Re: São Paulo Futebol Clube - 2010
Agora é G3decoo escreveu:RO fez um golaço de falta. Gênio demais pô.
Mais uma vitória, agora é tentar recuperar o tempo perdido e chegar o mais próximo possível do G4.
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Agora é G3decoo escreveu:RO fez um golaço de falta. Gênio demais pô.
Mais uma vitória, agora é tentar recuperar o tempo perdido e chegar o mais próximo possível do G4.
Pode voltar a ser G4, vamos ver qual vai ser.Jumpman23 escreveu:Agora é G3decoo escreveu:RO fez um golaço de falta. Gênio demais pô.
porra, decida-se: ou brilha muito, ou eh novo denilson!felipebau escreveu:Só sei uma coisa : LUCAS, o novo DENILSON, brilha muito, que isso, o moleque é GÊNIO!
custodio escreveu:porra, decida-se: ou brilha muito, ou eh novo denilson!felipebau escreveu:Só sei uma coisa : LUCAS, o novo DENILSON, brilha muito, que isso, o moleque é GÊNIO!
Vamos ver agora com o Carpegiani, ontém na coletiva ele falou que ele não tolera esse tipo de comportamento, e falou que o time começa com 11 e tem que terminar com 11, e que quem sai ta abrindo espaço pra quem chega. Ao meu ver o recado foi claro. Vamos esperar. Agora nossa zaga precisa melhorar um pouco, ontém no segundo do Santos o Miranda foi infantil no lance e levou uma meia lua.Lima escreveu:Que vitoria ontem e agora acho que entramos na briga pela 3ª vaga, todos já destacaram os pontos positivos e claro o negativo o de sempre alias esse jogador deve saber de todos os segredos no Morumbi pra jogar sempre mesmo apos tantas besteiras principalmente deixando o time em desvantagem numerica.
Depois ele vem chorando que é injustiçado, chorão da porra!O atacante Dagoberto não foi incluído na lista de relacionados para a partida do São Paulo contra o Ceará, neste domingo, às 16h, em Fortaleza, pelo Brasileiro. O departamento médico do clube decidiu vetar a presença do jogador na partida como forma de se precaver contra possível suspensão por doping.
O atacante tomou um remédio proibido em sua casa durante a semana. Ele não consultou os médicos do São Paulo. A medicação é proibida pelo comitê antidoping.
“Foi um descuido, porque os jogadores são orientados quanto isso”, explicou o médico do clube José Sanchez. Ele não quis dizer o nome do medicamento, mas foi para dor de cabeça.
Sem poder contar com Dagoberto para o jogo no Ceará, o técnico Paulo Cesar Carpegiani definiu o ataque tricolor com Fernandão e Ricardo Oliveira.
Ele é desastrado e botineiro, péssimo no mano-a-mano, mas jogando na sobra consegue ainda fazer alguma coisa, ao contrário daquele Samuel.J-Rich escreveu:Carpegiani vai colocar o R. Silva na direita. Teremos fortes emoções em Fortaleza .