TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Sáb Set 11, 2010 5:42 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Ibra já perdeu pênalti. :valca:
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sáb Set 11, 2010 6:19 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Imagem
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Sáb Set 11, 2010 6:42 pm

Re: TO do Futebol Internacional

VALDEZ!!

:paragua:
Imagem
<<

Beauclair

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 40

Registrado em: Qui Jul 22, 2010 9:27 pm

Localização: Nova Friburgo - RJ

Mensagem por Beauclair » Sáb Set 11, 2010 11:05 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Barça, Milan...

Seria essa a temporada das zebras?!
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Set 11, 2010 11:07 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Haedo Valdez + Trezeguet é um ataque muito copero.

Um paraguayo e um cara com experiência no Platense? jajajajajaja.

Só faltava o Camoranesi (Aldovisi) e um Arévalo da vida de volante pra fechar o título espanhol!
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Sáb Set 11, 2010 11:37 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Ele não só tem experiência no Platense, como cresceu lá.

Aliás daonde esse time do Hercules arranjou dinheiro assim? Tava vendo, tem Drenthe, Haedo, Trezeguet...deve ter uns outros ousados, que eu nem vi o jogo direito...
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Set 11, 2010 11:53 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Sim sim, Trezeguet tem pano e tudo na barra do Platense.

Enfim, também não sei daonde saiu tanto $ pra jogadores.

O Hércules tem uma história legal com sul-americanos, afinal, sempre montou times que tinham bons valores daqui. Por isso não estranhei quando vi o Haedo Valdez por lá.

Mario Kempes jogou lá e acho que é o nome de maior destaque assim. Nos últimos anos me lembro de dois que jogaram no Grêmio e tinham passagens pelo Hércules (Gabriel Amato e Rolando Schiavi). De uruguayos me lembro do Gonzalo de los Santos que tava por lá até pouco tempo, Jimmy Schimidt que era um goleiro do Rampla Juniors altão que foi vendido a uns anos. Outro cara que eu tenho certeza que jogou lá é o Irrazábal do Vasco. Ele chegou no lugar do Schiavi até se não me falha a memória.

Por fim, o Blaz Peréz, panamenho que foi destaque da Libertadores 2007 no Cucuta também foi vendido pra lá. Me lembro na época que tinham dito que o Grêmio queria ele, entretanto, ele foi pra Espanha (série B). Peréz era o terror... hehehehe. Nem sei que fim levou.

Fuçando aqui descobri que o Peter Rufai (goleiro da Nigéria em 94, 98) também jogou por lá, ou seja, alguns jogadores com certo nome.´

No time atual tem o Fritzler ex Lanús que surgiu com baita talento na Argentina. Foi da base que acabou sendo campeã com o Lanús... jogador de bom valor. Tem uns 23-25 anos, é novo ainda. Vi também o Aguilar, um colombiano enganador que era da Udinese. Chegou com o Zapata eu acho e nunca vingou...
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Dom Set 12, 2010 12:02 am

Re: TO do Futebol Internacional

Bem lembrado do Blás Perez

Lembro que na época fiquei revoltado pq ele tinha ido jogar num time da 2ª Divisão da Espanha e pq nenhum time brasileiro tinha ido pegar o cara...dando uma procurada aqui na net, parece que ele tá no México agora.

Esse Aguilar, peguei uma hora na transmissão quase no final do jogo e o Paulo Calçade tava elogiando bastante ele, pela marcação e pa.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Dom Set 12, 2010 12:05 am

Re: TO do Futebol Internacional

Tinha certeza que ele ia acabar no México enchendo os bolsos, aheahaeheahea.

Ah é que o Calçade elogiou? Eu tava vendo sem som e fazendo outras coisas... não prestei muita atenção.

Mas enfim, Hercules é rei de levar sul-americanos. Até acho que tá com poucos (Haedo Valdez, Fritzler e Aguilar)... Podia pegar mais um paragua e um argento malucóides pra fechar um elenco tri.

Tem um zagueiro no Fenix do Uruguay dando bobeira. Santiago Fogst... é argentino. Tem 2,00m. Tira todas atrás e vive fazendo gol de cabeça também. Fenix foi vice-campeão do Clausura passado. Só não ganhou porque o Peñarol ficou invicto e tal com um super time.
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Dom Set 12, 2010 12:14 am

Re: TO do Futebol Internacional

Ah ele deu uma elogiada rápida falando que ele tinha ido muito bem na marcação pelo lado direito, que era forte fisicamente (isso do físico não lembro se foi ele ou o narrador que tinha dito).

Nunca tinha ouvido falar desse argentino ai não, não gosto muito de zagueiro tão alto assim mas vou procurar um pouco sobre ele ...alías, to numa fase depois da Copa que to gastando meus fins de semana assistindo campeonato argentino hehehe

Ow Raoni, falando de zagueiro no Uruguay, e esse muleque do Nacional que morreu agora num acidente de carro? Era bom o cara?
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Dom Set 12, 2010 12:35 am

Re: TO do Futebol Internacional

Cara, era normal. Um guri de nível decente mas nada demais. Iria jogar no Nacional, talvez conseguir uma transferência pra fora ou ficar no mercado interno (Nacional, Danubio, Defensor, Rampla, Cerro, etc).

Tinha 22 anos. Tinha jogado ano passado no Central Español (destaque) e recém voltado pro Nacional. Tava sendo titular.

O pior de tudo... é que ele é filho do JJ Rodríguez. Ex lateral do Avaí (junto com Fossati) e que faz parte da comissão técnica do Fossati. Ele trabalhou aqui no Inter e tava lá nos Emirados Árabes. Até coloquei um lance no twitter, entretanto, acho que sou o único colorado que sabe disso. JJ também é campeão da Libertadores 2010 e eu realmente fiquei bem chateado por tudo isso.
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Dom Set 12, 2010 11:29 am

Re: TO do Futebol Internacional

jogão Juve e Samp
uns 3 golaços em um jogo de 5 gols, até agora...
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Ter Set 14, 2010 10:44 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Que show do Barça hoje hein...quando o Messi consegue jogar, não tem como, vira espetáculo, aquele gol das tabelas lá foi sensacional.

Vi o jogo do Valência hoje, goleamos os Bucetaspor (algo do gênero hehe) lá na Turquia....o time jogou demais, to confiante pra essa temporada, apesar de ter perdido Villa e Silva, ainda tem alguns jogadores interessantes e um elenco muito bom, com várias peças.

Aliás, queria fazer um desafio ao Raoni...pra ver se ele manja de jogadores argentinos mesmo huaehau

Cara, já tinha ouvido falar de um Alberto "Tino" Costa? O Valência contratou ele agora do Montpellier, e o cara joga demais! Fui pesquisar sobre ele, e só tinha passado por alguns timecos desconhecidos da França...ele joga muito, tenho certeza que logo mais pode até ser convocado pra seleção. 2º Volante, canhoto, bate bem na bola, habilidade...pra mim é o novo Redondo :valca:

Se já tiver ouvido falar desse cara, eu paro...porque ai já seria absurdo hehehe
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Set 14, 2010 11:42 pm

Re: TO do Futebol Internacional

sorte do barca que o hercules nao ta na UCL :menta:
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Set 14, 2010 11:53 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Nunca tinha ouvido falar até ele assinar com o Valencia vindo do Montpellier. Quando ele assinou rolou uma matériazinha em algum site que frequento apresentando ele pros argentinos.

Ele foi pra França ainda na base, ou seja, pra eu conhecer ele eu teria que ser tarado por futebol francês e não sul-americano, aheaheahaehae. Ele tem passaporte francês eu acho, foi o que li aquela vez.

Ainda não o vi jogar, entretanto, confesso que fiquei curioso agora que tu fez todos esses elogios.
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Qua Set 15, 2010 6:17 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Hoje o Ibra "estreou", meteu dois gols. RG voltando com seu futebol malabarista. Lobbynho entrou no segundo tempo no lugar do Pato (saiu machucado), mas pouco acrescentou ao time.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Set 15, 2010 10:43 pm

Re: TO do Futebol Internacional

de_bitous escreveu:Que show do Barça hoje hein...quando o Messi consegue jogar, não tem como, vira espetáculo, aquele gol das tabelas lá foi sensacional.

Vi o jogo do Valência hoje, goleamos os Bucetaspor (algo do gênero hehe) lá na Turquia....o time jogou demais, to confiante pra essa temporada, apesar de ter perdido Villa e Silva, ainda tem alguns jogadores interessantes e um elenco muito bom, com várias peças.

Aliás, queria fazer um desafio ao Raoni...pra ver se ele manja de jogadores argentinos mesmo huaehau

Cara, já tinha ouvido falar de um Alberto "Tino" Costa? O Valência contratou ele agora do Montpellier, e o cara joga demais! Fui pesquisar sobre ele, e só tinha passado por alguns timecos desconhecidos da França...ele joga muito, tenho certeza que logo mais pode até ser convocado pra seleção. 2º Volante, canhoto, bate bem na bola, habilidade...pra mim é o novo Redondo :valca:

Se já tiver ouvido falar desse cara, eu paro...porque ai já seria absurdo hehehe
Se continuar com essa bola até por volta dos 30 anos, com o sucesso que o time tem e as condições qe uma potência como o Barça proporciona, capaz do Messi se transformar no best player ever em clubes. Em clubes hein. Porque "catalão" jogando na seleção Argentina ...
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Set 16, 2010 12:21 am

Re: TO do Futebol Internacional

Banfield x Velez foi muito bom agora de noite pela Sul-Americana.

Jogo em Lomas de Zamora, Banfield com a vantagem de ter vencido em Liniers (1x0) e com um time interessante. Fez 1x0, Velez teve TRÊS EXPULSOS, tudo parecia definido. Aí mesmo com 2 a menos (Banfield teve 1 pra rua também) o Velez empatou e meteu um aguante de 2 minutos que devem ter feito alguns 'taladros' infartarem, inclusive duvido que o senhor português que possui família em Porto Alegre (torcedor do Benfica além de do Banfield) e que é dono de um armazém a duas quadras do Florencio Sola tenha sobrevivido. Isso se ele não morreu quando o Inter eliminou o Banfield em PoA. :valca:
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qui Set 16, 2010 2:01 am

Re: TO do Futebol Internacional

Sabia que devia ter me dedicado a esse jogo...mas vacilei, fiquei enrolando esperando começar o jogo do Fluminense :(

Esse Santiago Silva é muito loko, tem uma cara de psicopata...tava vendo o vídeo no Ole de quando ele foi expulso...ele deu uma encarada no juiz, olhou dentro da alma do árbitro hahahahah

Sempre quando vejo jogo do Velez, eu fico imaginando ele no Palmeiras junto com o Kléber...ia ser lindo.
Imagem
<<

Ginóbili

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 5:31 pm

Localização: Maringá - PR

Mensagem por Ginóbili » Qui Set 16, 2010 11:34 am

Re: TO do Futebol Internacional

não é o Santiago El Tanque Silva não, né?
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB