Re: NBA 2K11 - Discussão de Sliders
Eu já fiz 2 TDs desses com o Rondo.decoo escreveu:Tô errando muito passe mesmo. No My player mesmo, quase fiz um TD com 13 pts/10 asts e +10 TO.
Preciso melhorar logo.
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Eu já fiz 2 TDs desses com o Rondo.decoo escreveu:Tô errando muito passe mesmo. No My player mesmo, quase fiz um TD com 13 pts/10 asts e +10 TO.
Preciso melhorar logo.
Mello quando joguei aqui terminou com 40+ também.fernandoluiz88 escreveu:Vish fiz um jogão aqui
Wizards 98x99 Nuggets
Melo com 43 pontos rs
wizards terminou com 88 FGA, o que pegou foi que eles foram poucas vezes pra lance livre, não sei se é o time que infiltra pouco, se tem q aumentar o slider de falta ou de atack basket. pq eu varias vezes praFt, axo que deu uns 28.
O pior é que tem partidas que consigo terminar com até pouco TOs, mas tem partidas que bomba aqui e toma pra lá de 10. É foda, tô melhorando mas de vez em quando aparece uma dessas.What's Up, Doc? escreveu:Eu já fiz 2 TDs desses com o Rondo.decoo escreveu:Tô errando muito passe mesmo. No My player mesmo, quase fiz um TD com 13 pts/10 asts e +10 TO.
Preciso melhorar logo.
Tales ? escreveu:Sim. É pra vc partir do padrão simulation, alterar a partir dele.
Se vc alterou o simulation, arcade, casual, o que seja, é lógico que vai ficar em custom (personalizado).