Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Sex Out 01, 2010 10:25 am

Re: Flamengo - Play by play

Já diria meu avô: Tutti bonna gente
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Sex Out 01, 2010 10:33 am

Re: Flamengo - Play by play

Não acredito...
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Sex Out 01, 2010 10:55 am

Re: Flamengo - Play by play

Se eu morasse no Rio faria algum tipo de protesto sinistro hoje. Quando o maior ídolo do clube não consegue permanecer por lá, é pq a coisa está perdida. Meus dias como torcedor do Flamengo acabaram hoje.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Out 01, 2010 11:20 am

Re: Flamengo - Play by play

marv. representa a gente lá.

dá um pintada na gávea.
Imagem
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Sex Out 01, 2010 11:50 am

Re: Flamengo - Play by play

Como diria o Rock Bola:

"Crise no Flamengo!!!"
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sex Out 01, 2010 11:58 am

Re: Flamengo - Play by play

Acho q vai ter quebradeira na gávea hj, nego falando em caçar o tal de Léo e o caraleo
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Sex Out 01, 2010 12:05 pm

Re: Flamengo - Play by play

Dá pra mim não...

Mas vou expressar a minha opinião após o baque.

1) O Flamengo é um antro e a gente sempre soube disso, mas, o Vasco do Eurico era pior e o Roberto Dinamite encarou, a pressão no lombo dele foi absurda, o Vasco foi rebaixado, os resultados não chegaram até hoje e o kra se manteve lá, acredito que, após aguentar firme a pressão do lado negro da força, hoje, o kra tem mais comodidade e menos pressão,o Vasco está mais "limpo", apesar de não ter muitos resultados, mas o caminho está correto.

Concluo: Zico foi meio froxo, poderia ter vestido mais a camisa e peitado mais, eventualmente, e com o passar dos anos essa máfia iria ser desmantelada, aguardem que vocês vão ouvir isso ainda.
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sex Out 01, 2010 12:31 pm

Re: Flamengo - Play by play

São casos completamente diferentes. O Zico e a família estão sendo acusados de roubo, rescindiram a parceria com o CFZ alegando que é maracutaia. Então as acusações são contra o Zico, família, filhos, até a mulher, então a porrada em cima dele é mto maior do q foi contra o Dinamite.

Acho que o cara ético e íntegro como o Zico sempre foi, não tinha outra solução nesse momento. Ficar e colocar toda a família nessa situação? Por causa de um clube onde os que mandam são um bando de merdas que só pensam em roubar? Pq diabos um cara com a história do galinho ficaria se sujeitando a isso e colocando a família nessa situação diariamente? Qdo começarem a chamar o Zico de frouxo, posso ter quase certeza que serão aqueles que o viam pelas costas (não é o seu caso Petrus, vc só desconhece o caso). Aposto que Renato Maurício PRado, Milton e outros desafetos vão atacar com todas as pedras, mas quem conhece sabe que esses jornalistas fajutos não valem nada.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Diego 76ERS

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1070

Registrado em: Ter Mar 25, 2008 6:09 pm

Localização: Manaus

Mensagem por Diego 76ERS » Sex Out 01, 2010 12:34 pm

Re: Flamengo - Play by play

eh hj!!! Protesto na Gávea

Uol
"Os rubro-negros não aceitaram a saída de Zico por pressões do Conselho Fiscal do clube. Incomodados com a situação, uma manifestação foi marcada para às 15h desta sexta-feira, em frente à sede da Gávea.

O protesto pedirá a permanência do ex-jogador como diretor executivo do clube, embora Zico tenha deixado clara a decisão de sair.

Com origem em sites de relacionamento, o evento foi idealizado pelo movimento "Com Zico Pelo Flamengo", que elegeu Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal, como o culpado pela mudança no clube. A segurança será reforçada na sede rubro-negra.

Enfrentando muitas resistências, Zico resolveu deixar o clube e confirmou sua decisão no início da madrugada desta sexta-feira, através de seu site oficial "Zico na Rede".

