Os Playboys mudaram de cidade- Ajude a escolher o novo nome!
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Re: Os Playboys mudaram de cidade- Ajude a escolher o novo n
Ayahuasca venceu. Aguardando o logo. Espero que tenha a Elke Maravilha 

"What is dead, may never die..."
se os playbas vão mudar mesmo de nome/cidade ainda nessa temporada, eu gostaria de pleitear o mesmo. 

Caaaalllllmaaa, não é assim...Texano escreveu:Ayahuasca venceu. Aguardando o logo. Espero que tenha a Elke Maravilha
Isso foi para vocês me ajudarem a decidir.
E ainda falta o voto do Coto que é muito importante pra minha decisão, já que é ele quem faz os logos.

eu acho que nao deveria autorizar a mudanca. deadline ja passou faz tempoStarbosa escreveu:se os playbas vão mudar mesmo de nome/cidade ainda nessa temporada, eu gostaria de pleitear o mesmo.
A graça é exatamente essa. ver como o coto vai fazer um loco com Ayahuascade_bitous escreveu:Caaaalllllmaaa, não é assim...Texano escreveu:Ayahuasca venceu. Aguardando o logo. Espero que tenha a Elke Maravilha
Isso foi para vocês me ajudarem a decidir.
E ainda falta o voto do Coto que é muito importante pra minha decisão, já que é ele quem faz os logos.

Samuel Dalembert / Emeka Okafor / Ekpe Udoh
David West / Andrea Bargnani / Ronny Turiaf
Shawn Marion / Omri Casspi / Alan Anderson
DeMar Derozan / Avery Bradley / Sasha Vujacic
J.J. Redick / Mario Chalmers / Wayne Ellington
times sem tradição que trocam de nome assim tão fácil...
Mudar de cidade blz, mas ficar mudando de nome é coisa de time pequeno...
Mas é o Bitoca, tá valendo... hehehehehhhehehe
Deixa o "playboys" ae porra, preserva o pouco que vc ainda tem de bom GM, o nome do time... hehehehe
Mudar de cidade blz, mas ficar mudando de nome é coisa de time pequeno...
Mas é o Bitoca, tá valendo... hehehehehhhehehe
Deixa o "playboys" ae porra, preserva o pouco que vc ainda tem de bom GM, o nome do time... hehehehe

Campinas Carnissas
Se o Coto fizer um logo do Ocho Huevos incluíndo culhões, Arévalo e uma bandeira do Uruguay tá valendo hein Bitous?
to com o Jeff, ficar trocando o nome da franquia eh pum d+

Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
Achei que ia ver um logo com o Arévalo!
hauhea já teve um logo meu meio que parecido com esse que vc disse, raoni.
Quando a franquia se chamava São Caetano Bulgarians...Coto colocou a bandeira da Bulgária de fundo e o Stoichkov na frente ehauhae
Mas o argumento do Jeff foi convincente...tinha ficado entre Playboys e Hamas, ai o Coto votou na primeira opção...então fica UBERLÂNDIA PLAYBOYS mesmo.
Só gostaria que ele mudasse as cores, esse vermelho preto e branco me lembra os bambis...bota um verde ai coto, por favor! heheh até porque o Uberlandia Esporte Clube é verde também...o Verdão do Triângulo!
Quando a franquia se chamava São Caetano Bulgarians...Coto colocou a bandeira da Bulgária de fundo e o Stoichkov na frente ehauhae
Mas o argumento do Jeff foi convincente...tinha ficado entre Playboys e Hamas, ai o Coto votou na primeira opção...então fica UBERLÂNDIA PLAYBOYS mesmo.
Só gostaria que ele mudasse as cores, esse vermelho preto e branco me lembra os bambis...bota um verde ai coto, por favor! heheh até porque o Uberlandia Esporte Clube é verde também...o Verdão do Triângulo!

Stoichkov e Bulgária são míticos, respeito, cresci curtindo, entretanto, não ouse comparar ao Arévalo e ao Uruguay.

ou seja vc tava cagando e andando pro nosso voto, so queria saber o que o coto ia falarde_bitous escreveu:Mas o argumento do Jeff foi convincente...tinha ficado entre Playboys e Hamas, ai o Coto votou na primeira opção...então fica UBERLÂNDIA PLAYBOYS mesmo.
Oloko, nada a ver Custa...tanto que quando eu pensei nos nomes, o Hamas era um dos que eu menos considerava...mas com a votação pujante dele de vocês eu passei a olhar com bons olhos. O Ayahuasca a mesma coisa, mas esse eu tinha a consciência que seria uma dificuldade grande pro Coto fazer o logo.
E se não fosse o post do jeff, se pa eu não teria escolhido manter os Playboys...ele pegou direto na ferida.
Fazer o que? O Jeff sabe me convencer a fazer coisas estranhas
E se não fosse o post do jeff, se pa eu não teria escolhido manter os Playboys...ele pegou direto na ferida.
Fazer o que? O Jeff sabe me convencer a fazer coisas estranhas

Valew a moral Bitoca, mas tem time que não pode mudar de nome... pela tradição... vc me entende... S2

Campinas Carnissas
Ae rapaziada, só pra avisar que vou estar meio ausente esse mês aqui, só tem o notebook do meu irmão, e não tem muito tempo pra entrar, só um pouco a meia noite...quando eu pegar um note aqui pra mim, ai vou poder participar um pouco mais, negociar e pans...