Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by play
que alegria!
- Fiquei muito feliz. Foi muito bom para mim. Tudo correu muito bem. Só tenho a elogiar a maneira como os dirigentes do Flamengo conduziram a negociação. Assinei até 2015. Mas, se o clube quisesse, assinaria logo até 2025 – brincou o jogador.
- Fiquei muito feliz. Foi muito bom para mim. Tudo correu muito bem. Só tenho a elogiar a maneira como os dirigentes do Flamengo conduziram a negociação. Assinei até 2015. Mas, se o clube quisesse, assinaria logo até 2025 – brincou o jogador.
Diegão é joga 10 demais, titular absoluto nos corações rubro negros já.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Foi ótima essa renovação de contrato. Gosto dele. Tem personalidade.
Enquanto ao Touró, não faço questão que fique. Tem vários jogadores da mesma posição e que podem ser mais úteis que ele.
Enquanto ao Touró, não faço questão que fique. Tem vários jogadores da mesma posição e que podem ser mais úteis que ele.
idolo!
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... mengo.html
Leandro Amaral pede e rescinde contrato com o Flamengo
A paciência de Leandro Amaral chegou ao fim. Fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, o atacante se reuniu com o treinador nesta terça-feira e pediu para deixar o Flamengo. O contrato, que venceria no fim do ano, será rescindido amigavelmente.
Aos 33 anos, o atacante foi contratado em agosto pelo então diretor-executivo Zico. Ele estava parado há mais de um ano por causa de um grave problema no joelho direito e chegou esperançoso. Antes de se apresentar, chorou, agradeceu ao Flamengo pela chance de recomeçar e prometeu gols e títulos.
Mas não foi isso o que aconteceu. O atacante participou apenas de quatro jogos, três deles como titular, e não fez gol. Desde a chegada de Silas, as chances sumiram. A situação desconfortável prosseguiu sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.
Mesmo com as lesões de Diogo e Val Baiano, o treinador não o levou para o banco de reservas nas últimas partidas. Em um dos jogos, chegou a relacionar o jovem Rafinha, de 17 anos e apenas um treino na equipe principal, em vez de dar uma nova chance a Leandro.
Diante do panorama, o atacante agendou uma conversa com o treinador e expôs que não se sentia à vontade com os últimos acontecimentos. Vanderlei confirmou que não pretendia mais utilizá-lo e as partes optaram pela rescisão.
Não lembro se foi aqui que eu falei, mas tem um tempinho já. Fernando Prass talvez seja o jogador mais catimbeiro do país atualmente. Ele é bem esperto no quesito cera, mas faz em em praticamente todas as partidas. Incrível como a arbitragem ainda não se tocou...Sicker escreveu:Eu sou vascaíno e n to chorando pela expulsão do Dedé, fez merda, merecido e ponto final. Não gostei da postura do Vasco hoje em campo, depois do gol ficou nessa retranca de merda até a hora do empate e depois disso foi só catimba, pra mim o jogo todo foi feio pra krl.
Ele é do tipo malandro, que pede para ser substituído para expressar uma maior seriedade, mesmo sabendo que não é caso de substituição. Só ele ganhou uns 10 minutos dessa partida.
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
uhashusa
essa foi cara de pau mesmo.
essa foi cara de pau mesmo.
Prass simula contusão em todas as disputas, assim como o Flamengo cansou de ganhar minutos preciosos nos fins dos jogos por anos com as ceras do Bruno, este sim o rey do enrolation.
No fim dos jogos né. Prass simulou desde o momento do gol do Vasco.
Sobr o Diego Mauricio, eu não sou muito fã não, mas tá jogando bem e é cria da casa, então melhor renovar mesmo.
Sobr o Diego Mauricio, eu não sou muito fã não, mas tá jogando bem e é cria da casa, então melhor renovar mesmo.
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Pendurados do Flamengo: Marcelo Lomba, Maldonado, Fernando, Renato, Petkovic, Diogo, Deivid e Val Baiano.
Flamengo: Marcelo Lomba, Léo Moura, Welinton, David e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson (Correa) e Renato; Diego Maurício e Deivid (Val Baiano).
Corinthians:Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Ronaldo.
Meio-campo do Corinthians eh muito forte. O pofexô Luxa deve armar o nosso meio mais compacto pra conter os meias do adversário. Por isso, o Klebersome deve perder a vaga pro Correa.
caraca.
vai muito fechado
vai muito fechado
The Garden escreveu:Prass simula contusão em todas as disputas, assim como o Flamengo cansou de ganhar minutos preciosos nos fins dos jogos por anos com as ceras do Bruno, este sim o rey do enrolation.
O Bruno era foda mesmo. Lembro-me de um jogo contra o Cruzeiro no ano passado que o maluco ficou fazendo cera sendo que o Fla tava perdendo e, após o término da partida, ficou justificando que demorou em repôr a bola pro time não sair de campo goleado com aquele ar de deboche ainda.
Eu não estava confiante, mas agora estou. Cada um faz o seu: 3x0.Ataque 3D em ação
Luxa vai de Diego Maurício, Deivid e Diogo contra o Timão; Angelim retorna
Uma aula tática do Corinthians nesse primeiro tempo. Está claramente jogando no erro do time do Flamengo que tem uma péssima qualidade no passe, mas o sistema defensivo do Corinthians está muito bem encaixado. E quando recupera a bola eh mais objetivo e ainda consegue levar perigo ao gol do Lomba. Pra furar esse bloqueio defensivo, o pofexô Luxa tem que queimar logo umas duas substituições. Tira Willians e Juanta (deslocando o Renato pela esquerda), e coloca Corrêa e o Pet, respectivamente. Acertar mais os passes tendo mais criatividade pra acionar mais os atacantes e incomodar mais a defesa adversária.
que lixo de jogo.. torci pra acabar logo
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
pelada mesmo, pqp.
Deivid andando em campo num ajuda, só atrapalha e muito hein. pqp!
No segundo tempo o time do Corinthians se acovardou e num tentou a vitória com afinco não sei pq.
Parece até que o Fla tá com uma seleção em campo pq os times não querem sair pro jogo contra nosso time. Sem a velocidade dos contra-ataques ocasionais, o time do Flamengo mostra que é realmente fora de série no quesito "erro de passe".
O williams então! Que fundamentos!
Cara, essa aula tática achei meio furada. Corinthians passou pouquissimo tempo com a posse de bola (nos dois tempos) sendo que poderia ter dominado completamente o jogo no primeiro tempo já que o flamengo simplesmente não jogou nada nada nada.Quinho escreveu:Uma aula tática do Corinthians nesse primeiro tempo. Está claramente jogando no erro do time do Flamengo que tem uma péssima qualidade no passe, mas o sistema defensivo do Corinthians está muito bem encaixado. E quando recupera a bola eh mais objetivo e ainda consegue levar perigo ao gol do Lomba. Pra furar esse bloqueio defensivo, o pofexô Luxa tem que queimar logo umas duas substituições. Tira Willians e Juanta (deslocando o Renato pela esquerda), e coloca Corrêa e o Pet, respectivamente. Acertar mais os passes tendo mais criatividade pra acionar mais os atacantes e incomodar mais a defesa adversária.
No segundo tempo o time do Corinthians se acovardou e num tentou a vitória com afinco não sei pq.
Parece até que o Fla tá com uma seleção em campo pq os times não querem sair pro jogo contra nosso time. Sem a velocidade dos contra-ataques ocasionais, o time do Flamengo mostra que é realmente fora de série no quesito "erro de passe".
O williams então! Que fundamentos!
Marv morreu quando o Eric Faria disse: ´´Williams é quem mais róba bola nesse campeonato.``
O Flamengo lançará no dia 16 a pedra fundamental de seu Museu, na Gávea, como parte das comemorações 115º aniversário. A expectativa do clube e da Olympikus é terminar a obra em um ano, tempo para o Departamento de Patrimônio montar o acervo. O acordo inicial previa a inauguração este ano.
=============
agora parece que vai sair do papel.
=============
agora parece que vai sair do papel.