Re: NBA 2K11 - Discussão de Sliders
1 tempo de jogo...
14 pontos só de fast break, explicando as 21 assistencias.... vou tentar aumentar a chance de quebra de passe da CPU.
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
vou começar outro slider a partir do simulationTales ? escreveu:Aumentem os dois sliders de AWARENESS... ofensive e defensive... botem de 80 pra cima... tô testando aqui.
hahahahahaTales ? escreveu:Ficou bem legal este box, de fato... parabéns.
Viu só? Parar com esse negócio de choradeira... o jogo tá aí, agora é questão de ajustar os sliders. Leva um tempinho, é chato e tal, mas depois é só alegria.
Vc marca man a man? Qual tipo de defesa usa?
Qto ao fast break, é parar de ficar tentando pegar rebote ofensivo e voltar rápido pra defesa... troque pro último na linha de marcação e volte logo pra quadra de defesa, não tem segredo além disso...
po zé, teste o meu ai tb né? fiz exatamente isso.Tales ? escreveu:Desculpa, não vi seu post antes...Lagoa escreveu:Do User né taleco!?
Vô la testar agora....
Eu quis dizer dos dois times, não só do User...
O meu raciocínio foi o seguinte: vc afrouxa os sliders de marcação e aumenta os de QI de jogo (awareness), um compensa o outro, sacou?
Vou testar mais hoje de noite!
pois eh eu demorei pra me tocar disso, mas nem sempre eles tao em condições na volta... os caras saem muito rapido, vou tentar melhorar nesse quesito...Tales ? escreveu:Gustavo, no caso do Heat é só trocar pro LeBron ou Wade e voltar rápido pra quadra de defesa, o outro time já vai brecando e cadenciando mais o ataque (IMO).
Se os pivôs são lentos, só mudar pra alguém mais rápido, pode até ser o PG. Não sei vc, mas eu coloco o Miller de 6th man aqui, uso o Chalmers de PG, com Wade de SG.
ta falando serio? entao o guigo tava enganado.... o bicha falou pra eu simular uma season pra testar os sliders... uhauhuahuhauhauhuahTales ? escreveu:Mas a simulação de stats não tem nada a ver com sliders.
Sliders é só pra como o jogador se comporta dentro de quadra.
Simulação são usadas outras variáveis no banco de dados do software.
ta certo... nao sabia disso... valeu por esclarecer...Tales ? escreveu:Sim Gustão, certeza absoluta...
Faça um teste aí: salve seus sliders atuais e crie outros, com ZERO em TUDO. Aí salve eles e simule uma temporada.
Vc verá que as stats ficarão no mesmo naipe...