Re: São Paulo Futebol Clube - 2010
E deu o passe pro 2º gol do Fernandão.
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Mellini escreveu:vem dorival!
o SP tem que agradecer o Neymar
Vc desobece a ordem do seu chefe, em qualquer seguimento, você é demitido. Vc começa a consultar outras empresas e faz acordos por baixo da mesa quebrando protocolos de sigilo em qualquer empresa, você é demitido. Por que DJ não deixaria de ser?Chris escreveu:Canalha é o presidente do seu time que tá dando o time com a grandeza e tradição que tem pra um moleque mimado. Fala sério...
O Neymar em 11 meses como profissional e ganhou mais títulos em 2010 que o Palmeiras na década. Resolve isso no Parque Antartica e depois vem falar do Neymar blz? Ah e se bem me lembro vcs não souberam "disciplinar" um certo Vagner Love quando ele tinha 18 anos, ou estou enganado e ele hoje é exemplo de profissional da bola? Hmmm acho que nãocustodio escreveu:^nao adianta, texano ama o neymar
por esse fantastico argumento eu nao posso falar de quase ninguem, ja que nos ultimos 10 anos quase todos profissionais tem mais titulos que o parmera. inclusive alguns profissionais que estao no parmera. o adam morrison em 4 anos de profissional ganhou mais do que o portland nas ultimas 2 decadasTexano escreveu:O Neymar em 11 meses como profissional e ganhou mais títulos em 2010 que o Palmeiras na década.
Arrumaram, já tá acertado, R$40M. Ainda não foi anunciado porque o clube tem contrato vigente com a Seara. O Santos não precisa de grana extra pra dar pra ele simplesmente porque o Santos tem mais que o suficiente pra pagar o jogador.custodio escreveu:as birrinhas e encrencas do neymar nao prejudicam o santos?!?!? entao pq sera que ainda nao arrumaram patrocinio pra dar a $$ extra pra ele?
Santos fez a melhor partida do pós-copa contra o Corinthians. O ar estava mais leve segundo todos os reporteres de campo. Muito mais leve. Infinitamente mais leve.e o clima entre os jogadores, deve ser uma maravilha com o neymar fazendo o que quer, ne?
Verdade! Porque xingar o técnico no calor de uma partida é igualzinho a estuprar, ir a julgamento na suprema corte!voce defendendo o neymar parece uns caras ai defendendo o kobe pos-estupro pre-gasol
Talvez vc não tenha entendido o que eu quis dizer. Não tenho razões pra não defender que Neymar tem, deve e precisa jogar pelo Santos. Em 11 meses como profissional ele ganhou mais títulos pro Santos do que o Palmeiras com trocentos jogadores, investimento pesado etc em 10 anos. Por favor não compare a importancia do Adam Morrison para sua equipe com a importancia do Neymar pro Santos. As pessoas não pagam pra ver Adam Morrison jogar, o senado americano não pára pra discutir se Adam Morrison deve ir pra seleção de basquete americana, etc.por esse fantastico argumento eu nao posso falar de quase ninguem, ja que nos ultimos 10 anos quase todos profissionais tem mais titulos que o parmera. inclusive alguns profissionais que estao no parmera. o adam morrison em 4 anos de profissional ganhou mais do que o portland nas ultimas 2 decadasTexano escreveu:O Neymar em 11 meses como profissional e ganhou mais títulos em 2010 que o Palmeiras na década.