O principal motivo para o desligamento do clube foram as acusações do Conselho Fiscal em relação às negociações e suposto envolvimento dos seus filhos no futebol rubro-negro.

Ultimamente, o ídolo andava calado e dificilmente conversava com a imprensa."


Pior que isso tah com cara de situação de time que vai ser rebaixado...=(
Imagem
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Sex Out 01, 2010 12:35 pm

Re: Flamengo - Play by play

Nightcrawler escreveu:Na boa, nunca desanimei tanto com Flamengo. Não é pelo time, ou resultados, mas essa do Zico sair foi a gota d'água, se eu estivesse no Rio seria um dos q iria na Gávea hj.
Eu também. Assino embaixo. Perdeu um pouco da graça de ser flamenguista está notícia...
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Sex Out 01, 2010 12:40 pm

Re: Flamengo - Play by play

Se tem um dia pra alguma coisa grande (pra bem ou mal) acontecer é hoje. Que quebrem, que batam, que matem, sei lá. Hoje é um dia pra ser lembrado.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Sex Out 01, 2010 12:51 pm

Re: Flamengo - Play by play

Marvelous escreveu:Dá pra mim não...

Mas vou expressar a minha opinião após o baque.

1) O Flamengo é um antro e a gente sempre soube disso, mas, o Vasco do Eurico era pior e o Roberto Dinamite encarou, a pressão no lombo dele foi absurda, o Vasco foi rebaixado, os resultados não chegaram até hoje e o kra se manteve lá, acredito que, após aguentar firme a pressão do lado negro da força, hoje, o kra tem mais comodidade e menos pressão,o Vasco está mais "limpo", apesar de não ter muitos resultados, mas o caminho está correto.

Concluo: Zico foi meio froxo, poderia ter vestido mais a camisa e peitado mais, eventualmente, e com o passar dos anos essa máfia iria ser desmantelada, aguardem que vocês vão ouvir isso ainda.
O Night falou o que eu penso. Roberto Dinamite foi acusado de ser ruim. Neguinho dentro do Fla pegou muito mais pesado do que o Eurico, por incrível que pareça.
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Out 01, 2010 2:14 pm

Re: Flamengo - Play by play

coletiva nojenta:

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... gavea.html

==============

a verdade sobre o contrato fla-cfz-mfd:

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... o-fla.html
Imagem
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Sex Out 01, 2010 3:14 pm

Re: Flamengo - Play by play

Leiam o post do SEMPRE ISENTO Mauro Cezar Pereira.

Mauro Cezar: Tapete de Zico foi puxado por autêntico mutirão dentro do próprio Fla

Zico foi colocado na diretoria-executiva de futebol do Flamengo pela presidenta Patrícia Amorim com plenos poderes, autonomia dentro do departamento. Mas nenhum setor do clube consegue andar pelas próprias pernas sem depender de outros. Como, por exemplo, tomar decisões que dependem da área financeira sem o ok da... área financeira?

Há pessoas dentro do clube que em momento algum aprovaram a presença de Zico, e isso não tem qualquer relação com o ídolo maior. Para esses personagens, Artur Antunes Coimbra era pura e simplesmente alguém que tinha entre seus objetivos mudar o Flamengo, o que obviamente afeta interesses diversos.

E isso vai da disputa pelo poder às negociações de jogadores.

O empresário que até então transitava como nenhum outro pelo clube, quase como um dono do futebol rubro-negro, deixou de ter privilégios quando Zico assumiu. Não foi mera coincidência a série de pseudo-denúncias contra o eterno camisa 10 da Gávea. Não foi por acaso que Montillo, encaminhadíssimo para atuar pelo Flamengo, repentinamente foi parar no Cruzeiro.

A demora na inscrição de Deivid e Diogo, feita na correria, às pressas, na última hora em meio ao encerramento da janela de contratações, não se processou daquela forma por culpa do departamento de futebol rubro-negro. Outros setores andaram em velocidade lenta, provocando uma corrida maluca para que os dois atletas fossem regularizados, o que por pouco não aconteceu.

Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, ex-presidente da Torcida Jovem e que preside o Conselho Fiscal, não é o maior peixe entre os que tentaram, e conseguiram, devorar Zico no duelo interno e externo desse Flamengo mais dividido do que nunca. Há mais gente que deve ter brindado na calada da madrugada a demissão do Galinho. Objetivo alcançado para tais elementos.

Já a presidenta Patrícia Amorim, autêntico alvo de alguns do que bombardearam Zico, amarrada aos acordos e alianças políticas que a ajudaram a chegar ao poder, mostra ser incapaz de impedir o sacríficio do homem que melhor simboliza a história de glórias do clube em meio ao tiroteio. Que evidentemente não vai se encerrar com a saída do ídolo maior, pelo contrário, ele continuará.

O torcedor rubro-negro não deve ser ingênuo nesse momento. O culpado por tudo isso não é Zico, mas os tubarões de sempre, que fazem de tudo pelo poder no clube. E a maior vítima dessa gente também não é Zico. É o próprio Flamengo.

E já tá rolando um boato aí que a Patricia vai renunciar o cargo.
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Sex Out 01, 2010 3:21 pm

Re: Flamengo - Play by play

'Abre o clube. Vende o Flamengo'

Mais do que nunca! Ouçam o Leonardo!!
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Sex Out 01, 2010 4:06 pm

Re: Flamengo - Play by play

luto
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Out 01, 2010 4:08 pm

Re: Flamengo - Play by play

no protesto tem umas 100 pessoas só.

a urubuzada está marcando mais um para amanhã. horário comercial é foda tbm né.
Imagem
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Sex Out 01, 2010 4:33 pm

Re: Flamengo - Play by play

Tem coletiva da Patricia marcada para hoje as 17:30, vamo ve oq sai.
Bem que poderia ser esse tal de Leo
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Out 01, 2010 5:00 pm

Re: Flamengo - Play by play

JUNIOR!
Zico sai e Fla anda para trás
sex, 01/10/10por Junior |categoria Flamengo
Volto a escrever aqui neste espaço por um motivo triste. Eu que pensei que o Galo pudesse ser aquele pontapé inicial para o Flamengo definitivamente começar a viver no mundo profissional que o futebol requer!

Como já tinha vivido no cargo, tenho plena consciência das dificuldades que existem principalmente pela falta de autonomia nas decisões mais importantes. Mas, da forma como Zico chegou, me enchi de esperanças novamente.

Que bobo eu sou, né?

Muitas pessoas que em 2004 aprontaram com o Fla-Futebol continuam enfurnadas dentro da Gávea fazendo política contrária a qualquer um que queira por ordem na casa. É o caso do Zico, que anunciou nessa madrugada sua saída do clube.

Terminou da pior maneira possível a maior oportunidade que o clube teve de sair da situação que se encontra há muitos anos A saída do Zico vai trazer um prejuízo tão grande ao clube que – tenho certeza -as pessoas que minaram o trabalho para que ele tomasse essa decisão só pensaram no que ganharão com o seu afastamento. Não pensaram no Flamengo.

Se faltava algum ingrediente para complicar mais essa luta contra a zona de rebaixamento, agora não falta mais. A pessoa que comprava briga para manter o ambiente em harmonia, união e responsabilidade não está mais ali para orientar e segurar a barra do futebol nos momentos difíceis.

Ele pode ter errado -como todo mundo erra- mas foi no intuito de fazer o melhor pelas suas idéias e ideais, colocados na apresentação feita há quatro meses e que compareci na sede da Gávea.

A carta de demissão de Zico é bem clara e não deixa dúvidas. Nasce morto no cargo quem for comandar o futebol do Flamengo e vier com papo de querer consertar as divisões de base, barrar empresários que queiram usar o clube, acabar com dirigentes no vestiário antes dos jogos e, principalmente, palpitar no que tem que ser feito no departamento de futebol.

O lugar para esse tipo de postura ética não é o departamento de futebol do Flamengo. Ali, as forças ocultas do clube não estão nem um pouco interessadas nisso.

