contra o brasil e a franca eu vi na semi.
nunca vi esses jogos da excursao, mas to ligado neles, é a especialidade dos times peladeiros, ganhar quando nao vale nada heheheh (em 81, 4 meses antes da excursao tro lo lo, perdeu o mundialito de 81 hehehe)
o contexto eu conheco? conheco o que todo mundo sabe, nao sei, coisas do tele dizendo "meu lateral esquerdo tem que ter 20 cm de pica, saber cruzar e jogar por dentro", o que me irrita, fora acabar com os pontas, e o pior de tudo, o tele tem aquela cara de pai do cazuza.....
Like, I have no idea what you guys are talking about.