Re: Flamengo - Play by play
galhardo tem que entrar todo jogo.
fazer uma dupla no estilo maicon e daniel alves (com mais qualidade é claro).
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Presidente do Barcelona declara amor pelo Flamengo: 'Eu sou Mengau!'
Em entrevista ao 'Esporte Espetacular', Sandro Rossel afirma ser 'torcedor doente' do Rubro-Negro. O dirigente viveu quatro anos no Rio de Janeiro
Bandeiras do Barcelona e da Cataluña, pôsteres de equipes marcantes da história do clube. Nenhuma surpresa tratando-se da sala do atual presidente do Barça, Sandro Rossel. Mas quando perguntado se torce para algum time fora da Espanha, uma resposta enfática:
- Eu sou torcedor doente. Sou "Mengau"!
O “Mengau” é uma versão com sotaque espanhol de "Mengão", apelido do Flamengo. O presidente do clube em que jogam Messi (atual melhor do mundo), Mascherano, Daniel Alves, David Villa e cia. é torcedor do atual campeão brasileiro. Isso mesmo, do time da Gávea.
O amor pelo Rubro-Negro tem explicação. Sandro Rossel morou no Rio de Janeiro por quatro anos, sua filha mais nova é brasileira e ele tem muita identificação com o país. Inclusive, Rossel até já desfilou no carnaval carioca.
Em entrevista exclusiva ao repórter Tino Marcos, Rossel falou muito mais sobre sua relação com o Brasil. A reportagem, que irá ao ar, domingo, no “Esporte Espetacular”, vai mostrar a potência Barcelona. O que o clube faz para criar craques como Messi, Xavi e Iniesta.
A equipe do EE ainda falou com o coordenador das categorias de base do clube e com o diretor de comunicação do Barça. O programa começa domingo, às 9h45m. Não perca!
Marcelo Lomba, Léo Moura, Jean, Angelim e Alvim;
Toró, Willians, Correa e Renato;
Diogo e Deivid.
Texano escreveu:O Flamengo precisa de um padre não de um técnico.
Agora vai.Padre vai ao Fla, abençoa jogadores e dá até entrevista na sala de imprensa
O treinamento do Flamengo desta sexta-feira estava quase no fim quando o Padre Benedito, da Igreja Santo Cristo dos Milagres, no Rio de Janeiro, adentrou o gramado da Gávea para realizar uma benção.
O sacerdote atuou na Paróquia de São Judas Tadeu, santo padroeiro do clube, por muitos anos e constantemente é convidado para visitar o clube, onde a prática já virou tradição quando o Rubro-Negro enfrenta um momento complicado no Campeonato Brasileiro.
Simpático, o Padre Benedito abençoou os jornalistas presentes e concedeu até entrevista coletiva na sala de imprensa do clube.
“Já faz parte da tradição. Toda vez que o clube está em uma situação delicada, apelamos para a benção do nosso apóstolo máximo São Judas Tadeu. O mais importante é que ele nunca falha”, afirmou.
Ao término da entrevista, o Padre Benedito abençoou o atacante Deivid na sala de imprensa e contou as palavras que disse aos jogadores no vestiário.
“Os jogadores me receberam muito bem e ficaram felizes com a benção. Eles me conhecem e já sou figurinha fácil aqui. Falei para terem fé, confiança, superação e muita amizade. Isso tudo é muito importante quando as coisas não estão dando certo. Não podem entrar em processo de desânimo, pois as coisas estão melhorando”, disse, acrescentando.
"Na semana passada, a viagem para Volta Redonda foi antecipada e abençoei a parte interna e administrativa. Mas percebemos que já deu resultado quando tivemos uma vitória milagrosa (sobre o Grêmio Prudente). Já pode se perceber que existe um outro clima, uma outra atmosfera. É a fé, a confiança em São Judas", finalizou.
Evangélico, o técnico Silas não se opôs a celebração no futebol rubro-negro nesta sexta-feira. “Nessas situações, manda quem pode, obedece quem tem juízo. Quase 100% dos clubes são católicos. Respeito e sou respeitado por isso. Foi avisado antes e acho que não tem problemaí. O respeito pelo direito do semelhante faz parte”, comentou.
Ao término da entrevista, o Padre Benedito abençoou o atacante Deivid na sala de imprensa e contou as palavras que disse aos jogadores no vestiário.