A bagunça e os desmandos têm que continuar para que essas forças possam agir a sua maneira com interesses diversos. O comando irá certamente agora para quem nunca viveu o mundo do futebol internamente, que chegará com aquela prepotência e presunção de quem nasceu para comandar o departamento!

Retrocesso maior do que esse vai ser difícil acontecer!
Imagem
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Sex Out 01, 2010 7:09 pm

Re: Flamengo - Play by play

16h40
01Out
Empresário que levou Montillo para o Cruzeiro fala de Zico e crise no Fla


O empresário Eduardo Uram foi o que mais negócios fez no Flamengo nos útimos anos. Mas praticamente não fechou nenhuma negociação durante os três meses e meio nos quais Zico esteve à frente do futebol do clube. De madrugada, no twitter, logo depois de retuitar, ou seja, de disparar para seus seguidores a notícia da demissão do diretor-executivo, o agente escreveu: "Depois de dar uma voltinha, o caminhao de areia ja voltou pras costas...". Significaria a volta de Uram à Gávea? Confira como foi a conversa do blog com ele.

Como você analisa essa crise no Flamengo?
Ultimamente não estou acompanhado muito, mas acho que o Flamengo está procurando se equilibrar, em tentativa de reequilíbrio e vai encontrar o seu caminho.

O que achou do trabalho do Zico?
O Zico estava fazendo coisas boas lá, foi um período de tempo muito curto para ele fazer alguma coisa, ele assumiu o clube numa época em que o mercado estava esgotado de jogadores, no meio da temporada, não teve tempo de planejar o elenco... Não é justo avaliar, pelo período em que ele trabalhou.

Mas por que você, que tantos negócios fazia no clube, deixou de participar de negociações de jogadores nesse período em que o Zico esteve por lá?
Graças a Deus.

Por que "Graças a Deus"?
Sim, graças a Deus nenhum dos jogadores que chegaram nesse período foi negociado por mim, Correia, Val Baiano, Renato, Deivid, Diogo... Depois os caras ficam te culpando.

E seu contato com Zico?
Você está me perguntando isso por causa do twitter?

Também.
Não tem nada disso. Aquilo era apenas uma brincadeira com o meu filho. Nnão tenho nada contra o Zico, me afastei do Flamengo momentaneamente, por decisão própria. Ficaram me xingando por causa daquilo.

Mas você retuitou a notícia da saída do Zico e logo depois escreveu aquilo, parencia existir alguma ligação, a sua volta ao clube, talvez.
Não, nada disso. O que o Zico tem a ver com caminhão de areia?

Então como era seu contato com Zico?
Respeitoso. Me entendi muito bem com ele e desejo sucesso. Aliás, a única coisa que fiz neste ano foi renovar o contrato do Vinícius Pacheco a pedido do clube. E o David (zagueiro) passou a ser representado por mim. Fiz com que ele fosse contratado em defintivo por 300 mil euros, tratei essa operação com o Zico e foi tudo respeitoso. Meu relacionamento com o Flamengo é bom e estou à disposição, sem problemas com Zico, Patrícia Amorim o marido dela, Helio Feraz é meu amigo...

O Montillo estava a caminho do Flamengo e foi para o Cruzeiro, você fechou esse negócio...
Sim, o Montillo eu trouxe para o Cruzeiro, mas só num momento após o Flamengo não ter conseguido fechar o negócio. Eu não representava o jogador, mas o Cruzeiro, tentaram Diego Souza, estava difícil e consegui o Montillo.

Depois de falar com o blog, Uram voltou ao twitter: "O que eu escrevi anteriormente, nao tem nada a ver com a saida ou nao do Zico do Flamengo..Tenho por ele todo respeito e ele por mim..."

E completou: "Alias, ainda nao consegui entender pq alguem teria achado que saco de areia tem alguma coisas a ver com Zico ou Flamengo"

E você, o que acha da crise no Flamengo e dos sacos de areia?
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB